Amores no colegial escrita por kamiii Cullen


Capítulo 7
Isabella X Alice


Notas iniciais do capítulo

E ai galerinha venho com mais um capitulo de Amores no Colegial e devo dizer que estou muito feliz e quero agradecer do fundo do meu coraçãozinho a GLEICE KELLY por ter recomendado a história não sabe o tanto que fiquei feliz por você ter recomendado ibrigada de coração e esse capitulo dedico a você esse o próximo eu dedico pra você obrigada de coração você me deixo mais feliz...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767345/chapter/7

 

POV EDWARD CULLEN

 

Já estava de noite por isso decidi já ir pro porão para esperar os outros cheguei esperei uns minutos e Jasper também chego demorou um pouco mais chego.

— E ai – disse Jasper.

— Quem diria fui o primeiro a chega – eu disse e nos troco um aperto de mão.

— Estava na terapia cara – disse Jasper.

— Que terapia – eu perguntei.

— Modo de dizer – disse Jasper.

— Sei sei – eu disse e nisso Isabella chegou e devo dizer que ela estava linda.

— E ai – disse Isabella.

— Ai chego – eu disse.

— Ahh até quem fim em já tavo ficando maluco com Edward aqui – disse Jasper e nisso Isabella riu e que sorriso e ficamos conversando um tempo e minha irmã nada de chega.

— Ei cadê aquela garota em Edward você não sabe da sua irmã não – perguntou Isabella.

— Eu não talvez esteja em algum shopping ou coisa assim – eu respondi.

— Nossa você que é irmão dela pensa assim, pra mim aconteceu alguma coisa com ela – disse Jasper mais é minha irmã vive no shopping.

— Hum tá defendendo minha irmã Jasper por será em vai entender o que se passa nessa sua cabeça? – eu disse rindo e Isabella riu comigo.

—Não, só to dizendo que ela não é disso – disse Jasper me engana que gosto.

— Aran sei a daqui a pouco nós vai ter que ir embora – eu disse.

— Caraca se ela fez isso porque a gente discutiu eu esgano ela – disse Isabella novidade.

— E porque vocês discutiram dessa vez – eu perguntei.

— Por bobeira como sempre aposto – respondeu Jasper.

— Eu vou lá atrás dela e se me bate uma culpa absurda e der de cara com a gravidade dos meus erros eu até peço desculpa ta bom assim – disse Isabella e sai.

— Ah vamos embora babo mesmo fica aqui – eu disse e saimos do porão.

 

POV ALICE CULLEN

 

Eu estava de boa na área da piscina pensando em Jasper aqueles cabelos loiros meio liso meio cacheado são tão lindos tão sexy e aquele voz que é música para os meus ouvidos o jeito que ele enfrenta as situações é Alice onde você foi se meter se apaixona pelo garoto mais marrento eu mereço.

— Cinderela – disse alguém virei o rosto e vi que era Isabella estava tão distraida que nem vi ela chega.

— Fala selvagem – eu perguntei.

— Porque você não foi no porão hoje – perguntou ela nossa até esqueci que tinhamos marcado de se encontra.

— Num foi nada me deixa – eu disse.

— Olha se foi por causa da nossa discussão desculpa ai – disse Isabella.

— Quem dera fosse isso mais deixa pra lá – eu disse me levantando e sai dali estava quase chegando no meu quarto quando esbarro no Jasper e a gente fica se olhando.

— Que susto  Jasper – eu disse.

— E ai saindo ou chegando – perguntou Jasper.

— Chegando – eu respondi.

— Ué desde de quando podemos sai do colégio durante a semana – perguntou Jasper.

— Não eu não sai estava andando um pouco pelo colégio – eu respondi.

— Ah então tá – ele disse se aproximando mais de mim.

— É então tá – eu disse e ele desvio de mim e saiu.

 

 

POV EDWARD CULLEN

 

Eu e Emm estavámos no quarto pensando e discutindo quem nós levaria se fossemos fica numa ilha deserta.

— Gisele Burden – eu disse saindo do banheiro e deitando na cama Jasper tinha saido e não voltou até agora.

— Ah também quem não queria levar a Gisele Burden para uma ilha deserta – respondeu Emm.

— Hum ta bom então Angeline Jolie pronto  – eu disse mudando de mulher.

— Tá então agora vamos voa baixo alguém que a gente conhece – perguntou Emm opa agora ele tá querendo sabe demais.

— hum sei lá – eu respondi.

— Pode fala cara eu sei que você está amarradão na minha irmã – disse Emm como ele sabe uns trem desse.

— Que Isabella tá doido – eu disse fingindo.

— Vocês ficam de conversinha ta achando que sou bobo vejo de longe quem se interessa pela minha irmã – respondeu Emm.

— Isso é outro lance nós tem o porão – eu disse mais parei na meio da frase vendo que falei demais.

— Quer dizer que ela te levou pro porão que porão é esse? minha maninha me paga por não me fala nada – disse Emm agora fudeu.

— Um porão abandonado que nós acho ai eu a Isabella,Jasper e Alice – eu respondi já que não tinha mais jeito.

— Pô me leva pra conhece esse porão não conto pra ninguém – disse Emm empolgado.

— Ta bom quando nós for de novo te aviso – eu respondi e depois disso ele quis conhecer mais do porão.

 

POV ISABELLA SWAN

 

Estava dormindo tranquilinha pois o dia de ontem foi barra já que a cinderela não foi para o porão a noite fui atrás dela mais foi a mesma coisa que nada então decidi vim para o quarto e dormi.

— Bom dia – disse a cinderela a estavam bom demais pra ser verdade.

— Sabe esse seu humor me irrita – eu disse me levantando e vi ela e Rose já estavam pronta.

— Bora levanta Bella depois que passa essas aulas nós vamos embora pois hoje é sexta – disse Rose então como não tem outro jeito me levantei e fui me arruma fiquei pronta e fomos rumo a primeira aulas.

As aulas estavam um tédio agora estavamos na última aula do dia dessa aula até que gosto que é literatura da aula e do professor que é muito gente boa o benjamin.

— A gente combino que todos iam ler dom casmurro pelo que me lembro e como dizia minha mãe o que é combinado não é caro e não é barato dom casmurro lembram daquele tiozinho bacana machado de Assis vamos gente o que vocês estão achando do livro alô alô tá funcionando checa aqui o retorno aqui som som alô tá todo mundo me escutando direito então quem tiver me escutando levanta a mão – disse Benjamin todo mundo riu e levantou a mão então ele continuou _ E continua de mão levantada quem estiver lendo o livro – e todo mundo abaixou a mão menos Irina e Laurent _ Eu já fui melhor nisso – disse o professor.

— A h Benjamin ler é muito chato – eu disse reclamando.

— Faz sentindo, não muito, mais faz.Então vou fazer diferente quem aqui gosta de ler  – disse o professor e todo mundo levantou a mão _ Gente você podem ser honesto pelo amor de deus eu não vou briga nem dá nota baixa no maximo vou tacar um apagador na cabeça de vocês – e todo mundo abaixou a mão de novo menos claro o Laurent e Irina _ Então já ta bom?Quem aqui gosta de música – perguntou o professor e novamente todo mundo levanto a mão _ Yeah pois então literatura é como música – disse o professor e todos ficamos chocados.

— Hã – todos nós exclamos.

— Como assim música professor – perguntou Jasper.

— A gente lê um livro como se estivesse escutando uma música cada palavra é como uma letra de uma canção cada parágrafo uma melodia – respondeu o professor.

— Exagero professor – disse Alice a cinderela.

— Não, não é não, é uma música longa tudo bem na verdade é quase um álbum isso é um álbum cada capitulo é uma música diferente e pra quem gosta de escuta música sabe que um bom álbum também conta uma história existe um motivo pra ordens das músicas – disse o professor.

— É um amigo da minha mãe sempre diz isso – eu disse e realmente minha mãe por ter atriz conhece muitos atores cantores entre outros.

— Cada frase é uma frase musical as vírgulas são como compassos dá uma batida Tum...Tum...Tum quanto mais você lê Tum mais se envolve Tum.. – disse o professor e não é que ele está me convencendo a ler.

— Maneiro – disse Edward.

— Se prestarem atenção em cada linha em cada personagem em cada trama que se abre que se desenvolve vocês vão presta atenção e vão escutar direitinho o couro as vozes os instrumentos de sopro a percussão – disse o professor que aula.

— Pô quero muito ler um livro assim – disse meu irmão Emment pra mim.

— Você o leitor é o maestro é você quem dita o tempo de cada instrumento quem desenvolve a música e vou dizer uma coisa pra vocês existem poucos compositores como Machado de Assis – disse o professor.

— Pô Benjamin desse jeito você convence qualquer um – disse Jasper.

— Será?Quem aqui quer ler agora – perguntou o professor e todo mundo levantou a mão _ Bom gente por hoje é só bom final de semana para todos – disse o professor se despedindo e todo mundo sai da sala ficando só eu,Edward,Alice,Rosalie e Emment formamos uma rodinha.

— Gente mais o Benjamin é incrível – disse a cinderela.

— É quase me deu vontade de ler – eu respondi.

— E ai galera qual a boa do final de semana – perguntou Edward.

— Eu vou pra casa não ver meus pais – respondeu Alice.

— Vou pra casa tentar não ver meus pais e você Edward – eu perguntei apesar de ser quse a mesma resposta de Alice.

— Vou pra casa levar uma bronca por telefone por mais alguma coisa que fiz ou que não fiz – responeu Edward.

— Você provoca nosso pai também Edward – disse Alice e ele mostrou a lingua pra ela nisso Jasper se juntou a nós.

— E ai armando o final de semana de vocês – perguntou Jasper.

— E você vai fazer o que – eu perguntei.

— Ah faço menor ideia vou lá – respondeu Jasper e saiu e vi Alice olhando pra ele ela ta caidinha por ele depois foi cada um pro seu canto e eu decidi ir pra biblioteca atrás do livro do Benjamin quando fui pega o livro a cinderela pego junto comigo.

— Ah não eu disse reclamando.

— Eu peguei primeiro – disse Alice.

— É por isso que estou segurando ao mesmo tempo que você – eu respondi puxando o livri pro meu lado.

— Oh Isabella você nem gosta de ler isso aqui – disse Alice puxando livro.

— Nem você garota se liga seu lance é roupa moda maquiagem – eu respondi.

— É só o que acontece é que esse aqui eu quero ler – disse a cinderela.

— Garota vai compra um blush rosa e me deixa em paz por favor – eu disse me irritando.

— Vai você compra uma bota preta pra ver se combina com seu estado de espirito – disse Alice.

— Me dá isso aqui – eu disse puxando o livro com mais força.

— Me dá você – disse Alice.

— Ei ei vocês não casam disso primeiro esse livro agora é meu – disse Jasper chegando na biblioteca e pegou o livro da nossa mão.

— Não – eu disse puta davida.

— Jasper – disse Alice indignada.

— E segundo é só olha pra estante ta cheio de cópia pega – disse Jasper entregando um livro pra cada uma de nós duas _ E terceiro ou vocês param com isso ou juro que vou tranca vocês duas num quarto até se entenderem – disse Jasper e cruzou os braços fiquei mais nervosa ainda.

 

 

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???
Essa aula do professor eu me inspirei no meu professor então essa aula realmente existiu...
E devo agradecer mais uma vez a GLEICE KELLY obrigada mesmo espero que tenha gostado do capitulo...
nos encontramos nos comentários..bjjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores no colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.