Love, Rose. escrita por Saori


Capítulo 1
01. Caro Scorpius.


Notas iniciais do capítulo

Então, pessoas, primeiramente, sejam bem-vindos. Então, eu estou tendo um probleminha! Eu queria colocar uma frase riscada nessa história, mas não consegui. Será que alguém pode me ajudar? Gostaria de dizer que, inicialmente, essa história foi pensada para ter apenas dois capítulos, entretanto, é viável que tenha uma continuação. Sendo assim, gostaria da opinião de vocês para saber se devo ou não continuar. Espero que gostem da leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766744/chapter/1

Caro Scorpius,

Não que seja da sua conta, mas reparei que parecia perdido hoje. Não fisicamente, mas emocionalmente, é claro. Parecia triste. Pude ver nos seus olhos cinzentos. Eles estavam diferentes, vazios de uma forma que eu nunca havia visto. Opacos. Nublado.

Estavam avermelhados, a ponto de eu ousar pensar que você tenha chorado. A certo ponto, isso me incomoda. Talvez eu me importe com você mais do que imagina, e mais do que eu mesma desejo. Contudo, não podemos controlar o que sentimos e ainda não inventaram uma poção que tenha êxito para isso. Então eu sigo aqui, escrevendo cartas sem nenhuma pretensão de que sejam enviadas algum dia. E eu sinto muito que tenha que ser assim, porque tudo o que eu queria era poder te ajudar nesse momento difícil.

Por mais que não acredite, eu te entendo. O peso de um sobrenome conhecido possui dois lados, e lamento que tenha sido um fardo tão negativo em sua vida. Você é implicante, um chato, e certamente um grande idiota, mas eu consigo ver através dos muros que construiu e sei que existem qualidades que, por algum motivo estúpido, prefere esconder.

Soube da sua mãe, que ela falecera durante o último verão e que, desde então, os rumores na escola tem se tornado mais fortes e frequentes. É uma pena que as pessoas sejam tão estúpidas a ponto de acreditarem em tais asneiras. Gostaria de poder fazer algo por você, mas meu orgulho enorme e o muro que você carrega em volta de si mesmo nos impede de qualquer coisa.

Pode não acreditar, Malfoy, mas por incrível que pareça, eu realmente o compreendo. Espero que perceba um dia que não precisa se fechar para o mundo. Você não é como seu pai um dia já fora, ou como os seus avós paternos, é mais que isso, eu posso te garantir. Certamente não deve nada a ninguém, e também não merece passar por isso. Não precisa pagar pelos pecados de um passado que não é seu, como anda fazendo.

Por mais que cisme em ser essa criatura arrogante e extremamente convencida, ainda sim eu consigo ver a bondade que está em você. Seja na amizade que construiu com o Albus, ou por ter me ajudado naquela aula de poções, mesmo reclamando tanto. Eu poderia criar uma lista de motivos que provam que você é exatamente o contrário do que busca aparentar ser, mas, para isso, precisaria escrever uma outra carta.

Desculpe-me se eu acabei com a sua encenação, entenderei se algum dia sentir raiva. Enquanto isso, continuarei com esse segredo para mim mesma e, presa em meu egoísmo, serei a única que te enxerga como você realmente é.

Sinto muito que as coisas tenham que acontecer dessa forma. Espero que algum dia seja capaz de retirar a venda que o impede de perceber que eu ainda estou aqui, como sempre estive, e você nunca percebeu. Desculpe-me por ser uma covarde.

Espero que perceba os meus sentimentos algum dia, até lá, estarei, como sempre, impacientemente esperando por você.

Com amor,

Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado do capítulo! Obrigada por ler. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love, Rose." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.