Amores no colegial escrita por kamiii Cullen


Capítulo 9
Todos Contra Tanya I


Notas iniciais do capítulo

Oie estou postando mais um capitulo de amores no colegial bom ainda não é certeza se vou posta mais esse final de semana mais vou tenta...
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767345/chapter/9

 

 

POV EDWARD CULLEN

 

Quando escutei o grito de Bella eu fiquei desesperado.

— ISABELLA – gritei olhando pra água pulei na água e procurei ela achei peguei ela e levei pra areia estava muito cansado e deitei junto perto.

— Sua louca a gente podia ter morrido sabia – eu disse se olhos fechados mais que Bella não estava respondendo nada olhei para o lado e ela estava demaiada levantei na hora.

— Isabella Bella não faz isso comigo Isabella acorda Bella acorda pelo amor de Deus Bella acorda – eu disse desesperado pus a cabeça no seu coração e ele estava batendo graças Deus ela está viva_ Acorda Isabella fala comigo por favor fala comigo – eu disse e fiz respiração boca a boca mais não adiantou _ Isabella se você acorda não faço mais isso Bella pelo amor de Deus acorda – eu disse e fiz respiração boca a boca ela tossiu jogando água pra fora e acordou.

— Graças a Deus – eu disse pondo as duas mãos no seu rosto.

— O que aconteceu ? – ela perguntou.

— Você caiu na água – eu disse aliviado e fui me aproximando dela e ela ficou parada meus lábios tocou o seu e isso foi o céu pra mim até que senti um tapa na minha cara.

— Seu louco – disse Isabella irritada.

— Salvei sua vida maluca – eu disse bravo mais por não ter apronfundado o beijo e não pelo tapa.

— É depois de quase ter acabado com ela da próxima vez te deixo pular – disse Isabella e se levantou.

— Pera aí Isabella – eu disse.

— Se tenta me beija de novo eu mato você – disse ela e saiu dali e eu fiquei puto por não ter beijado ela.

 

POV ALICE CULLEN

 

 Como queria beija Jasper e agora que estou beijando ele não estou acreditando céus ele beija bem demais e que boca gostosa é essa dele estavamos nos beijando quando sinto que Jasper parou de repente.

— Que foi, Jasper tá tudo bem – eu perguntei quando ele paro o beijo.

— Não – disse Jasper e saiu correndo.

— Jasper volta aqui – eu disse e fui atrás dele mais não encontrei em lugar algum desisti e fui para o meu quarto e me troquei e fiquei  de boa sentada na minha cama mexendo no meu diário quando Isabella entra no quarto uai ela também veio passa o domingo aqui.

— Ei – eu disse chamando a sua atenção.

— Não Enche – disse –sabella ela está nervosa em foi quando eu vi que ela está sem sapato.

—Cadê o sapato? – eu perguntei.

— Me apaga que eu estou sem saco para brigar – disse Isabela

— Eu também hoje aconteceu tanta coisa – eu disse suspirando.

—Nem vem dividir estou cheia de dividir problema – disse Isabela

— Brigou com alguém já? – eu perguntei

—Não quero falar nada valeu – disse Isabela

— Grossa – eu  reclamei.

— Não adianta eu não vou brigar – falou  Isabella.

— Então me conta o que aconteceu – eu falei.

—Que saco – disse Isabela entrou no banheiro e bateu a porta.

— Com mais força que ainda não deu para quebrar – eu  disse essa garota só vive irritada.

 

POV EDWARD CULLEN

 

Decidi vim para o colégio depois do ocorrido com Bella cheguei no quarto fui e tomei um banho quando terminei o banho Jasper estava sentado na sua cama.

— E ai – eu disse cumprimentando.

— E ai cara – devolveu Jasper.

— Cara essa Isabela é muito louca mesmo – eu disse me desabafando com ele.

— Hurum – disse Jasper.

—Não, tudo bem que, o que ela fez foi muito bacana mas se não fosse pela adrenalina de salvar a vida dela pular na água seria a maior burrada – eu disse porra acho que Jasper não está me ouvindo só pode.

—Sei – respondeu Jasper não disse ele deve estar no mundo da lua.

—E aí os elefantinhos azuis tocaram Mambo – eu disse zoando com ele.

— Hã que?O que foi cara perguntou Jasper agora ele acordo.

—Que,o que foi você ouviu uma palavra do que eu falei – eu perguntei.

—Não foi mal desculpa ,desculpaé que tô cheio de coisa na minha cabeça – disse Jasper.

—Quer dividir Fala aí – eu perguntei.

—Não Para ser sincero não quero não – disse Jasper, o bicho está estranha hein.

—Tá certo cada um com seus problemas – eu disse.

—É, o vida complicada – eu  disse deitei na cama e ficamos quietos cada um Pensando nos seus problemas o domingo passou muito rápido logo a segunda chegou e com ela as aulas assisti as aulas almocei e fiquei andando pelo colégio.

 

POV ISABELLA SWAN

 

Após a aula do Benjamin estava andando pelo corredor quando dou de cara com Edward.

— Que bicho te mordeu – perguntou  Edward logo de cara.

—Você – eu respondi.

—Eu? – perguntou Edward.

—Olha só da próxima vez que tentar me beijar vai fica só o corpo no chão – eu disse.

—Eu gosto de arriscar é por isso que me amarro em você – respondeu Edward que garoto petulante ele foi embora e eu dei um meio sorrisinho para ele quando ele já estava de costas é um garoto petulante mais lindo.

— Agora entendi maninha – disse Emmett aparecendo de repente.

— O que? – eu  perguntei me fazendo de desentendida.

—Acho que tudo, mas relaxa maninha eu não vou divulgar – disse Emmett.

—Tá delirando maninho – eu disse só ele mesmo.

—Eu, quem estava rindo feito boba era você – disse Emmett é ruim quando uma pessoa te conhece demais.

—Porque Edward é um idiota por isso que estava rindo – eu respondi.

— Edward? – perguntou Emmett.

—É – eu confirmei.

—Edward  pode ser tudo menos idiota você sabe disso – disse Emment.

—Virou melhor amigo dele desde quando? – eu perguntei.

—Maninha você se esquece que eu sou seu irmão e esse seu jeitinho de má comigo não cola disse Emmett.

Vai te catar Emment – eu disse e sair dali Emment é um chato mesmo

 

POV ALICE CULLEN

 

Estava no corredor depois das aulas estava andando pelo corredor  quando vi que Jasper estava passando e resolvi falar com ele.

— Jasper nós precisamos conversar – eu disse.

—Bom dia – disse Jasper e saiu sem ao menos me ouvir. Depois do nosso beijoJasper vem me evitando como se fosse só eu que tivesse beijado para beijar precisa de duas pessoas e nesse caso foi ele que me ajudou que raiva deledeixei ele para lá e fui para biblioteca tinha combinado de estuda junto com  Rose ela está  precisando revisa uma matéria, mais o beijo do Jasper não sai da minha cabeça até que fechei o caderno para parar de pensa no beijo e assustei Rose.

—Não fui eu – disse Rose eu não entendi nada já que minha cabeça estava longe.

— Hãn – eu perguntei.

—Sei lá me assustei achei que estava falando comigo porque eu comi demais – disse Rose mas não estava prestando muita atenção.

—O pior que foi bom – eu disse pensativa me referindo ao beijo.

—Sempre é mas depois vem a culpa – respondeu Rose.

—Não, não tem culpa nenhuma eu adorei – eu disse distraída.

—Adoro quando estou fazendo depois eu sinto muita vergonha sabe que eu acho que engordo num minuto – disse Rose.

—Mas depois ele fugiu me deixou lá plantada feito um pé de banana – eu disse ainda me referindo sobre o beijo.

—É bom banana tem proteína – disse Rose.

—Do que você está falando – falamos eu e Rose juntos já que não estava prestando atenção uma na outra.

—Estou falando de Jasper – eu disse.

—E eu de comida, pera aí o que tem meu irmão – perguntou Rose.

—Sim estou chateada com ele – eu disse.

—Você está é apaixonada pelo meu irmão desde o primeiro dia que eu sei tá bom – disse Rose. pior que é verdade

—Só que tem hora que ele me acha o máximo e na outra ele me trata como lixo – eu disse.

—E ? – institiu Rose para continuar.

— E que rolou um beijo – eu respondi.

—Você beijou meu irmão, mas foi ruim? – perguntou Rose.

—A amiga para mim foi ótimo – eu respondi

— E para ele? – perguntou Rose de novo.

 _Eu achei que ele tinha gostado mas ele me largou na hora do beijo e agora nem olha mais na minha cara – eu disse magoada.

—Sério pode deixar vou ter uma conversinha com meu irmão – respondeu Rose.

—Não amiga ,não precisa fazer isso mas sabe acabei de entrar para o colégio e me apaixonei por um garoto e agora ele tira onda – eu disse triste.

—Apaixonada amiga? – disse Rose.

—Foi modo de dizer deixa para lá mais tarde te levo para onde eu costumo ir a noite ta – eu disse e sai correndo fui no meu quarto deixei meus livros saí de lá estava indo em direção ao refeitório quando me deparo com Jasper na escada.

— Ih olha o fujam – eu disse provocando.

— Ih a chata – respondeu Jasper na mesma moeda.

—Nem vem que foi você que me beijou – eu respondi.

—Claro um engano da minha parte – respondeu Jasper.

—E depois me ignorou, olha que eu não estou acostumado com isso não viu – eu disse descendo as escadas e ele também.

—Claro que não mimada – respondeu ele  descendo a escada.

—Medroso – eu respondi.

— Metida – retrucou ele.

—Idiota – eu respondi.

—Chata – respondeu ele.

—Insuportável – respondi ai que ódio dele.

—Fresca – ele respondeu.

—Covarde – eu disse.

— Ridícula – respondeu ele.

— Bandido – eu respondi e nos encontramos no fim da escada e como se um imã nos puxasse nos beijamos novamente Deus como o beijo dele é o melhor estávamos na nossa bolha particular um entregue ao outro.

— Que ceninha de quinta em dessa vez não vai ter jogo com a máquina que ela não vai sai das minhas mãos – disse a pessoa  paramos de nos beijar e vimos era Tanya e ela estava de novo com aquela camera fotográfica que garota ridícula.

— Vidinha triste essa sua em ter que viver a vida dos outros para ser feliz é isso – disse Jasper cruzando os braços.

— E que disse que ela é feliz Jasper – eu disse olhando pra cara da sonsa.

— Eu sou e muito melhor ainda quando eu entrega essas fotos para o meu pai – disse Tanya rindo.

— Coisa chata – eu disse e sai dali e fui a procura de Rose fui lá ver na biblioteca já que ela estava lá mais cheguei lá e não encontrei ela só a selvagem da Isabella.

— Ai é você – eu disse para Isabella tensa.

— Tentando ler – respondeu Bella.

— Ai meu Deus – eu disse muito nervosa.

— Que foi? – perguntou Bella.

— A Tanya – eu respondi.

— O que foi que a monstrinha aprontou dessa vez em? – perguntou Bella.

— Ela tirou uma foto minha beijando o Jasper – eu respondi.

— Beijando é – disse Bella rindo.

— Isabella ela vai conta para o pai dela – eu disse tensa.

— Vai nada – disse Bella.

— Ah mais ela tá furiosa por causa daquela noite – eu disse.

— E você vai fica esperando ela mostra tudo para o pai dela – perguntou Bella.

— E eu vou fazer o que? – perguntei pra ela.

— Pra tudo tem um jeito é só pensa – disse Bella.

— Pensa rápido uma hora dessa ela deve esta chegando na sala do pai dela – eu disse.

— Ok pensa rápido, vai para sala de estar que vou chama o resto do pessoal – disse ela e saiu.

 

POV EdWARD CULLEN

 

Estava no quarto me arrumando quando vejo Jasper entrando nervoso no quarto.

— Droga – disse Jasper irritado.

— Calma cara o que aconteceu – eu perguntei.

— A bandida da Tanya tirou uma foto minha e da Alice se beijando cara – disse Jasper nervoso perai eu ouvi direito ele disse que beijo minha irmã.

— Pera ai, pera ai para você beijou minha irmã – eu perguntei.

— O que importa você ouviu o que falei a bandida tirou uma foto do beijo – disse Jasper com raiva.

— Tá,tudo bem vamos pensa mas você beijou Alice – eu perguntei queria sabe neh.

— E ai você vai me ajudar ou não vai – perguntou Jasper estressado eu só queria sabe.

— Vou claro mais ajuda no que? – eu perguntei.

— Sei lá a fazer alguma coisa – disse Jasper agora fica dificíl.

— Mais você não fez nada – eu perguntei.

— Tipo o que? Perguntou Jasper mais é lerdo mesmo.

— Tipo o que,pula nela e pega a camera tira uma foto dela no banheiro e troca pela outra ou então volta no tempo e joga a casca de banana na frente dela não sei também você não fez nada – eu perguntei.

— Não,não fiz – respondeu Jasper.

— Confessa vai cadê o Jasper o que você fez com ele – eu perguntei que Jasper é o mais marrento da turma.

— Ah qual é Edward – disse Jasper impaciente.

— Tá vamos pensa você beijou mesmo minha irmã – eu perguntei.

— Vamos muda de assunto– disse Jasper.

— E se eu te dizer que dei um selinho na Isabella – eu disse.

— Só um selinho – perguntou Jasper.

— Sim só não aprofundei porque ela não deixo – eu disse não ia dizer que levei um tapa.

— Quer saber esse papo de mulherzinha faz mal para o meu estômago – disse Jasper.

— Eu estava tentando te ajudar só maluco quer sabe então se vira – eu disse e foi cada um para o seu lado.

 

POV EMMENT SWAN

 

Eu estava vendo Rose correndo em volta da pisscina e até suada ela é linda que mulher maravilhosa ela já estava correndo um tempo então fui até ela para oferecer água.

— Nossa fico cansado só de olha pra você – eu disse mentira fico exitado só de olha pra ela desse jeito.

— Ah nem cansa tanto assim – respondeu Rose e olhei para seu corpo.

— Trouxe água quer? – eu perguntei.

— Quero obrigada – disse Rose e bebeu um pouco de água e me entregou a garrafinha.

— Para de se mexer um pouco – eu disse.

— Eu não posso – respondeu Rose.

— Pode sim – disse minha maninha chegando por trás que nem tinha visto.

— O que foi – eu perguntei.

— S.O.S – respondeu Bella.

— Quem? – perguntou Rose.

— Alice e Jasper – respondeu Isabella.

— Meu irmão o que ele fez? – perguntou Rose.

— Eles se beijaram então os dois fez – respondeu Bella Jasper beijando Alice me surpreendeu.

— E do outro lado – eu perguntei.

— Tanya e a tal da camera fotográfica vamos – respondeu Bella e nós vamos ao encontro deles só sei que isso está uma confusão.

 

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??
Que confusão que está nesse colégio em...
Até a próxima.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores no colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.