Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 23
Capítulo XXIII - Viagem de Cruzeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/23

"Os violentos sofrem três punições, nós fazemos eles intercalarem então ninguém enjoa! Temos banhos em águas escaldantes, passeios em areia fervente e, não me pergunte como, alguns viram árvores por um tempo... As harpias gostam de poleiros e os centauros apreciam a natureza, então ninguém nunca reclamou; além dos que estão sendo transformados, é claro."

Eva se perguntava porque infernos o diabo falava de tudo aquilo como se estivesse vendendo passagens para uma excêntrica viagem de cruzeiro. A garota olhou seus arredores e viu o andar como anteriormente descrito: água, areia e árvores... Quando o diabo disse que as punições seriam primitivas, ela devia ter esperado o pior.

Prestando um pouco mais de atenção, Eva reparou em três homens se aproximando, cada um vindo de cada área das punições. Todos vestidos bem e exatamente iguais.

Pararam em fila indiana em sua frente e gritaram em uníssono:

"Sejam muito bem-vindos!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá ♥
Muito obrigada por todo o apoio, pessoas, juro responder todos os comentários ainda nessa semana :)
~Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.