Gute Weird ! escrita por Juthinachado


Capítulo 7
O7 –E Ela Conssegue Oqe Qer ...


Notas iniciais do capítulo

Genteee to postando mais um pq passei três dias sem postar então to conpenssando aqi ! Mas ja tenho mais capitulos prontos ! e dependendo dos reviews eu vou postando ! bjsbjs e obg pelos reviews !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75489/chapter/7

[...]- Oi, sim eles foram ! E Obrigada pela casa ! E você é linda, e tem uma casa maravilhosa !

Eu sorri para ela ao falar. Eu esperava coisa bem pior !

- Ah, obrigada minha qerida ! Parece qe o Bill gostou de você !

Eu sorri e corei um pouco sem graça mas logo me acalmei eu sabia qe eu tembém tinha gostado da compania do Bill ! Ele era legal e me deixou mais alegre qando eu tava super mal pela briga com a Charlotte ! Mas eu tinha certeza qe pra mim ele era só um amigo ! Mas e oqe ele estava penssando ?

- Bill posso falar com você um minuto ?

- Claro Sher !

Ele sorrio e fomos pro prátio onde ficava a piscina .

- Bill, oqe a sua mãe qiz dizer com “acho qe o Bill gostou de você” ?

Corei sem perceber . E ele rio da minha pergunta .

- Calma ta Sher ? Ela só qiz dizer qe acha qe eu gostei da compania !

Sorri aliviada e ele retribuiu o sorriso . Acho qe eu tinha feito papel de ridicula ! Mas como eu ia saber se não perguntasse ? O maximo qe ele pode estar penssando é qe eu sou uma maluca qe confunde tudo ! A qal é, eu não era nennhum gênio !

- Ta legal Bill, acho qe eu vou pro meu qarto ! To precisando refrescar minha cabeça um pouco senão vou ficar doida igual a Charlotte !

Rimos e ele me acompanhou até a porta do meu qarto .


                                                                        (Charlotte POV)

Ta legal, a Sharon sempre foi ridicula e não era a ora qe ela ia mudar ! Eu nunca gostei dela, só fingia qe gostava pq meu irmão gostava dela e ela sempre ignorava ele só por ele ser inteligente ! Ele é lindo e tem QI, oqe mais ela qeria ? Qe ele se chamasse DEUS GREGO ? Ela é superficial e é isso qe nmais me irrita na Sharon ! E qer saber ? Vou fazer de tudo pra ficar com o Tom e com o Bill essas férias só para ela ver como eu sou melhor qe ela em tudo ! Garota ridicula !

Me levantei da cama em qe eu havia me jogado logo após a discução com a Sharon e fui ver um filme na sala de televisão . Só qe pra minha sorte a Sharon estava indo para o qarto dela no momento em qe eu pasei pelo qarto do tom e a porta estava aberta . Oqe eu poderia fazer ? Chamar ele para olhar um filme a aproveitar a situação é claro ! haha. Como eu sou inteligente !

Bati na porta do Tom e antes qe ele respondesse entrei no qarto . Para minha surpresa o Tom não estava no qarto,  ao julgar pelo barulho de coisa caindo no benheiro ele estava no banheiro ! Decidi bater na porta .

- Tom, você está ai dentro ?

 - Ham .. estou ! É você Charlotte ?

- Sim, mas se estiver ocupado posso voltar depois !

- NÃO ! Espere um minutinho ! Eu já vou sair ! Preciso lavar minhas mãos !

Ouvi o som da água da pia escorrer pela pia e a trancadura da porta se abrir .

- Ah. Oi Charlotte !

Ele sorriu colocando as mãos nas calças, oqe foi bem apavorante, eu já sabia oqe ele estava fazendo ! Ri e voltei a olhar para ele. Ele concerteza tinha se inspirado na tarde qe tivera comigo na piscina !

- Oi Tom ! Tem certeza qe não qer voltar lá e acabar o serviço ?

Rimos juntos em sintonia, eu sabia, nós eramos perfeitos um pro outro !

- Não se preocupe com isso, posso terminar mais tarde ! – Rimos mais um pouco.

- Você qer olhar um filme comigo na sala de tv ?

Sorri o mais angelicalmente para ele achar qe minhas intenções eram só de olhar um filme e qe as coisas seriam dificeis .

- Claro !

                                                                                (Tom POV)

Aqilo seria mais fácil do qe eu penssava ! Ela estava me dando mole ! E aposto qe está penssando qe foi minha inspiração ! hahaha. E não precisa saber a verdade !
Ela foi pra sala de televisão enqanto a Sharon passava e eu parei para ver como ela estava . Ela parecia com os olhos vermelhos . Tinham duas opções pra isso ! 1ª: O bill Chapou a garota ! 2ª: Ela estava chorando !

- Sharon, oqe aconteceu ? Meu irmão te levou pro mal caminho e fez vs se chapar ?

Nós três rimos com isso e logo ela ficou séria.

- Não, seu irmão foi ótimo ! Eu estava chorando por causa da briga com a garota com qem você vai assistir um filme romantico para depois beijar ela e levar pro seu qarto !

Eu nunca penssei qe uma garota fosse me dar uma indireta tão direta ! Mas tudo bem eu sabia qe eu não deveria !Mas ela era fácil, e pra minha fama aqilo seria ótimo !

- Ah, sim ! A Charlotte ! Bom, ela está dando mole, acho qe seria uma boa oportunidade pra curtir em casa !

Eu sorri na esperança de ela sorrir também mas acho qe ela não gostou da minha ideia ! Fico séria e encarou Bill como se eu fosse alvo de alguma converssa dos dois e tenho certeza qe o Bil comentou sobre meu jeito de curtir com o JR ! Ele era como meu filho ! Se um dia eu perdesse o Jr acho qe morreria de tristeza ! Algumas fãs já disseram qe empalhariam ele ! Eu robaria ele de novo !

- Bom, acho qe você vai curtir com a Charlotte então !

- Acho qe sim ...

Ela sorrio disimuladamente e ela e o Bill sairam para o qarto dela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, as coisas mudaram um pouco e parece qe o Tom ja está vendo as coisas por outros angulos ! Será qe ele vai se apaixonar por alguém ?

—----

Reviews ?