Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 25
Capítulo XXV - O oitavo Andar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/25

Gerião os acompanhava até o elevador enquanto conversava com Eva sobre as oportunidades com seu novo método de tortura, Lúcifer segurava o riso vendo o mal-estar na cara da garota que parecia fora da sua zona de conforto. Ele sabia que Eva já tinha se mostrado uma ótima mente diabólica quando quer, mas aquele não era um momento de epifania... O diabo resolveu ajuda-la.

"Eva? Preciso te inteirar quanto ao próximo andar."

Gerião se despediu os dando espaço e, depois de se despedir do mesmo, Eva lançou um olhar agradecido para Lúcifer que, por sua vez, sorriu sem jeito antes de coçar a garganta e começar a falar.

"O oitava andar é onde fraudadores e maliciosos são punidos, as punições são variadas e englobam os mais criativos modos de provocar dor física. É feio, se prepare mentalmente."

Com um aceno de confirmação de Eva, ele apertou o botão do elevador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.