Hearts Are Te Same escrita por Maddu Paro


Capítulo 23
Eu sou a hospedeira da Fênix


Notas iniciais do capítulo

Estamos chegando na reta final da fanfic, então gostaria de saber, vocês gostariam de uma segunda temporada?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767684/chapter/23

Torre Stark



—Eles destruíram os rastreador - Hill disse assim que viu o sinal do Quijet sumir de vista.

 

—Como eles conseguiram sair sem serem detectados? - Fury perguntou indignada.

 

—Foi Aurora - Bruce disse - Ela adormeceu todos que estavam na torre e invadiu os sistema para liberar uma das naves.

 

—Agora, outra pergunta, por que eles desapareceram de uma hora para outra? - Steve perguntou e a voz de F.R.I.D.A.Y invadiu a sala.

 

A senhorita Cassilas deixou uma carta em seu quarto— anunciou e Natasha, que estava mais próxima das escadas, subiu os degraus rapidamente, voltando minutos depois com um envelope nas mãos. O abriu e começou a ler o conteúdo.

 

—Fomos embora porque a batalha final está cada vez mais próxima e, se algum rastreador sentir a presença de algum mutante que não se aliou a eles, tudo iria pelos ares. Quando tudo complicar, muitos lutarão a favor da humanidade, e os ômegas entrarão no último caso. Desculpe ter invadido o sistema da S.H.I.E.L.D. e roubado o Quinjet, mas, em minha defesa, foi idéia do Hank. Enfim, queremos agradecer pela hospitalidade e por não terem saído correndo quando viram como é a convivência com “aprimorados”. Um dia, a Nova Era ressurgirá novamente e humanos e mutantes conviverão pacificamente, mas até lá, vamos sentir saudades… Ass: Aurora Cassilas, Bobby Cassilas, Raven Darkholme, Logan Howlett, Wanda Maximoff e Hank Mccoy — concluiu a leitura.

 

—Deixa eu ver se eu entendi - Stark disse - Eles foram embora para nos proteger? - perguntou.

 

—É o que parece - Steve resmungou.

 

—Mas, de que? - perguntou e a TV ligou, mostrando uma chamada urgente de um telejornal.

 

“Estão acontecendo diversos ataques em diversas localidades do mundo. As testemunhas dizem que são humanos com poderes sobrenaturais, levantando a hipótese do ressurgimento da parcela da população portadora do Gene X que foi atacada e perseguida anos atrás, mas as autoridades afirmam que estão com tudo e que continuam com o acordo de paz entre humanos e mutantes”

 

—Talvez disso? - Sam perguntou apontando para a TV.

 

—Precisamos enviar tropas para os locais onde estão acontecendo os ataques - Fury informou - Nossa sorte é que Mccoy deixou o soro inibidor de poderes para trás - comentou e os Vingadores foram se preparar.



Genosha



Aurora pousou o Quinjet no heliporto da ilha e logo desembarcaram. A saíram da nave, Elizabeth Braddock lhes aguardava do lado de fora.

 

—Oi - sorriu e cumprimentou todos - Achei que demorariam mais para encontrar a ilha.

 

—Eu sou ótima pilotando esse troço - Aurora brincou.

 

—Claro - rolou os olhos e entraram em um dos prédios.

 

—Olá - um garoto com a pele e cabelos dourados apareceu.

 

—Josh - Bobby disse quando o mesmo cumprimentou todos.

 

—Você eu não conheço - afirmou olhando Wanda.

 

—Wanda Maximoff - se apresentou.

 

—Josh Foley - sorriu - Mas também me conhecem como Elixir.

 

—Não dê muita corda pra ele não - outro homem se aproximou - Gabriel Shepherd - se apresentou a Wanda.

 

—Você sabe qual seu nível? - Elizabeth perguntou e Wanda negou com a cabeça.

 

—Ela nunca fez parte do Instituto - Raven avisou.

 

—Ah! - exclamou - Então, se quiser, podemos medí-lo - sugeriu - Vai ser mais fácil te colocar sabendo em qual batalhão você deve ir.

 

—E aproveitaremos para medir o nível da mutação de Aurora - um senhor surgiu, caminhando lentamente.

 

—Erik - Aurora disse empolgada o abraçando - Não sabia que estava aqui.

 

—Ainda estou apto para entrar em uma batalha - encarou os outros - Vamos para o laboratório.

 

No laboratório, extraiam um pouco de sangue de Wanda para ver em qual nível ela se encaixava e ligaram os fios dos medidores als cateteres de Aurora, para medirem o nível dos poderes.

 

—Você é nível alfa - Elizabeth anunciou a Wanda, mas o som de algo caindo chamou a atenção do grupo.

 

—Não é possível - Erik murmurou encarando os dados do medidor.

 

—O que foi? - Aurora perguntou e Gabriel bloqueou a mente de todos, para evitar que a mesma conseguisse ler.

 

—Vocês sabiam disso? - Elixir perguntou a Bobby, Raven, Logan e Hank, que assentiram com a cabeça - Avisaram o Charles? - perguntou e os mesmos negaram.

 

—Avisaram sobre o que? - Aurora perguntou, mas foi novamente ignorada.

 

—Vocês sabem o que aconteceu com a última pessoa que foi hospedeira dela - Erik rosnou - Quer o mesmo destino pra sua irmã, Robert? - perguntou e o mesmo engoliu em seco.

 

—Você está me bloqueando, Gabriel? - murmurou consigo mesma ao ver que não conseguia ler a mente de ninguém na sala. Aproveitando a distração de todos, arrancou os fios de suas mãos e caminhou silenciosamente até o medidor, arregalando os olhos ao ver os dados - Eu sou hospedeira da Fênix - disse alto e todos olharam para ela.

 

—Aurora…  - Logan tentou chamá-la.

 

—Por que me esconderam isso? - perguntou, mas ninguém se manifestou - POR QUE? - gritou e as mesas e as macas na sala começaram a tremer violentamente.

 

—Aurora, se acalme - Raven disse, tentando se aproximar, mas Aurora fabricou uma luz púrpura em sua mão, fazendo a loira dar alguns passos para trás.

— Saia de perto de mim - rosnou e os vidros começaram a trincar - Vocês não tinham direito de esconder isso.

 

—Maninha, vamos conversar - Bobby disse mas Aurora, sorriu sarcástica.

 

—Conversar? - debochou e caminhou a passos pesados até a porta - Eu quero ficar sozinha - saiu da sala e começou a caminhar pelas ruas assim que saiu do prédio, não prestando atenção em nada, completamente no piloto automático.

 

Avistou um edifício abandonado e foi até ele, empurrando a antiga porta e subindo até o último andar e se sentando no parapeito e encarando o horizonte, onde o sol dava os primeiros sinais, sentindo uma lágrima escorrer por sua bochecha, dando início a uma enxurrada torrencial das mesmas.


.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Are Te Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.