Os Usurpadores escrita por Bieber_fan


Capítulo 3
A morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76643/chapter/3

Ele não respondeu as minhas suplicas, apenas continuou olhando para mim.

Eu me encolhi naquele sofá segurando meus joelhos com as mãos, as lagrimas não cessavam de jeito nenhum, eu tremia.

Era uma coisa boba a se fazer quando já se esta condenada, afinal eu devia estar rindo com o simples fato de ainda estar viva, eu devia estar pelo menos aproveitado meus últimos segundos ou tentando fugir e salvar minha existência.

Mas eu estava ali, chorando, sem nenhuma reação, como uma criança.

- Você está bem? – Christopher disse

Eu não respondi, afinal de contas se eu estivesse realmente bem não estaria chorando e tremendo como uma louca.

Ele pareceu entender o meu silencio e reformulou sua pergunta

- Quero dizer... Matthew te machucou?

- Não – minha voz saiu em um sussurro

- Precisa de alguma coisa? Comida?

- Não - eu respirei fundo - obrigada.

Ele se levantou e saiu da sala, em alguns segundos ele tinha retornado com um cachecol nas mãos.

- Pode... Pode por favor, botar isso? – ele me alcançou o cachecol

Eu peguei o cachecol e o botei no pescoço, cheirava bem.

- Por quê?

- Seu cheiro... É forte demais

- Ah...Me desculpe

- Não precisa se desculpar.

Depois pude ver que Caroline e Matthew chegaram a sala, Caroline olhou para Christopher e falou alguma coisa rapidamente, mas eu não pude ouvir.

O rosto de Christopher estava horrorizado, sua boca se abriu, e ele engoliu seco.

- Não... Isso é muito errado. – ele disse

- Nós temos que fazer, é o melhor caminho – Caroline falou

Eu sentia medo de Caroline mais do que de Matthew ou Christopher, todos eram extremamente amedrontadores, mas ela exercia autoridade sobre os dois, então não importa o quão fortes eles eram, ela era mais ainda, eles a respeitavam.

- Não – ele a confrontou – Está errada

- Eu. Estou. Certa – ela rosnou, não gostava ser confrontada

- Não irei fazer isso Caroline, é ridículo, injusto. – Christopher cruzou os braços e olhou para mim com o canto do olho

Eu entendi sobre o que eles estavam falando, eles queriam me matar, mas então por que Chris estava me defendendo? Quer dizer, não havia nenhum motivo, porque ele iria se opor a quem ele respeitava? Se opor por mim.

Eu senti admiração a Christopher, pro tudo que tinha acontecido, ele tinha sido legal e se preocupou comigo, por mais bizarro que tudo parecesse.

- Eu sei que é injusto, mas é um dos únicos jeitos...Eu sei que não é culpa dela. – Caroline trincou os dentes

- Então por que está insistindo?

- Porque é preciso, ou a morte – ela bufou e se inclinou em minha direção

Ou morte? Então o que ela queria fazer?

Três coisas aconteceram em meio segundo, Caroline pulou para me atacar, Christopher correu em minha direção e se atirou em minha frente impedindo Caroline de cair em mim, e Matthew pulou nas costas de Caroline a derrubando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goooooooooooooooooooooostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Usurpadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.