Amores no colegial escrita por kamiii Cullen


Capítulo 10
Todos Contra Tanya II


Notas iniciais do capítulo

oie voltei com mais um capitulo e pra quem acompanha um novo amor vou atualiza eka em breve...bjoos
boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767345/chapter/10

 

ISABELLA SWAN

 

Depois que fui atrás de Rose e do meu irmão desnaturado fomos para a sala de estar estavamos todos lá sentados tentando achar uma solução para o nosso problema já que Alice e Jasper podem ser expulso mais aqui está muito tenso por isso decidi brinca um pouco para descontrair.

— Alice minha maior preocupação é a seguinte você pelo menos saiu bem na foto roupinha estava combinando – eu disse rindo.

— Para Bella agora não é hora de gracinha – disse Rose.

— Pelo menos aprendeu onde beija o Edward por exemplo gosta de praia – eu disse olhando pra ele.

— Ta engraçadinha em foi só um selinho – respondeu Edward.

— Gente vamos foca o assunto agora é sério – disse Emm desde de quando meu irmão é tão sério assim.

— Será que a Tanya já mostrou a foto para o Eliezer – perguntou Alice.

— Ainda não eu vi ele saindo – respondeu Rose.

— Hum boa pelos menos a gente ganha um tempo neh Jasper fala alguma coisa ai – disse Emm quando viu que Jasper estava muito calado.

— Se arrependimento matasse – disse Jasper e eu ri com isso.

— Alguma coisa últil – disse Edward atév que ouvimos alguém bate palmas era Alec um garoto que também não gosta da gente tenho a impressão que ele está junto com Tanya nesses planos de acaba com a gente.

— Opah ta todo mundo junto vieram se despedir de Alice e Jasper óh já vai tarde meu irmão – disse Alec olhando pra Jasper é claro que tinha que ser ele agora tudo faz sentindo é ele que ajuda a cobra.

— Vem que eu to doido pra arrebenta sua cara – disse Jasper indo até Alec mais Emm segurou ele.

— Ta afim pode vim – disse Alec e Edward segurou ele.

— Some daqui Alec – eu disse e ele saiu da sala de estar.

— Não dá bola pra esse cara não – disse Edward decidimos cada um ir para o seu quarto para esfriar a cabeça e ver como vamos resolver isso eu e Rose fomos para o quarto enquanto Ali foi no refeitório comer alguma coisa já no quarto começamos a conversar.

— Alice e meu irmão como tiveram coragem de dar um beijo no colégio – disse Rose.

— Vai dizer que você não tinha sacado a deles – eu disse.

— Ah eu tinha neh acho que qualquer um com um olho tinha sacado isso além de Jasper ser meu irmão – disse Rose.

— Você acha que essa montagem fica boa aqui – eu disse mudando de assunto e mostrando umas fotos recentes que tirei.

— Sei lá Bella estou tensa com isso – disse Rose.

— É uma barra por mais fútil que Alice seja ninguém merece a Tanya – eu disse.

— Ela não é fútil ela gosta de moda – disse Rose.

— Gosta é pouco pra ela neh ela vive moda – eu disse.

— Acho as coisas dela tão bonitinha os cremes principalmente – disse Rose.

— Rose pensa numa coisa pra ajudar os dois que esse papo já está me cansando -  eu disse.

— Sim mais o que a gente pode fazer – perguntou Rose até que meu celular apitou sinal de mensagem.

 

De : Edward

Para: Bella

Acabei de ter uma ideia esse colégio vai pega fogo todo mundo beijando todo mundo acho que você entendeu meu plano neh.

 

— Hum não é que esse garoto sabe das coisas – eu disse quando li a mensagem.

— Está falando de qum? – perguntou Rose.

— Do Edward – eu respondi.

— Você gosta dele – disse Rose ela só pode ta louca.

— Só se for como meu cachorrinho de estimação – eu disse.

— Ai Bella não fala assim você está amando – disse Rose.

— To nada amor e eu na mesma frase só em redação agora bora lá que no caminho vou te explica o plano de Edward – eu disse.

— Jura vamos – disse Rose saimos do quarto e fui explicando plano de Edward para Rose e claro ela topou na hora.

— Mais quem eu vou beija? – perguntou Rose.

— Emment – eu respondi sorrindo ta na cara que eles queriam fica mesmo.

— Bella – disse Rose mais vi que ela com sorrisinho.

— De nada – eu disse.

— E se ele não quiser – disse Rose.

— É claro que vai querer – eu disse e mandei mensagem para Emm.

 

De: Bella

Para: Maninho

Com certeza você já está sabendo do plano você vai beijar Rose encontre ela na piscina e de nada maninho.

 

Não demorou muito Emm respondeu.

 

De: Ursão

Para: Pirralha

Você sabe que te amo neh maninha to indo pra lá.

 

— Rose vai até a piscina ele vai te encontra lá – eu disse e ela arregalo os olhos e saiu indo em direção da piscina e eu estava indo para sala de estar quando no meio do caminho vejo Tanya ia passa por ela e decidi fazer minha boa ação no caminho encontrei Eward e puxei ele pra perto de mim e entrelacei meu braço no seu mesmo sem entender o que ia fazer ele não tirou o braço.

— É Edward coragem da Rose e no Emment se beijarem ainda mais na área da piscina onde todo mundo pode ver – eu disse enquanto passava por ela Edward  finalmente entendeu e sorriu quando vimos ela correndo para a piscina e gargalhamos.

 

EMMENT SWAN

 

Eu não acredito eu definitivamente amo minha irmã quando Edward me falo do seu plano eu me imaginei beijando qualquer uma menos Rose e quer saber eu amei fui para a piscina e fiquei esperando Rose e alguns minutos ela chego.

— Será que a Tanya vai demorar muito pra chega aqui – perguntou Rose depois de uns minutos.

— Ah vai da certo relaxa – eu disse mal escondendo meu intusiasmo na voz.

— Tomara – disse Rose.

— Preparada – eu perguntei sorrindo sei que ninguém resiste ao meu sorriso.

— Preparada mais é só pra ajudar os amigos – disse Rose.

— Eu sei – eu respondi e  me aproximei dela uma mão no rosto e outra na cintura e as beijei um beijo calmo mais que depois foi esquentando com o tempo eu me esqueci de tudo de plano de Tanya só me lembro que estou beijando a menina mais linda o beijo estava picante e quente mais tivemos que parar por falta de ar.

 

 

ISABELLA SWAN

 

Estavamos na sala de estar esperando Emment e Rose pra saber se deu certo depois de um tempo mais ou menos de meia hora eles chegaram.

— E ai deu certo a Tanya tirou a foto – eu perguntei.

— Sim vimos ela sai de lá – disse Rose.

— Mais acho que o plano não vai dar certo pois só os dois se beijaram – disse Alice.

— É ela tem razão agora o diretor pode expulsa nós quatro – disse Jasper.

— Eu bem que tentei dar um beijo em alguma garota mais as únicas que estavam solteiras me beijar – disse Edward e olhou pra mim.

— As vezes você tinha bafo e elas não quis – eu disse.

— Chega vocês temos um problema – disse Jasper e nisso o diretor apareceu com sua filha logo atrás cobra com certeza já falou pro papai dela.

— Meu colégio é sério é rigído não é uma boate olha aqui – disse Eliezer bravo mostrando a foto do beijo de Alice e Jasper e Emment e Rose agora fudeu.

— Jasper e Emment podem fazer as malas aqui vocês não ficam nem mais um segundo – disse Elizer.

— Expulsospor causa de um beijinho – eu disse indignada.

— Beijinho na conta de quem olhem isso daqui não vou mudar de ideia estão expulsos – disse o diretor e Tanya estava a todo sorrisinho até que vimos Benjamin entra na sala de estar.

— Eliezer eu não pude deixar de ouvir e posso te falar uma coisa – perguntou o professor.

— Pode – disse o diretor.

— Eu só queria que você pensasse um pouco antes de tomar uma decisão expulsão é coisa séria – disse o professor.

— Beija no colégio também é coisa séria – disse o diretor isso só na cabeça dele.

— Concordo não pode mais não é que eles se beijaram na frente de todo mundo ou na sala de aula a Tanya tirou uma foto de um momento intímo e saiu mostrando isso também não é bacana o que é isso uma caça de bruxa – disse o professor.

— Quem você ta chamando de bruxa – perguntou Tanya.

— O anta ta chamando a Alice Jasper Rose e Emment de bruxa – eu disse mais é burra mesmo.

— Tudo bem eu vou pensar agora todo undo fora  – disse o diretor e nós saimos de lá Rose foi para o refeitório e eu fui para o nosso quarto junto com a cinderela.

— Péssimo plano – disse Alice quando chegamos no quarto.

— Também ideia do seu irmão esperava o que – eu disse.

— Você bem que podia ter beijado ele também neh – disse Alice.

— Hum não é porque você beija o primeiro que aparece que vou fazer o mesmo que você – eu respondi provocando ela.

— Ahh você fez isso de prpósito não queria ajuda – disse Alice.

— Hello você ta doida eu quebrei maior pau por vocês ainda mais que meu irmão ta nessa de ser expulso – eu disse.

— Grande coisa você adora uma briga qualquer uma – disse Alice.

— É verdade mas se fosse você sendo expulsa eu nem me mexia só que do Jasper eu gosto – eu respondi.

— Gosta então aproveita e vai embora com ele – disse Alice.

— Não obrigada por uma razão que ey não entendo ele só tem olhos pra você – eu disse.

— Não tem não ,ai eu nunca, nunca mais quero beija em toda minha vida – disse Alice deitando na cama.

— Isso bem vinda ao clube – eu disse.

— Sabe o que eu queria volta no tempo e nunca ter olhado pro Jasper – respondeu Alice.

— Sabe o que eu queria volta no tempo e quebra a máquina daquela ridicula – eu disse.

— É mais agora é tarde – disse Alice e percebii que ela estava chorando.

— Que isso vai borra sua maquiagem eu sei o tanto que isso é importante pra você – eu disse zoando.

— Bella hoje não por favor você pode me zuar quando você quiser mais hoje não – disse Alice fui até ela sentei na sua cama e comecei a passa a mão no seu cabelo.

— Ta bom hoje não mais um dia vou cobra essa promessa em – eu disse e a gente riu junto depois Rose chegou e se juntou a nós.

 

 

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??
prometo posta outro logo..bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores no colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.