Hearts Are Te Same escrita por Maddu Paro


Capítulo 22
Me desculpe


Notas iniciais do capítulo

Continuando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767684/chapter/22

Uma semana depois…




Aurora, Raven, Bobby, Logan, Hank e Wanda estavam terminando a preparar suas coisas para partirem para Genosha, depois de Aurora invadir secretamente o sistema de computadores, conseguiu a liberação de um dos Quinjets. A Fênix não havia se manifestado novamente, o que causava um certo alívio nos outros por que não precisariam explicar para Aurora.

 

Aurora estava em seu quarto debruçada sobre a escrivaninha encarando uma folha de papel em branco. Tinha ficado com a parte da escrita de uma espécie de carta de despedida.

 

—Por que eu sempre fico com a parte mais difícil? - murmurou para si mesma e ouviu batidas na porta - Entra! - disse alto largando a caneta e viu Bucky abrir a porta.

 

—O que está fazendo? - perguntou.

 

—Nada - sorriu amarelo se levantando - O que foi?

 

—Quer dar uma volta comigo? - perguntou e Aurora arqueou a sobrancelha.

 

—Ninguém quer treinar com você? - questionou e Bucky a olhou confuso.

 

—O que quer dizer? - perguntou.

 

—Você só dá as caras quando ninguém quer treinar com você - explicou - Agora isso parece discurso de uma mulher casada a vinte anos - ponderou e Bucky riu -Vamos - pegou sua bolsa e a colocou no ombro. Segurou a mão que Bucky lhe estendia e saíram da Torre Stark - Onde vamos? - perguntou e Bucky coçou a nuca.

 

—Não sei - disse e Aurora abriu a boca.

 

—Você me convidou para sair sem ter ideia de onde ir? - perguntou indignada e Bucky assentiu - Que tipo de namorado é você?

 

—Do tipo que tem quase 100 anos de existência - retrucou.

 

—Então agora está tudo bem falar que você tem 100 anos?

 

—Por que você sempre tem uma resposta na ponta da linha?

 

—Porque eu consigo ver o que as pessoas vão dizer antes de realmente dizerem - deu de ombros. Os dois caminharam até o Central Park e se sentaram baixo de uma árvore, Bucky com as costas encostadas no tronco e Aurora entre suas pernas com as costas encostadas em seu peito.

 

—Quando você foi para o Instituto? - Bucky perguntou depois de alguns minutos.

 

—Eu tinha 8 anos - contou - Depois de eu meio que destruir a cozinha de casa, minha mãe desconfiou do gene e entrou em contato com Xavier.

 

—Então é normal você destruir as coisas? - brincou e Aurora deu um tapa em sua coxa.

 

—Engraçadinho - rolou os olhos e seu celular apitou. Pegou o aparelho e viu uma mensagem de Hank,avisando que tudo já estava perfeitamente preparado para a viagem.

 

—O que foi? - Bucky perguntou assim que a ouviu respirar fundo e Aurora apagou a mensagem.

 

—O Hank me enchendo - sorriu convincente e guardou o celular.

 

—Tem certeza que é só isso? - perguntou desconfiado - Vocês andam muito estranhos ultimamente - comentou.

 

—Nós temos poderes - brincou, mas Bucky negou com a cabeça.

 

—Não é estranhos nesse quesito - informou - Parecem estar escondendo alguma coisa - disse e Aurora engoliu em seco - De novo - completou.

 

—Não estamos escondendo nada - garantiu mantendo a voz firme se virando para ele, que segurou seu rosto.

 

—Me prometa que não vai fazer nenhuma loucura - pediu - Que vocês não vão desaparecer de uma hora para outra em alguma missão suicida - disse e Aurora arregalou levemente os olhos.

 

—Bucky… - tentou argumentar, mas Bucky negou com a cabeça.

 

—Me prometa - pediu novamente e Aurora suspirou.

 

—Prometo - disse após cruzar os dedos nas costas secretamente - Vem, vamos tomar sorvete - mudou de assunto de repente se levantando e o puxando consigo.

 

Compraram os sorvetes em uma pequena sorveteria próxima ao parque e se sentaram em uma mesa. Aurora encarava o seu distraída até que sentiu algo em seu rosto.

 

—Você é um babaca - murmurou limpando o sorvete do rosto enquanto Bucky ria - Vai ficar rindo? - perguntou séria e o mesmo deu de ombros. A mesma cerrou os olhos e secretamente fez Bucky sujar o próprio rosto.

 

—Isso é golpe baixo - informou limpando o rosto.

 

—Cada um usa as armas que tem - deu de ombros levando uma colher de sorvete a boca e Bucky rolou os olhos.

 

Quando estava escurecendo, voltaram para a torre e encontraram todos na cozinha, se preparando para jantarem.

 

Após o jantar, Aurora foi para o seu quarto e conseguiu concluir a carta de despedida. Depois, começou a dar uma geral no quarto, para ver se não estava esquecendo nada. Ouviu batidas na porta e foi até ela, a abrindo e dando de cara com Bucky.

 

—Oi - sorriu  e moveu a mão atrás das costas escondendo a carta sob alguma caixas que estavam na escrivaninha.

 

—Está ocupada? - perguntou e Aurora negou, dando passagem para o namorado entrar no quarto. Os dois se deitaram na cama e encararam o teto em silêncio, como sempre faziam.

 

Nesse momento, Bucky começou a lembrar de seus momentos com Aurora. Sua mente viajava desde quando se conheceram até a tarde que haviam passado juntos. Foi aí que percebeu, pela primeira vez em quase 100 anos de existência, amava alguém.

 

—Eu te amo! - disse e Aurora lhe encarou surpresa. Engoliu em seco, mas se esforçou para sorrir verdadeiramente.

 

—Eu te amo! - respondeu e Bucky colou seus lábios aos dela.

 

Quando se separaram, Aurora olhou e relógio no criado mudo e uma lágrima escorreu por seu rosto ao ver que já precisava ir para a garagem.

 

—Me desculpe - murmurou e Bucky franziu o cenho, separando o abraço e observando os olhos marejados dela.

 

—Aurora? O que… - tentou dizer, mas Aurora foi mais rápida e encostou dois dedos na têmpora esquerda dele, o fazendo adormecer .



I look around me(Eu olho a minha volta)

And all I seem to see(Mas tudo que pareço ver)

Is people going nowhere(São pessoas indo para lugar nenhum)

Expecting sympathy(Esperando por compaixão)

It's like we're going through the motions(É como se estivéssemos passando pelas emoções)

Of a scripted destiny(Do destino pré-escrito)

Tell me where's our inspiration(Diga-me onde está sua inspiração)

If life won't wait(Se a vida não vai esperar)

I guess it's up to me(Eu acho que depende de mim)



Se levantou da cama e luzes púrpuras saíram de suas mãos quando a mesma fechou os olhos, adormecendo todos na torre. Teletransportou suas malas e a dos outros para dentro do Quijet e deixou a carta sobre a cama, saindo do quarto em seguida.



Whoahh

No we're not gonna waste another moment in this town(Não, nós não desperdiçaremos outro momento nessa cidade)

Whoahh

We won't come back, the world it’s calling out(Nós não voltaremos, o mundo está chamando)

Whoahh

Leave the past in the past gonna find the future(Deixe o passado no passado, vá encontrar o futuro)

And misery loves company(E a infelicidade adora companhia)

Well so long(Bem, até logo)

You'll miss me when I'm gone(Você sentirá minha falta quando eu me for)

You're gonna miss me when I'm gone(Você vai sentir minha falta quando eu me for)



Desceu as escadas rapidamente e foi até a garagem, onde todos já se preparavam para entrar no Quinjet.

 

—Conseguiu escrever a carta? - Bobby perguntou e ela lhe encarou indignada.

 

—Eu não sou tão burra assim - retrucou e Bobby riu.

 

Non è qui che ha parlato, sorellina(Não está mais aqui quem falou, irmãzinha) - ergueu as mãos em sinal de rendição - Entra logo - a empurrou levemente e a mesma rolou os olhos, entrando na nave.



Procrastination running circles in my head(Procrastinação rodando em círculos na minha cabeça)

While you sit there contemplating you'll wind up left for dead (left for dead)(Enquanto você estiver lá sentado contemplando você acabará sendo deixado para morrer)

Life it's what happens(Vida é o que acontece)

While you're busy making your excuses(Enquanto você está ocupada dando suas desculpas)

Another day, another casualty(Outro dia, outra vítima)

But that won't happen to me(Mas isso não acontecerá comigo)



—Alguém sabe pilotar isso? - Hank perguntou e Aurora rolou os olhos novamente.

 

—Com licença, azulão - disse e se sentou na poltrona do piloto. Ativou os controles e logo o Quinjet estava fora da garagem.

 

—Onde aprendeu a pilotar? - Logan perguntou.

 

—Absorvi os conhecimentos do Clint - deu de ombros, apertando o comando para deixar a nave invisível.

 

—Lá se vai a Torre Stark - Raven comentou, olhando pela janela.



Whoahh

No we're not gonna waste another moment in this town(Não, nós não desperdiçaremos outro momento nessa cidade)

Whoahh

We won't come back, the world it’s calling out(Nós não voltaremos, o mundo está chamando)

Whoahh



—Pra que lado fica Genosha? - Aurora perguntou e Hank colocou um mapa sobre o painel.

 

—O que vai acontecer se os Vingadores precisarem da nossa ajuda? - Wanda indagou.

 

—Bobby e Aurora ficarão na ilha com os outros ômegas enquanto nós voltamos para ajudar - Logan disse - Se a situação perder o controle, eles entram em cena e a coisa ficar feia de verdade - comentou.



Leave the past in the past gonna find the future(Deixe o passado no passado, vá encontrar o futuro)

And misery loves company(E a infelicidade adora companhia)

Well so long(Bem, até logo)

You'll miss me when I'm gone(Você sentirá minha falta quando eu me for)

You're gonna miss me when I'm gone(Você vai sentir minha falta quando eu me for)

You're gonna miss me when I'm gone(Você vai sentir minha falta quando eu me for)

When I'm gooone(Quando eu me for)




—Você nunca participou de uma batalha de mutantes? - Aurora perguntou.

 

—Não, no máximo lutei com alguns robôs - Wanda disse e uma luz vermelha começou a piscar no painel.

 

—Atenção, agentes - ouviram a voz de Fury - Uma nave foi furtada e Aurora, Bobby, Raven, Logan, Hank e Wanda desapareceram. Iniciar rastreamento.

 

—QUEBRA O RASTREADOR! - Aurora e Raven gritaram juntas e Hank desferiu um soco contra o pequeno aparelho, o destruindo.

 

—Você não tinha feito eles adormecerem? - Wanda perguntou.

 

—Tinha, mas já estamos um pouco longe da Torre Stark, acho que perdeu a eficiência - ponderou.

 

Let's go...!(Vamos lá!)
I won't look back(Não olhe pra trás)
When I say goodbye(Quando eu disser adeus)
Gonna leave this world behind me(Nós deixaremos esse buraco para trás)
Gonna take what's mine tonight(Vou pegar o que é meu essa noite)
'cause every wasted day(Porque cada dia desperdiçado)
Becomes a wasted chance(Por causa de cada oportunidade desperdiçada)
You're gonna wake up feeling sorry(Você vai acordar se sentindo arrependida)
'cause life won't wait(Porque a vida não esperará)
I guess it's up to you(Eu acho que depende de você)



—Isso vai gerar uma confusão - Raven disse observando o localizador destruído.

 

—Confusão é um eufemismo - Bobby retrucou.



Leave the past in the past gonna find the future(Deixe o passado no passado, vá encontrar o futuro)

And misery loves company(E a infelicidade adora companhia)

Well so long(Bem, até logo)

You'll miss me when I'm gone(Você sentirá minha falta quando eu me for)

You're gonna miss me when I'm gone(Você vai sentir minha falta quando eu me for)

You're gonna miss me when I'm gone(Você vai sentir minha falta quando eu me for)

You're gonna miss me when I'm gone(Você vai sentir minha falta quando eu me for)

You're gonna miss me when I'm gone(Você vai sentir minha falta quando eu me for)





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos chegando na reta final da fanfic, então gostaria de saber, vocês gostariam de uma segunda temporada?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Are Te Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.