Os Usurpadores escrita por Bieber_fan


Capítulo 2
Irmãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76643/chapter/2

- Ninguém te ensinou a não brincar com a comida Matthew? – uma voz feminina falou

Pelo canto do olho eu pude ver uma mulher com os cabelos loiros escuros que caiam até sua cintura, olhos também extremamente pretos e brilhantes assim como os de Taylor, e a pele anormalmente branca, ela estava com um vestido azul celeste digno de ir para a festa do “Oscar”, parecia uma modelo arrumada no photoshop, todas as garotas teriam inveja dela.

Em milésimos de segundos ela estava do lado de Matthew com a mão em seu braço, ele largou meu pescoço e ela se pôs em minha frente, como se estivesse me protegendo

Protegendo?

- Caroline – Matthew falou por entre os dentes, a sua cara estava com raiva, e seus olhos assustados.

- Como pode pensar em fazer isso? – ela rosnou para ele – Nós acabamos de chegar nessa cidade e você já estragou tudo! Sua criança idiota!

Matthew abaixou a cabeça, envergonhado.

- Seu egoísta! E agora? O que eu faço com ela?

- Como me achou?

- Sou muito mais experiente que você irmão, não me subestime

Matthew continuou com a cabeça baixa

- Merda! Você é um problemático! Sua... Criança estúpida!

- Não me chame de criança! – Matthew rosnou

- É o que você é! Seu irresponsável! – ela o empurrou, ele deve ter voado uns 100 m e depois caiu no chão – O que eu faço agora?

Dei um passo para trás, Caroline virou para mim, seu rosto ardendo em raiva.

- Não se atreva a fugir – ela falou entre os dentes

Eu assenti com a cabeça, meus dentes batendo, e as lagrimas começando a descer novamente em minha face.

Então um vulto preto parou do lado dela, depois de piscar algumas vezes percebi que era outro, um garoto da mesma altura do Matthew, olhos pretos e brilhantes, a mesma pele branca, mas os cabelos eram cor de mel e caiam suavemente em cachos quase cobrindo seus olhos, ele era muito, mas muito lindo mesmo.

 - Matthew – sua voz era harmoniosa – O que você vez agora? – ele se virou e olhou para mim

Seus olhos se arregalaram de surpresa, depois a compreensão tomou conta de seu rosto.

- Como você se chama? – ele disse

- Co-Corine – eu gaguejei

Ele se virou novamente para Matthew

- Mas porque diabos...

- Tire a daqui Christopher – Caroline disse

- E para onde? – ele disse

- Tire a AGORA

“Chris” me botou em suas costas e começou a correr, eu pude ouvir Caroline dizendo “Nós teremos que matá-la”.

Depois de algum tempo nós estávamos em uma sala gigante, provavelmente na casa deles, ou alguma coisa assim, Chris largou-me sutilmente em um sofá muito confortável.

Ele se afastou e ficou me encarando

Ali vinha o medo novamente, as paredes estavam se fechando em mim, era como se eu estivesse sendo sufocada, me afogando em desespero.

- Vocês vão me matar - não era uma pergunta

- Não é justo pagar pelo o erro dos outros – ele suspirou tristemente – Eu não sei

- Não vou contar

- E por que não contaria? – ele levantou a sobrancelha

- Não... Quero morrer

- É um bom motivo

- Ninguém acreditaria em mim

- Está certa

- Então não me mate – lagrimas rolavam por meu rosto – Por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ideias?
Mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Usurpadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.