Devaneios escrita por Jazzie


Capítulo 3
D Felicidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758977/chapter/3

Já é manjado falar que as coisas belas estão nos pequenos detalhes da vida, todo mundo sabe, mas é diferente quando você vive numa situação eterna de sempre querer o máximo de tudo e de todos, e aí você para e percebe que não é sempre que o máximo é o melhor a se ter no momento, às vezes o melhor que você pode ter é uma visão super rápida de uma criança sorrindo pra mãe em frente a uma loja de brinquedos sabe? Isso pode mudar muito nossa percepção da vida; ver as pessoas com mais atenção, ver a vida com mais amor no coração e saber que nada é eterno e exatamente por isso deveríamos valorizar as mínimas das mínimas coisas com as quais podemos lidar, eu estou escrevendo isso de peito aberto, estou escrevendo para aliviar o que sinto no coração, para comunicar o que acho que é certo, a intensidade do que você lê pode não ser a mesma com a que eu escrevi mas tenha certeza que a vida é realmente curta demais para não se aproveitar cada milésimo de segundo de uma forma que te traga felicidade; faça o que faz feliz, isso ninguém nunca poderá tirar de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devaneios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.