Os Usurpadores escrita por Bieber_fan


Capítulo 4
Segredo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76643/chapter/4

Os dois caíram no chão, obviamente ele ainda era mais forte que ela.

Christopher trocou um olhar de pânico com Matthew, e depois se virou para mim

- SAIA – gritou – CORRA! – ele me empurrou sutil e rapidamente

Caroline rosnou ferozmente e empurrou Matthew o fazendo voar alguns metros e cair no chão.

Eu comecei a correr, imaginei que Chris a pararia antes dela chegar a mim, eu estava torcendo para que isso acontecesse.

Não podia dizer pra onde eu estava indo apenas estava correndo, porque era a morte que estava vindo atrás de mim.

Minhas pernas estavam desajustadas e moles, meu vestido longo só dificultava as coisas, sem falar no salto alto, se eu sobrevivesse Meg iria pagar caro por me fazer ir para o baile com aquela roupa, ok era “o” baile, mas eu ainda preferia meu jeans e all stars, cai no chão tropeçando em meus próprios pés, antes que pudesse sequer cogitar a idéia de me levantar senti uma mão gélida me puxando.

Aqueles grandes olhos pretos me olhavam com uma expressão torturada.

- Matthew está cuidando dela... Peço desculpas por isso

- Me desculpe – eu tremia – Me desculpe, por favor.

- Porque está se desculpando? – ele franziu a testa

- Por...Ter feito vocês fazerem isso.

Ele assentiu uma vez com a cabeça.

- Não é necessário – sua expressão estava tensa, como se estivesse sentido repulsa por algo em mim

- Por que você fez isso? Salvou-me

- Não sei – ele olhou para o lado – Eu realmente não sei

Ele estava incomodado com algo, e aquilo era visível.

- Obrigada – abaixei a cabeça – Eu não vou mais incomodar vocês, sinto muito.

- Não – seus olhos se arregalaram – Quer dizer... Desculpe por ser tão rude, mas o seu cheiro é estonteante.

- Me desculpe

- Pare de se desculpar. – ele abriu um sorriso fraco

- Ah...Me descul... Ok

- Guarde o nosso segredo, tudo bem? Guarde bem o meu segredo e eu não lhe pedirei mais nada – ele olhou nos meus olhos com aqueles lindos, brilhantes e estonteantes olhos pretos.

- Eu falei que não contaria, não estava mentindo.

- Eu agradeço

- Posso...Ir para casa, por favor?

- Sinto muito – ele olhou para baixo – Mas não posso deixar

- Por quê? – meu rosto estava aterrorizado – Eu prometi que não contaria...

- Não é por isso! Por algum motivo eu confio em você... – ele se interrompeu – Caroline quer-te... Matar, e se você for para sua casa... Eu não quero nem pensar.

Eu fiquei meio besta por alguns instantes por ouvir “Eu confio em você” daquele...Posso usar deus grego? Bom, ainda seria pouco para ele.

- E para onde eu vou então?

- Nós vamos para casa

A-MEU-DEUS ELE DISSE “NÓS” COM TANTA PERFEIÇÃO E... Eu realmente não deveria estar feliz por isso, afinal de contas ele é um...ele é...um vampiro? É esse o termo?

- Casa? – olhei para ele perplexa – Ótimo, vamos para onde Caroline esta e daí ela faz de mim a refeição

- Você pode escutar? – ele esperou – Não aquela casa, nós temos um apartamento no centro da cidade...No caso de algum inconveniente, e antes que você diga que ela vai para lá, Matthew está cuidando dela; e lá caso acontecer algo, se eu estiver com você eu posso te defender, entendeu? Ou vai querer que eu desenhe?

- Eu não tenho uma bola de cristal... e obrigada por fazer isso

- Não é necessário – ele disse e começou a andar em direção a um carro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Me desculpem pela demora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Usurpadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.