Love, Rose. escrita por Saori


Capítulo 2
02. Cara Rose.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o segundo capítulo. Espero que goste. Aproveite! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766744/chapter/2

Cara Rose,

Recebi sua carta na sexta-feira à noite, desculpe-me pela resposta tardia. Li e reli tantas vezes, que um dia não foi o suficiente para processar as informações que recebi. Em outras palavras, foi um baque e tanto.

Primeiramente, agradeço pelos seus sentimentos. Mamãe faleceu no final de Agosto, mas acredito que Albus já tenha lhe contado. De qualquer modo, me consola saber que todo o seu sofrimento tenha chegado ao fim, e que agora está em um lugar melhor.

Voltando ao conteúdo da carta. Rose Weasley, você me surpreende mais a cada dia e, ainda assim, me impressiona por ser tão tola. Parece que a aluna número um da turma só é tão esperta quando se trata dos estudos. Não me xingue agora, se é isso o que está fazendo.

Eu sei que me entende, Weasley. Você sempre me entendeu. E por isso era tão irritante. Nunca parou para pensar que eu implico tanto com você justamente por causa disso e não pelo simples fato de eu ser um chato arrogante? Não que eu não seja, claro. Sempre me incomodou que me entendesse, simplesmente por eu ter medo demais para me abrir com alguém. Albus é meu melhor amigo e, mesmo assim, não me entende tão bem quanto você.

Rose Weasley, você é uma caixinha de surpresas, e essa carta foi a mais impressionante delas. Está aí um talento oculto sobre você que eu desconhecia. Sabia que escrevia, mas não sabia que era tão boa, principalmente com cartas. Apesar de que, com o vasto vocabulário que tem pelo simples prazer de me insultar, eu já deveria ter imaginado.

De qualquer forma, Rose Granger-Weasley, depois de anos de discussões intermináveis, devo admitir que me dou por vencido. E que aceito quase todas as suas ofensas, porque admito que foram merecidas. Não sinto raiva de você, Rose, e não sentiria nem se eu quisesse. Só sinto um grande alívio por descobrir o que se passa nessa mente tão confusa que tem. E, tenho que dizer, sinto pena daqueles que a vêem apenas como uma Granger, ou como uma Weasley, e que não conseguem enxergar a Rose. Sendo assim, fico grato por ter se mostrado para mim, e confesso que você foi como um enigma intrigante por um bom tempo.

Não sou tão bom escrevendo cartas quanto você, mas espero que entenda o que estou tentando dizer.

Peço que me encontre na Torre de Astronomia amanhã, às três da tarde. Sei que não tem aula, então não fuja. Estarei esperando.

Com a melhor das intenções,

Scorpius Hyperion Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Fico feliz que tenha lido todo o capítulo. Repetindo: gostaria de dizer que, inicialmente, essa história foi pensada para ter apenas dois capítulos, entretanto, é viável que tenha uma continuação. Sendo assim, gostaria da opinião de vocês para saber se devo ou não continuar. Muito obrigada por ler. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love, Rose." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.