Hearts Are Te Same escrita por Maddu Paro


Capítulo 21
Precisamos ir embora


Notas iniciais do capítulo

Continuando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767684/chapter/21

—O que foi? - perguntou assim que entraram na sala e Raven trancou a porta.

—Precisamos ir embora - Logan disse direto.

 

—O que? Por que? - Aurora perguntou novamente.

 

—Estamos chamando muita atenção aqui - Hank disse - Se resolverem atacar a torre, ninguém será capaz de detê-los - respondeu e Aurora assentiu.

 

—Quando vamos? - indagou inexpressiva.

 

—Daqui a uma semana - Bobby disse - Vamos de madrugada para não ter chance de eles tentarem nos impedir.

 

—Tudo bem - concordou - E pra onde vamos?

 

—Genosha, o refúgio mundial de mutantes  - Raven respondeu - Onde estão escondidos os outros Omêgas, com exceção de vocês dois e Vulcano.

 

—Vamos ficar lá até a batalha chegar ao ápice - Aurora deduziu - Seremos o último recurso - Bobby assentiu.

 

—E Wanda? - lembrou e Hank levou a mão a cabeça.

 

—Havia me esquecido da mutação dela - murmurou e os olhos de Aurora brilharam, segundos depois, ouviram uma batida na porta. Raven a destrancou e a abriu, revelando Wanda.

 

—Aurora me enviou uma mensagem - avisou - O que houve?

 

—Nós precisamos ir embora - Raven apontou para os cinco - A batalha final está cada vez mais perto e faremos isso para proteger todos aqui - explicou - Queremos saber se você vai com a gente.

 

—Mas eu nunca fiz parte do Instituto Xavier - comentou confusa.

 

—Quando seu gene foi mutado, você passou a conseguir ser localizada pelos mutantes rastreadores - Aurora explicou - Se conseguirem recrutar um, atacarão todo lugar onde houver um mutante que não se aliou a eles.

 

—Quando vocês vão? - perguntou.

 

—Daqui a uma semana, de madrugada - Logan respondeu e Wanda suspirou.

 

—Eu vou com vocês - garantiu.

 

—Agora, vamos sair daqui antes que eles venham tentar descobrir o que estamos conversando - Hank disse e saíram do escritório, indo até a cozinha.

 

Se sentaram à mesa e começaram a jantar em silêncio, não prestando atenção nas conversas paralelas dos Vingadores.

 

—Aurora, tem algo errado? - Bucky perguntou preocupado, mas Aurora não ergueu o olhar.

 

—Não, por que? - perguntou baixo.

 

—A geladeira, o fogão e algumas cadeiras estão flutuando - Stark disse e Aurora finalmente ergueu o olhar, percebendo que estava fazendo os aparelhos flutuarem sem querer.

 

—Desculpe - sorriu amarelo e colocou os mesmos novamente no chão.

 

—Vocês estão estranhos - Thor acusou - Desde que vieram do escritório.

 

—Não é nada demais - Raven sorriu convincente e chutou Aurora por baixo da mesa, que secretamente distorceu a mente dos Vingadores, os distraindo.

 

—Isso não vai ser fácil - murmurou consigo mesmo observando todos conversando.

 

Mais tarde, como prometido(e ameaçado) Aurora invadiu o quarto de Bucky e se deitou na cama dele enquanto o mesmo estava tomando banho.

 

—Oi - disse olhando as unhas quando ele destrancou a porta do banheiro e saiu, já vestido.

 

—E não é que você veio mesmo? - perguntou brincalhão e se deitou ao lado dela - Você está escondendo alguma coisa - acusou e Aurora virou os rosto para encará-lo.

 

—Não estou não - mentiu e Bucky negou com a cabeça.

 

—Você está do mesmo jeito que ficou quando te perguntei o que eu havia feito com você depois da missão em Varsóvia - disse - E você estava me escondendo algo - afirmou e Aurora suspirou.

 

—Depois eu que leio mentes - murmurou contrariada - É um assunto da reunião que Bobby, Raven, Hank, Logan e eu tivemos no escritório, nada de mais - sorriu, tentando parecer convincente e Bucky a encarou.

 

—Tem certeza que não está me escondendo nada?

 

—Absoluta - deu um selinho nele e Bucky a abraçou, a fazendo encostar a cabeça em seu peito. Depois de alguns instantes, Aurora sentiu a mão de humana Bucky em suas costas, sobre a cicatriz - Bucky? - o chamou ao perceber que estava distraído - Eu vou ter mesmo que apagar isso da sua mente? - perguntou indignada.

 

—Você consegue fazer isso? - tentou desconversar.

 

—Barnes! - ralhou - Tira a mão das minhas costas! - bateu no braço dele.

 

—Você é mandona, ein? - perguntou.

 

—É que você não conheceu minha nonna ainda, Sargento - sorriu e mudaram de assunto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Are Te Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.