Minha Gênio escrita por Amara Sakurai


Capítulo 13
A vida que segue


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores...

bom essa historia desde o inicio seria bem curtinha mesmo, é só para distração...

Sasuke se resolveu com sua gênio finalmente...

quero agradecer a todos que estão acompanhando, peço desculpas pela demora, e por finalizar tao brevemente...

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761545/chapter/13

Autora

 

A visita do casal foi rápida, mais a melhor possível. Sakura descobriu tudo o que se passou na vida de Sasuke, pois Mikoto fez questão de comentar. A gênia sentiu toda a perturbação que ele viveu e pensou em como poderia ajuda-lo.

— Bom vamos indo, Sakura precisa resolver umas coisas ainda – Sasuke falou se despedindo da mãe, que o abraçou e logo puxou Sakura num abraço terno fazendo a gênia sorrir pelo carinho recebido. Assim que saíram do orfanato Sasuke puxou a mão do gênio entrelaçando na sua.

 Sakura por vez não entendia, mas gostava. Seguiram então para o apartamento do amado.

Sasuke estava pensativo o que atraiu a atenção de Sakura,

— Aconteceu algo? – ele negou com a cabeça. Mas logo que entraram no prédio o mesmo iniciou um pequeno dialogo.

— Sakura, você não irá embora?

— Porque essa pergunta agora? – respondeu sobre outra pergunta. Sasuke suspirou fundo pegando a lâmpada.

— Porque eu não quero que vá, pode ser egoísmo meu, mais não quero ficar sozinho mais... você chegou e me fez rir com suas magias loucas, suas confusões, me fez ser o que eu não era, me mostrou o que é amar alguém sem ser do mesmo sangue. – balançou a lâmpada.

— Eu não irei mais embora, no dia que me libertou recebi esse selo. – mostrou o braço. – ele revela que sou livre e posso viver onde e como eu quiser, e eu também te amo, e não te largaria.

— Mais ai, você não vai poder voltar para o mundo magico? – Sakura negou com a cabeça.

— Esse sentimento me traz a você, no momento que assumi isso. Eu não posso mais voltar, serei um gênio e terei minha magia, mais não posso voltar ao mundo magico. – disse fazendo Sasuke a encara-la.

— E se arrepende da escolha que fez? – Sakura sorriu se aproximando dele, tomou a lâmpada de suas mãos e quebrou ao meio.

— Não me arrependo, porque amo você. E não irei deixar você escapar. – puxou então o moreno para um beijo.

...

O tempo foi amigo para ambos, para Sakura ficou um pouco mais difícil entender como funcionava o mundo dos humanos, sem magia aprendeu a lidar com a vida do lar. Queria trabalhar, mais em todos os serviços que tentava, acabava por detonar com a magia.

 Sasuke abriu uma agencia de viagens. Chamou então Naruto para o ajudar nessa tarefa, com o tempo o loiro e Hinata se entenderam. Naruto pelejou até que a morena aceitasse ele de novo, e nem mesmo com a tal aliança ela se tornou fácil para ele.

Sasuke comprou o apartamento que morava e o reformou deixando os vizinhos de cara com aquela transformação, Karui encarava Chouji e mesmo gostando dele, sentia inveja de Sakura por ter ficado com Sasuke, Ino observava tudo rindo e comentando com Shikamaru e Temari que observavam a morena que não possuía mais seu ar superior.

...

— Nossa, obrigada- falou Mikoto a Sakura aquela tarde.

— Nada, estou feliz que as crianças estejam bem – falou Sakura se sentando a frente da Sogra.

— Graças à ajuda que você e meu filho me deu com o orfanato, as coisas estão indo conforme o esperado. Fora que agora estão indo a escola direitinho, e tem mais famílias interessadas a adoção. – falou a morena sorrindo.

— Que bom, e os novos funcionários?

—  Estão cuidando bem das crianças, não me dão nenhum tipo de dor de cabeça. – falou Mikoto encarando Sakura. Sentia-se feliz pelo filho ter encontrando uma mulher como ela.

— E quando irão me dar netos? – indagou vendo Sakura ficar vermelha que nem pimenta, a mesma gargalhou vendo que a mesma tentava aliviar a pressão no rosto.

— Estou brincando, quando chegar a hora certa, vocês saberão o que é melhor para vocês. – disse vendo Sakura piscar sem entender.

— Sabe, só de você fazer meu filho feliz. Eu já fico satisfeita.

— Nada, ele quem me faz feliz – respondeu a sogra que assentiu sorridente. Mikoto levantou indo até Sakura que logo recebeu um abraço forte da sogra.

— Obrigada.

 

...

 

 Após sair da agencia, Naruto chamou Sasuke para ir até o zoológico buscar Hinata que estava como veterinária do lugar, assim que o mesmo entrou no lugar sorriu, as lembranças vieram à tona, toda as merdas vividas naquele lugar, e as alegrias. Lembrou da viagem para as dunas de Dubai e lá pode encontrar esse gênio que tornou o amor de sua vida, e transformou tudo em uma completa diversão.

— Lembrando dos velhos tempos? – ouviu aquela voz do seu lado e ainda se surpreendia quando a mesma aparecia do nada.

— Sempre lembro – disse dando um beijo na sua gênia favorita.

— Melhor irmos para casa, eles devem demorar – falou Sakura encarando Naruto e Hinata discutindo mais ao fundo.

— Então vamos – pegou a mesma pela mão e seguiram pelo caminho que sempre faziam...

 FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido ...

APROVEITEM AS DEMAIS HISTÓRIAS...

BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Gênio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.