Amores no colegial escrita por kamiii Cullen


Capítulo 8
Beijo Alisper


Notas iniciais do capítulo

Oie dessa vez me superei tem mais esse capitulo ontem postei um e hoje outro espero que gostem...
Boa leitura.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767345/chapter/8

 

POV JASPER HALE

 

Depois de consegui resolvi a briga daquelas duas fui para o meu quarto Alice fica linda bravinha pena que esse final de semana estou trancado nesse colégio ou não Edward já está arrumando suas coisas para ir embora na verdade já está pronto.

— Pena que você vai fica aqui – disse Edward.

— Não esquenta com isso não cara – eu disse.

— Tá com número do meu celular neh – perguntou Edward.

— Tô – eu respondi.

— Bom então vou nessa se precisa já sabe liga – disse Edward se despedindo.

— Valeu bato um fio pode deixa – eu respondi.

— Isso fui – disse Edward e sai deitei na cama e esperei umas meia hora vi que todo mundo foi embora peguei minhas coisas que já estava pronta e sai do colégio sem ninguém vê pulei o muro e fui pra casa chegando em casa como sempre meus pais não estavam lá estava quase chegando no meu quarto quando dou de cara com Rose.

— Ué você não estava de castigo não ia fica esse final de semana no colégio – perguntou Rose.

— Ia mais não vou mais fugi, e se o diretor te manda mensagem já sabe e você vai pra onde – eu perguntei vendo que ela estava toda animada.

— Vou me encontra com Isabella e Alice aqui não tem nada pra fazer nossos pais não estão – disse Rose.

— Ta bom – eu disse e entrei no meu quarto deixei minha mochila na cama e mandei uma mensagem.

 

De: Jasper

Para: Edward,Jasper

O que vocês vão fazer hoje.

 

Não demorou muito Emm respondeu.

 

De: Emment

Para: Edward,Jasper

Eu não vou fazer nada por enquanto.

 

De: Edward

Para: Jasper,Emment

Eu vou acompanhar minha irmã ela vai se encontra  com Rose e Isabella estão afinal de ir?

 

Edward nos fez um convite e eu decidi aeita já que meus pais não estão em casa mesmo Emm também vai  com a gente Edward me passou o endereço me arrumei e fui pra lá cheguei lá dei de cara com Alice Emm e Edward também chego fiquei frente a frente com Alice Edward ficou de frente com Isabela e Emment de frente com Roselie e cada um fico olhando pra sua garota.

— O que está acontecendo aqui – perguntou Rose minha irmã mais nem isso foi capaz de quebrar os nossos olhares e Rose está afinzona de Emm.

— Vem aqui você não está de castigo – perguntou Edward pra mim.

— É como você saiu da escola Jasper – perguntou Emm.

— Você pulou o murou ou veio pelo portão mesmo – perguntou Isabella caraca ela saca tudo.

— Eu vim andando gente – eu respondi.

— Não andando é que não foi impossível – respondeu Isabella.

— Tá eu andei depois eu corri – eu respondi desistindo.

— Ata – disse Isabella.

— Maninho não vai dar problema – perguntou Rose como se ela não me conhecesse.

— Acho que vai mais não tem problema – eu respondi ela sabe que eu gosto de correr riscos.

— Gente como todo mundo veio para aqui – perguntou Rose a maninha essa é fácil.

— Eu vim com minha irmã e convidei os rapazes – disse Edward.

— Gente perai perai liberdade cara – disse Isabella ela tem razão.

— UHH – eu,Edward e Emment disse juntos e nos abraçamos uns aos outros vi as meninas se abraçando também.

 

POV ISABELLA SWAN

 

Ficamos conversando até que anoiteceu e decidimos ir no restaurente que tinhamos falado que ia mais não fomos nada chegamos na porta do restaurente e aqui está um tédio decidi implica com a cinderela um pouco.

— Cinderela mia você vira abóbora – eu disse provocando Alice.

— E você a meia noite vira o que vampira – retrucou Alice no final nós rimos e entramos no restaurante assim que entramos vimos meu irmão,Edward e Jasper sentados na mesa fomos e sentamos na mesa juntos fizemos o pedido e nós comeu depois ficamos conversando até tarde ficamos só nós no restaurante e o dono claro nós pois um som e eu,Rose e Alie decidimos dança nós ficamos dançando e dançamos muito.

 

POV JASPER HALE

 

Estava sentado no banco vendo Alice dança ela estava dançando tão linda essa é a menina mais linda que já fiz Edward veio pra perto de mim.

— Vai fica ai a noite toda feito estátua – perguntou Edward e eu olhando pra Alice.

— Que? – eu perguntei.

— Vai fica ai a noite toda feito estátua – perguntou Edward de novo.

— Olha elas cara – eu disse apontando para as meninas que estavam dançando.

— Caraca tão arrasando Jasper vamos ali dança cara – perguntou Edward.

— Será – eu perguntei.

— Vamo embora vem vem – disse Edward me chamando pra pista de dança.

— Rapaz você parece o mais responsável eu vou ali e já volto você pode cuida daqui – perguntou o dono do restaurante.

— Cuido sim – eu disse e o dono do restaurante sai e vi Alice vindo até mim e ela foi chegando cada vez mais próxima de mim.

— Meu pai vai adora sabe disso fico boa essa que maravilha Jasper – disse Tanya nos assustando e com uma camera na mão tirando fotos de mim e da Alice.

— Menina chata – disse Alice.

— Recalcada – completou Isabella.

— Mal vestida – continuou Alice.

— Deprimida – disse Rose olhei pra minha irmã e ela estava furiosa Tanya está ferrada.

 

POV NARRADOR

 

Tanya tinha descobrido onde Jasper está atráves de um informante da mesma lai que ela e se o diretor vê que Jasper está é perigoso ser expluso.

— Vocês acham mesmo que vou cair nessa – disse Tanya depois que Rose Alie e Bella terem xingado ela Isabella foi pra cima de Tanya para pegar a camera mais Tanya levantou a mão e nisso Edward que estava atrás pegou a camera das mãos dela.

— Perdeu – disse Edward rindo e Tanya ficou furiosa Edward tacou a camera para Isabella e Tanya foi atrás de Isabella fazendo Tanya de bobinho já que Isabella tacou a camera Emment e eles iam tacando a camera para cada um fazendo Tanya de bobinho

Enquanto isso Alice e Jasper saiu do restaurante Jasper tem que volta para o colégio para o diretor ver que ele está lá.

— Você está com medo de Tanya – perguntou Jasper vendo Alice nervosa.

— Você está de castigo não podia está aqui – disse Alice.

— Mais eu não tenho medo de Tanya – disse Jasper.

— Eu também não tenho medo da Tanya tenho medo do Eliezer – respondeu Alice.

— Tem? – perguntou Jasper.

— Ele pode te expulsa do colégio – disse Alice.

— E se ele expulsa – perguntou Jasper.

— Eu não quero – disse Alice.

— Nem eu – respondeu Jasper.

— Volta para o colégio – disse Alice.

— Tá bom eu volto então vou indo – disse Jasper.

— Ta bom – disse Alice Jasper pegou a mão de Alice e fez um carinho e voltou para o colégio.

 

****

 

No restaurante Isabella,Rose,Emm e Edward continuam a zoar com a cara de Tanya e ela só sabe ficar nervosa não conseguindo pega a camera.

— Alguma hora essa brincadeira vai fica chata – disse Isabella para Edward baixinho.

— Tô ligado – disse Edward.

— Acabei de ter uma ideia – disse Isabella.

— Qual – perguntou Edward.

— Só observa maninho manda ai – disse Isabella e Emm tacou a camera pra ela ela pegou virou de costas e tirou o cartão de memória sem a anta vê virou de frente e entregou a camera para Tanya.

— Agora vou fala para o meu pai – disse Tanya e saiu.

— Isabella – reclamou Rose.

— Relaxa – disse Edward.

— Sério gente meu irmão vai fica encrencado – disse Rose e Isabella mostrou o cartão de memória e todos começaram a comemorar.

 

*******

 

Jasper chegou no colégio pois sua bolsa no quarto e foi para o refeitório comer alguma coisa e no caminho os meninos já mandou uma mensagem para Jasper avisando que já deu um jeito nas fotos no meio do caminho Jasper deu de cara com Tanya.

— Olha o fujam já voltou para o colégio maais saiba que você vai ser expulso – debochou Tanya.

— Eu sai do colégio eu fiquei aqui o tempo todo – disse Jasper e cruzou os braços.

— Claro que tenho eu tenho provas as fotos que tirei – disse Tanya mostrando a camera.

— Tem certeza que tem essas fotos da uma olhadinha pra ter certeza – disse Jasper e saiu dali deixando ela confusa Tanya sem sabe o que ele quis dizer decidiu checa as sua camera e quando ligou não encontrou nada e isso deixou ela furiosa.

— Eu ainda te expulso do colégio Jasper Hale – disse Tanya irritada.

 

POV JASPER HALE

 

Ontem o dia foi barra mais foi tão divertido que valeu cada momento levantei e me troquei e fui pra piscina dar uma nadada mergulhei e fiquei pensando em Alice ela é tão linda tãotudo sai da piscina e fui  para o meu quarto tinha acabado de se trocar quando meu celular tocou era mensagem e vi que era de Alice.

De: Alice

Para: Jasper

Pode vim aqui no quiosque.

 

De: Jasper

Para: Alice

Claro to indo.

 

Eu respondi mesmo confuso por ela está no colégio e não em casa  sai do quarto e fui para o quisque chegando lá vi ela e ela estava de costas pra mim e mesmo de costas ela é linda.

— Me chamo – eu disse e ela virou o rosto olhando pra mim.

— Queria te ver – respondeu Alice eu assim ela me mata.

— Eu também queria te ver – eu respondi de braços cruzados.

— Estava muito chato lá sem você – disse Alice.

— O colégio é muito chato sem você – eu disse encantado por sua beleza.

— Achei que você não ia aparecer e nem responde minha mensagem – disse Alice.

— Eu achei que você não ia volta pra cá hoje – eu respondi.

— Achei que você estava ocupado – disse Alice.

— Estava,pensando em você – eu respondi e me aproximei mais dela.

— Repete – disse Alice.

— Pensando em você – eu respondi peguei seu rosto entre minhas mãos e me aproximei mais dos seus lábios e a beijei no começo lento um conhecendo o outro até que pedi passagem com a lingua e ela prontamente me deu uma mão dela foi para a minha cintura e a outra para minha nuca colando meu corpo mais do seu nosso beijo é quente como é bom beija essa boca macia.

 

POV ISABELLA SWAN

 

Idiota imbecil mil vezes idiota tenho vontade de mata o Edward como aquele ser me liga bêbado falando que ia até a praia pula do mar do alto daquela pedra idiota eu juro que vou fazer pigadinho dele cheguei na praia procurando aquele infeliz até que vi ele na beirada da pedra em pé olhando para o mar.

— Edward – eu gritei.

— O que está fazendo aqui – perguntou Edward que imbecil que ódio.

— Vim te impedi de fazer uma besteira – eu respondi.

— E como você sabia que eu estava aqui – disse Edward idiota nem lembra que me telefonou falando.

— Você me falo seu bêbado louco – eu respondi com raiva.

— Quer pular comigo – perguntou Edward.

— Queria te impurra neh mais não vai adianta nada então vamos embora – eu disse peguei sua mão puxando para ir embora mais ele soltou da minha mão.

— Vai embora você garota – disse Edward.

— Jura eu venho até aqui contrariando todos os meus instintos e você acha que me mandando embora eu vou sai assim na boa – eu disse entrando na sua frente.

— Então fica ai olhando que eu vou pular – disse Edward.

— Pula pra que maluco – eu perguntei.

— Porque eu preciso senti que tenho liberdade – disse Edward que otário.

— O cabeça você vai cair e vai virar tomate esmigalhado lá em baixo – eu respondi.

— Eu nado muito bem – respondeu Edward.

— Hello você nada na água e não na pedra lá embaixo tá cheio de pedra – eu disse e ele ficou me olhando _ Vem vamos embora que odeio sol não combina com meu estilo – eu disse.

— Então é com isso que você está preocupada com o seu estilo – disse Edward que burro.

— Não mané se vim até aqui é porque estou preocupada com você – eu respondi.

— Não precisa to cansado de todo mundo me dizer o que tenho que fazer – respondeu Edward.

— Olha bem para o que você quer fazer e me diz se isso é normal – eu disse ainda discute comigo eu mereço.

— Ah sai fora Bella eu vou pula – disse Edward e entrei na sua frente de novo.

— Então vai ter que me leva junto – eu respondi ele quer desafio vamos ver então.

— Sai da frente – disse Edward.

— Quer pula quer fazer o que te dá vontade beleza mais vai me leva junto – eu disse puto.

— Porque isso – perguntou Edward.

— Porque amigo é assim ele entra na roubada junto – eu respondi.

— Você sabe nadar – perguntou ele.

— Só de cachorrinho mais e daí aposto que nado melhor que você nesse estado – eu disse tive que mentir pra ele.

— Isabella estou falando sério sai da minha frente – disse Edward que teimoso.

— Eu também se você for vai me leva junto – eu disse firme.

— Ta bom vamos embora não vou consegui te convence mesmo – disse Edward indo pega suas coisas me permiti sorrir.

— Não fica mal por essa ninguém consegue – eu respondi mais eu escurreguei e cai no mar_ AHHH – eu gritei  e me afundei e depois disso não vi mais nada.

 

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG que beijo do casal Alisper em??
E essa do casal Beward no finalzinho do capitulo....
Estou adorando cada comentário de vocês e lembrem que se estiver gostando dessa tenho mais duas Fanfic além dessa O ANOITECER SEMPRE VEM que já está terminada e UM NOVO AMOR que está na reta final quem estiver acompanhando essa saiba qu vou tenta posta mais um ainda hoje então é só..
Nos encontramos nos comentários....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores no colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.