Devaneios escrita por Jazzie


Capítulo 2
D Dezembro


Notas iniciais do capítulo

não estou habituada a escrever e muito menos a expor o que eu escrevo, então desculpem qualquer coisa e obrigado por lerem sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758977/chapter/2

E é nessas horas em que a cidade diminui de velocidade que eu entro em ação, na verdade minha mente entra.

Então eu começo a ter ideias, alguns pensamentos e até alucinações sobre um universo paralelo onde nós sempre estaríamos no nirvana, a paz não seria algo que lutaríamos para conseguir ter, mas sim uma coisa que não nos abandona em momento algum, o amor seria algo mais forte e involuntário que nossa própria respiração, nossos pensamentos seriam livres para caminhar alegremente por qualquer brisa leve e contente... não haveria tristeza alguma, a vida seria celebrada a cada momento e sempre estaríamos felizes por estarmos ali, sempre daríamos graças por ter o que teríamos e não precisaríamos de mais nada. 

Não reclamo de como nosso universo é, não é difícil ver as coisas boas que ele tem, porém o sofrimento ainda é muito grande por aqui, vem de todas as partes o tempo todo, é complicado manter a esperança nessas condições se é que vocês me entendem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais uma vez, obrigado por darem oportunidade ao que eu escrevo sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devaneios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.