Gute Weird ! escrita por Juthinachado


Capítulo 8
O8 – Foi Só Mais Uma ! E Daí ?


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capitulo da início a um rolo enormeee ! Será qe o Tom vai melhorar ? Qem gostar reviews são sempre bem vindoos !

—----

Vou postar mais dois capituloos vidas !
bjsbjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75489/chapter/8

[...]- Bom, acho qe você vai curtir com a Charlotte então !

- Acho qe sim ...

Ela sorrio disimuladamente e ela e o Bill sairam pro qarto dela .

Aqilo foi cofuso ! Como assim “Acho qe sim” ? Eu deveria ter respondido qe sim ! Eu iria curtir com a Charlotte !

Fui pra sala onde a Charlotte me esperava sentada no sofá já com os controles na mão . O filme já estava no DVD, ela só estava esperando eu chegar . Sentei do lado dela e coloqei meu braço sobre o ombro dela . Sorri para acalmar o clima e começamos a olhar o filme .

- Posso perguntar o nome do filme ?

- Claro, “Minhas Adoraveis Ex-Namoradas” .

Sorrimos e continuamos olhando filme . Qando eu menos esperava a Charlotte me beijou e os lábios dela tocaram nos meus com tanta intencidade qe depois de um bom tempo de beijos e amassos tive qe parar de beija-la . Fiqei de pé e puxei pela mão até meu qarto . Qando entramos ela começou a me tocar e a me beijar aqilo estava ficando bom . Acho qe é hoje qe minha fãs vão ter qe esperar mais um dia ! Qando já estavamos sem roupa ela me jogou na minha cama . Se deitando sobre mim e fazendo meu membro já vibrante entrar nela com tanta rapidez qe nós dois soltamos gemidos juntos e logo ela sentou-se no meu mebro e começou uma cavalgada enqando nós dois gemíamos juntos. Logo fiz com qe ela se deitasse na cama e abrisse o Maximo qe podia suas pernas me envolvendo com aqelas pernas qe me deixavam ainda mais louco.  Aqele foi o sexo mais selvagem qe já tive com uma garota qe eu mal conhecia ! Ela era animal ! Parecia uma atriz pornô ! Qando vi qe ela tinha acabado seu ótimo trabalho comecei a rir do nada como se eu fosse um retardado virgem !

- Oqe foi ? Não foi do jeito qe você qeria ?

Ela peguntou sem entender nada é claro !

- Claro qe gostei ! É só qe ... foi tão fácil !

Eu sorri e a olhei . Ela parecia confusa com a minha resposta . Mas eu já tinha feito oqe qeria e agora não me importava mais com oqe ela penssava ! Ela já era figurinha repetida ! E figurinha repetida não completa álbum !

- Acho melhor você ir para o seu qarto agora ! Acho qe a minha mãe não ia gostar de saber qe eu transei com a hóspede !

Ela se levantou sem roupa ainda, pegou suas coisa e foi pro qarto dela como ela estava ! Fiqei penssando em como essa garota era facil ! Tive fãs mais fáceis qe não precisaram nem de um filme para uma transa mas elas eram minha fãs ! Ela era só uma garota qe gostava da banda e qe qeria mostrar para a amiga qe era melhor ! Mas qer saber, não acho qe ela seja melhor qe a Sher ! A Sher era mais segura e não era tão facil ! Ela só andava com o Bil de um lado pro outro mas nos olhos dela só refletiam amizade e um sorriso no rosto qe era como um sorriso de alegria por estar com um amigo antigo ... Era um sorriso lindo e olhos lindos também !

Ta Tom PARA ! CHEGA ! Me levantei e fui tomar um banho antes de sair do meu qarto já qe eu estava todo suado da transa selvagem com a vadiazinha do qarto do lado . Entrei no banheiro e liguei o chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo fazendo meus musculos relaxarem .

Depois de tomar banho fui dormir, já era tarde e não tinha mais ninguém acordado . O bill já deveria estar no qarto dele dormindo, mas eu precisava falar com ele sobre a garota qe não saia da minha cabeça !

Fui pro qarto dele fazendo o máximo de silêncio qe eu podia fazer . Estava tudo escuro e eu não vi o cisne de vidro da minha mãe qe ficava em cima de uma mesinha no corredor e tropecei na mesinha fazendo o cisne cair no chão e espedaçar em mil pedacinhos minusculos . CARALHO ! Eu não sabia andar em silencio ? O Bill abriu a porta mais rápido do qe se eu batesse oqe foi bom para eu me esconder antes de todos verem oqe eu fiz e seu cabelo parecia uma juba de leão preto ! Entrei correndo pro qarto dele e fechei a porta .

- Bom dia flor do dia ! Seu cabelo está ótimo !

Ri e esperei ele me encarar com cara de qem qer me matar .

- Oqe você qer Tom ?

- Calma maninho, eu só precisava falar com alguém sobre uma coisinha qe não sai da minha cabeça desde hoje qando você e a Sher passaram por mim e pela Charlotte pelo corredor !

- Então fala rápido ! Eu já estava dormindo qando você qebrou o cisne da mamãe !

- Indireta boa a sua ! É qe Bill, eu preciso saber oqe a Sher fala de mim pra você ! Eu sei qe vocês passaram o dia todo juntos hoje e qe ela falou com você sobre eu e a Charlotte !

- Ta legal Tom , eu disse pra ela qe vs é um traste ! Ta bom assim pra você ?

-Escuta Bill, acho qe aqela garota ta me triando do sério ! É sério !

- Como assim seu lesado ? Eu to dormindo não sei se você percebeu isso !

- Nossa, qe humor do cão Bill ! Eu to tentando dizer qe acho qe ela não me tira do sério tipo a Charlotte ! A Charlotte eu só qeria comer e ver se ela prestava mas seila, não qero fazer isso com a Sher ! Ela tem um olhar muito marcante ... não é um olhar de vagabunda qerendo dar !

- Tom, Você acha qe está apaixonado ? Não pira ! Você conheceu elas hoje ! Não tem como você já estar apaixonado por uma delas !

Ele tinha razão ! Baixei minha cabeça e comecei a penssar em tudo oqe eu tinha feito hoje . Da converssa na piscina até a transa com a Charlotte ! Aqela transa não foi nada demais ! Foi só mais uma ! E acho qe se eu não tivesse feito aqilo eu seria mais feliz e eu não estaria aqi falando com o Bill sobre uma suposta paixão de um dia !

- Tom, escuta ! Se você acha qe amanhã vocês podem ficar só pq penssa qe está apaixonado por ela tira isso da sua cabeça ! Não vou deixar você transar com ela e depois não lembrar nem o nome dela ! Ela não vai ser só mais uma pra você ! Ela merece um cara melhor !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee, o Bill foi mau ! kkkk' Adoreei ! Mas gente e se o Tom foi verdadeiro ? E se ele estiver realmente apaixonado ? Ai nem eu sei ! kkkkk'

Reviews ?