Minha Gênio escrita por Amara Sakurai


Capítulo 12
Conhecendo a sogra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761545/chapter/12

Autora

 

Sasuke seguiu com Naruto para casa de Hinata, mal chegaram e viram o pai e ela conversando.

— Oi Naruto. – cumprimentou Hinata. Sasuke encarou a situação sem entender, Naruto mesmo com medo se aproximou da morena. Néji surgiu com um policial que fez Naruto gelar todo o corpo.

— Obrigado senhor policial, ele está aqui e podemos nos desculpar. – mal falou aquilo fazendo Naruto e Sasuke se olharem sem entender.

— Eu quem devo desculpas. – falou o loiro.

— Não, na verdade sou eu que devo. Esqueci que você viria e me assustei atoa. – falou Hinata ao loiro que não compreendia.

— Mas...

— Mas nada, somos namorados né. – falou Hinata e Sasuke a encarou sem entender. Naruto olhava para o amigo sem entender. Sakura se aproximou sorridente e cansada.

— Deu certo - sussurrou e Sasuke encarou ela sério.

— O que você fez?

 - ela sorriu coçando a cabeça.

— Bem somente mudei o passado dela e fiz eles reatarem. – Sasuke fechou os olhos.

— Agora deixa eles e vamos – puxou ela pela mão tirando ela daquele lugar, antes que ela aprontasse mais alguma. Caminhavam pela rua, Sakura percebeu que não estavam indo para o apartamento.

— onde vamos?

 -  Sasuke não respondeu, apenas sorriu de lado deixando a gênia intrigada. Sasuke segurava firme a mão dela.

— Sakura, não deve interferir na vida das pessoas, dos seres humanos. Hinata e Naruto têm que se entender naturalmente.

— você quer, que eu apague a magia?

 - Sasuke assentiu vendo ela sorrir e um toque de cabeça a magia era desfeita.

 

...

Hinata parou encarando Naruto que sorria.

— A gente voltou?

 Quando?

— Essa manhã. – respondeu vendo Hinata, o olhar indignada.

— Eu me lembro de você invadir minha casa, e depois sair correndo. Não que pediu desculpas, ou algo assim. – Naruto coçou a cabeça.

— Você quem falou que estávamos juntos – falou Naruto sem entender mais nada

— Mais precisamos conversar antes de reatarmos. Quero tudo certo dessa vez, você sempre me faz palhaça naquele zoológico, agora para namorar é só algo seríssimo. – falou Hinata. Naruto sorriu.

— Claro. Irei fazer tudo da sua maneira – disse fazendo Hinata sorri.

— Então só volta aqui com as alianças.

— Como?

 - Hinata sorriu mostrando o dedo direito.

ALIANÇA DE COMPROMISSO— gritou batendo a porta na cara do loiro após o jogar do lado de fora.

—Estou morto com essa mulher. – reclamou indo em direção ao serviço.

 

...

 

Sasuke virou a rua encarando o orfanato, Sakura sorriu vendo que o mesmo iria lhe mostrar um pouco de seu passado.

— Não irei te contar tudo agora, mais quero que conheça alguém muito especial para mim. – disse o rapaz puxando Sakura pela mão. Apertou a campainha, e logo uma senhora atendeu.

— Mãe.

— Meu filho e ...

— Sakura, minha namorada – falou fazendo mais uma vez o coração da gênia balançar. Estava até febril de felicidade, o brilho no olhar não passou despercebido pela Uchiha que se agradou dela.

—Vamos entrar. – disse para os dois. Mikoto puxou Sakura para um abraço apertado.

— Eu te adorei, espero que você e meu filho sejam felizes. – falou fazendo Sakura sorrir e até mesmo o Uchiha deu um sorriso de lado para mãe.

— Vamos tomar um café, venham – falou puxando ambos para dentro do casarão até o refeitório, Sakura entrou vendo as diversas crianças ali para serem adotadas, algumas acenavam e outras olhavam para o cabelo rosa da gênia.

— Elas são adoráveis – sussurrou e Sasuke se aproximou do seu ouvido. – Não fale antes de ver, adoráveis apenas em rotulo.

— hã?? – mal terminou de falar e as crianças saíram correndo para o pátio fazendo Mikoto ri e Sasuke segurar Sakura para ela não cair. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Gênio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.