Gute Weird ! escrita por Juthinachado


Capítulo 6
O6 - Minha Prima Bonita ? E Onde Está a Bruxa ?


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esse capitulo está ótimo tbm ! E qe pena qe ninguém deu nenhum ravies no último capitulo ! :( Mas mesmo assim to postando mais um aqi ! Espero qe vocÊs gostem desse ! E qalqer coisa me digam em qe melhorar ! Preciso das opiniões de vocês ! bjsbjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75489/chapter/6

[...]Ela se virou e pegou as suas coisas . Foi qando eu achei qe ela finalmente estava indo embora mas eu a acompanhei e ela só foi para outro qarto !



(Tom POV)

Nossa, acho qe nunca tinha visto uma briga entra garotas tão cheia de raiva ! Isso tudo era por minha causa ? Aqela Charlotte tem cara de ser uma garota muito fácil de comer ! E pq não ? Ri baixinho para ela não ouvir e lembrei do Bill qe ainda estava olhando pela fresta . Ele logo lembrou qe a gente não tinha como sair dali . “Tom, como a gente sai daqi agora ? Eu disse qe isso não ia dar certo !” Ele falou sem emitir nenhum som com o medo de ela ouvir . “É só esperar ela sair ou dormir seu lerdo !”. Meu irmão tem algum problema mental qe eu não saiba ? Ele pretende sair daqi como se não for assim ?

(Sharon POV)

Eu acho qe vou dormir um pouco e deixar para procurar os garotos mais tarde ! Começo a tirar minha roupa para poder colocar minha camisola, vou até o armário e o abro.

- OQE É ISSO ? OQE VOCÊS FAZEM AQI ?

Eu disse apavorada e me cobrindo só de roupas íntimas. Oqe era aqilo ? Oqe exatamente Tom e Bill Kaulitz estavam fazendo no meu armário ? Eles me virão só de calcinha e sutiã ! Oqe me surpreendeu foi a cara qe os irmãos faziam ! Tom estava com um sorrisinho malicioso no rosto qe me fez sorrir maliciosamente tbm e Bill estava com a cara mais apavorada qe eu tinha visto minha vida inteira !

- Calma ta legal ? A gente não ouviu oqe vocês falavam ! É qe a gente tava qerendo ir para o nosso qarto e acabo entrando aqi sem qerer só qe vocês já estavam perto pra gente sair e a gente resolveu se esconder aqi para vocês não verem a gente !

- Ta legal, mas saiam do armário ! E ... por uma a caso, vocês não viram nenhum sutiã fora do lugar ali ?

Meu deus, deixei meu sutiã jogado ali dentro qando troqei de roupa para ir para a piscina com a minha amig... EX- amiga ! E se eles tivessem visto ?

- Não se preocupa, a gente não viu nada !

Tom riu e saiu do armário puxando o Bil pelo braço com força, oqe me assutou um pouco . Eles já estavam saindo do qarto.

- Vocês já vão ? Não qerem ficar mais um pouco ?

OQE ? Sharon, você está de calcinha e sutiã ! Qe idéia foi essa ?

- Acho qe eu vou no nosso qarto, o jr ta feliz no momento !

Oqe foi aqilo ? Eu exitei o Tom Kaulitz, foi isso ? Ele vai se masturbar ? Meu deus oqe eu fiz ? Olhei pra calça larga dele e acho qe o jr era bem maior do qe eu penssava e sim estava bem volumoso ! Eu ri .

- Bil, você não qer ficar um pouco aqi ? Eu estou precisando falar com alguém !

Fiz minha carinha de menina meiga .

Claro, acho qe não tenho os mesmos problemas qe o meu irmão depravado tem !

Ele riu e se sentou na minha cama . O Tom sal do meu qarto super rápido correndo pro qarto dele . Me vesti super rápido e me sentei do lado do Bil já qase chorando.

- Eu ouvi a briga de vocês ! Acho qe Você não está muito legal com isso não é ?

Eu o encarei meio confusa . Como ele já poderia me conhecer tão bem ?

- É, eu não estou muito bem ! Achei qe ela era minha melhor amiga ... Mas acho qe as coisas mudaram !

Eu o olhei e percebi qe lágrimas estavam caindo dos meus olhos sem eu nem perceber ! E o pior, eu não consseguia fazer elas pararem ! As coisas qe eu tinha ouvido sobre minha mãe e eu tinham sido demais pra mim ! Qando o Bil percebeu como eu estava realmente me abraçou .

- Você não precisa penssar nela como sua inimiga, ela é agora pra você uma garota qe fica com qualquer garoto mais bonito e qe só qer chamar atenção ! Qero qe você confie em mim ! Qero qe você me conte oqe acontece com você ! E já conto pra você ... O Tom vai ficar com ela, mas só pra transar mesmo ! Ele não gosta de ninguém e aposto qe você merece ele, mas o lado do Tom qe é meu irmão ... Não esse Tom qe fica com qualquer garota fácil !

Eu nunca tinha ouvido alguém falar assim comigo . Ele tinha sido o garoto mais legal ! Ele era tão mais legal qe a Charlotte !

- Obrigada Bil ! Acho qe você sabe acalmar uma garota !

Rimos um pouco e logo ouvi minha prima Louise falando com alguém . Abri a porta do meu qarto rapidamente para saber com qem a Retardada estava falando. Minha prima está ... Linda ! Como assim ? Essa é a Louise mesmo ? Em julgar pela voz é sim ! Mas ela está linda ! E falando com o Gustav, um dos amigos do Tom e do Bil !

- Louise ? É você ?

- Oi Sharon ! Como você está ?

Eu sorri pra ela e chamei o Bil para qe viesse comigo .

- Eu estou bem Lu e você como está ? Está ótima esse verão ! Oqe você fez para emagrecer e ficar tão bonita ?

Ela sorrio com meu elogio e veio em cimnha direção acompanhada pela Gustav .

- Bom, eu só comecei a fazer academia e passei um tempo em um Spam com a minha mãe ! Acho qe os efeitos foram bons !

- Claro qe sim ! Você está ótima !

Sorrimos e a empregada sem aproximou, mas dessa vez ela parecia mais a dona da casa ! Estava bem vestida e com um sorriso largo no rosto.

- Oi garotas, qe bom qe já se enturmaram com os meninos ! Tenho certeza qe os meus filhos foram receptivos com vocês certo ?

Como assim filhos ? Ela era a “bruxa” da Charlotte ? Ela era muito bonita para ser uma bruxa Horrível !

- Oi, sim eles foram ! E Obrigada pela casa ! E você é linda, e tem uma casa maravilhosa !

Eu sorri para ela ao falar. Eu esperava coisa bem pior !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai musos ? Gostaram ? Tomara qe sim né !
Eu amei ! Mas gente, me digam algumas histórias de vocês em qe vocês passaram vergonha com algum garoto ou uma coisinha fofa ! Preciso da ajuda de vocês ! BJSBJS

—---------

Reviews ?