Devaneios escrita por Jazzie


Capítulo 1
D rotina


Notas iniciais do capítulo

é a primeira vez que eu posto algo que eu escrevo então me desculpem qualquer coisa e agradeço por lerem sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758977/chapter/1

Eu sempre ouvi dizer que o tempo passa como um piscar de olhos, mas nunca tinha tido essa sensação antes de te conhecer.

A vida passava triste e fria como o vento em uma noite qualquer de inverno, sem alguém para me aquecer; e era só eu, realmente, não fazia questão de companhia pois sabia que ninguém hoje em dia gostaria de ter que expor seus sentimentos e deixar se envolver.

Até o dia em que meus pensamentos fizeram eu me mover

Sai atrás de um grande amor mesmo sabendo que não se encontram grandes amores por aí, na verdade eu queria até menos, queria alguém que aceitasse se expor comigo, dar a cara a tapa, e quisesse aprender a amar, daí encontrei você;
daquele dia em diante eu descobri o que significa viver;

Agradeço pelo momento em que meus pensamentos mudaram e eu fui atrás, porque se não, eu teria que aceitar e me aconchegar na ideia de que uma vida, sem o sol que você me trouxe de presente, seria uma coisa ruim de se ter deixado para trás; coisa da qual eu sentiria falta, quando na verdade eu só passei a ascender depois que renasci com você.

E aí foi que eu reparei o bem que tu me faz, a paz que me traz e o amor que me dá; comecei então ver a vida passar num piscar de olhos, mas não de uma forma ruim, é bom sentir que estamos crescendo juntos e que os nossos momentos estarão sempre eternizados nos piscares de olhos de nós dois, minhas rimas já não são mais sobre mim ou sobre você, agora existe um nós e isso nos faz resplandecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devaneios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.