Minha Gênio escrita por Amara Sakurai


Capítulo 11
Invasão


Notas iniciais do capítulo

Gente, esta na reta final da historia

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761545/chapter/11

Sasuke

 

Ria com minha mãe, após fazermos compras para o orfanato sentei na cadeira do refeitório observando ela cozinhar alegremente para as crianças dali. Minha infância foi praticamente ali após o falecimento do meu pai e irmão.

— Toma filho – ela se aproximou com um prato com um caldo.

— Sente falta do papai e de Itachi?

— Claro, muita. Eram tudo para mim, como você é. Infelizmente aquela noite trágica nunca mais foi a mesma.

— Se aquele carro tivesse parado, eles não teriam morrido. – falei vendo ela assentir, provei do caldo sentindo o gosto dos temperos. – muito bom.

— Fico feliz que gostou – ela levantou terminando a comida para os órfãos.

— Hoje está tão silencioso aqui.

— Ah, sim. Hoje é dia do passeio deles. – falou e continuei comendo.

— Vou aproveitar o dinheiro para reformar tudo aqui. – ela apontou para o lugar. Deixei ela sonhar e falando tudo que estava em mente, mas, estava preocupado “onde estava aquela gênio doida? ”

 

...

Autora

 

Por um período de três meses no mundo mágico Sakura aprendeu novos feitiços e novas formas de lidar com o ser humanos, estava tão concentrada que nem pensou que tinha passado um bom tempo ali, seu cabelo estava comprido e mais rosa do que antes.

 Naquela manhã terminou de se arrumar. Olhou para ampulheta e sorriu.

— Está na minha hora de voltar. – Mebuki se aproximou abraçando a filha.

— Sabe que a partir do momento que destruir a lâmpada, não terá mais contato com o mundo mágico.

— Sei disso, mãe e pai – falou vendo Kizashi se aproximando.

— Sentiremos falta, mais sabe que estamos torcendo por você.  – falou abraçando a filha. Sakura limpou as lágrimas, sabia que teria que perder o vínculo com a família para viver no mundo dos humanos e iria com satisfação.

 

...

Sasuke esfregava os olhos, tinha saído com Naruto na noite anterior, o amigo chorando as dores por Hinata ainda não ter o perdoado. Levantou indo ao banheiro, assim que arriou as calças e sentia o liquido sair do seu corpo.

— Voltei – ouviu ao pé do seu ouvido quando o fazendo cair no chão.

— Desculpa... acho que vim na hora errada – saiu do banheiro após ver o semblante sério do moreno.

 NEM FAZER MINHAS NECESSIDADES EU POSSO MAIS – gritou do banheiro para gênio que deu de ombros indo até onde estava sua lâmpada, pegou olhando a peça e antes de jogar no chão Sasuke surgiu a olhando.

— O que você está destruindo?

 - Sakura parou guardando o objeto.

— Eu fico por meses fora e assim que sou recebida.

— Larga de disso, ficou apenas uma semana fora. – Sakura iria contestar mais lembrou que o tempo mágico era diferente do tempo dos humanos.

— Sasuke, o que eu sou para você? – perguntou encarando o moreno que sorriu, e Sakura sentiu que aquele sorriso valia muito.

— Você é minha namorada. – respondeu vendo a garota sorri. Antes que pudesse sequer beijar a amada, ouviram a campainha tocar. Sasuke caminhou até a porta abrindo e Naruto entrar apressado.

— Me salva.

—   O que você fez? – questionou ao amigo.

— Eu meio que invadir a casa da Hinata para falar com ela, e agora estou sendo procurado pela polícia. – Naruto falou tentar grudar no amigo.

— Posso fazer algo para ajudar? – questionou Sakura ao amado que negou com a cabeça.

— Vou lá dá um jeito – respondeu o Uchiha voltando ao quarto para se arrumar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Gênio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.