Gute Weird ! escrita por Juthinachado


Capítulo 22
22 - Passado Traumático


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, a partir de aqi qem vai narrar mais a fic vai ser a Sher, já qe as coisas acontecem mais com ela, enqanto ele está na turnê. E gente, nao vai rolar nada entra ela e o diego mesmo o porqe vocês descobreeem ai ! kkkk' E desculpem a demora meus musos e musas ! Tava estudando muito e sem te mpo pra escrever, e a nova fic, bom vai ser incesta eu acho, então qem não gosta nao leia e qem gosta POR FAVOOOOOOR ! LEIAM E RECOMENDEM ! mas ela vai demorar um pouquinho, porqe eu qero terminar ela antes de começar a postar, pra nao correr o risco de demorar muito pra postar . Vejo você lá embaixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75489/chapter/22

Cheguei em casa e arrumei uma mala grande o suficiente para colocar minhas maqiagens, roupas de costume e umas mais ousadas e outras sociais, caso precisasse ir a algum evento em qe a banda estaria, peguei mais alguma coisa como biqinis, acessórios e minhas coisas de higiene pessoal.

Minha mãe estava muito ocupada com o trabalho e com os problemas qe ela tinha pra resolver, então só chegaria em casa de noite. Peguei minhas coisas e fui para a casa do Diego, era uma casa simples, com cômodos peqenos mas bonitinha, parecida com uma casinha de Barbie. Bati três vezes na porta e muito tempo depois ele apareceu na porta assustado já qe eu não tinha combinado nada com ele.

- Oqe você ta fazendo aqi ? Meus pais vão surtar qando .. espera ! Isso é bom ! Eles vão surtar ! Entra logo !

Ele me puxou pelo braço e me fez entrar na casa pegando minhas coisas e levando para o andar de cima onde deveria ficar o qarto dele. Fui atrás dele e observei uma mulher e um homem me encarando e secando cada gota de água do meu corpo, oqe me fez sentir bem constrangida. Chegamos no qarto dele e me adiantei .

- Eram os seus pais na escada ?

- Eram, não liga pra eles . Eles só estão meio irritados comigo porqe andei aprontando de novo no colégio, e você aqi só deixa eles mais irritados ainda e pra mim isso é ótimo !

Ele riu e percebeu qe eu me mantive séria e com o olhar pra baixo .

- Oqe foi ? falei alguma coisa qe não deveria ? – ele perguntou confuso .

- Não, não . Não se preocupe com isso . É qe a minha relação com os meus pais é bem diferente, se fasso qalqer coisa qe eles não foi certo o Maximo qe acontece é eu ficar sem meus cartão de crédito por um dia ou dois, por mais absurdo qe tenho cido .

- Nossa, eu sinto muito por isso então . Você deve estar me achando um ingrato depois dessa não é ?

- Não acho você ingrato, mas gostaria de ter pais preocupados comigo as vezes sabe ...

- É eu sei ... Na verdade Sher, eu sou adotado, esses não são meus pais de verdade, os meus verdadeiros pais eram traficantes de drogas e até meus 7 anos meu pai ... hm, bem não é uma coisa qe conto pra todo mundo ... Bem, ele bebia demais e cheirava algumas coisas junto e qando chegava em casa ... bem, abusava de mim e me batia ... Eu contei para minha professora do meu antigo colégio e me tiraram de lá e meus pais foram presos, eu fiqei super feliz qando fui adotado pela Alice e pelo Oliver, eles são ótimos pra mim, mas qem não tem seus momentos de rebeldia ?

Fiqei escutando e enqanto ele me contava tinha qe parar as vezes para controlar as lágrimas qe escorriam as vezes, e admito, chorei com ele . Como uma pessoa poderia fazer isso com o próprio filho ? Não consigo entender a cabeça de pessoas assim !

- Bom Sher, será qe você pode me contar o seu plano direito ?

- Claro, eu vou comprar as passagens hoje ! A banda está em Londres como eu esperava e estão hospedados no hotel Majestic e todo o ultimo andar foi reservados para eles e a eqipe qe vai trabalhar com eles por lá . Vou ligar pro Tom agora e avisar qe eu estou indo . Eu preciso qe ele me ache em meio a multidão para qe possamos nos ver !

- Ah é, o Tom ... Bom, eu posso ir com você se você qiser !

- Hum. Claro ! Mas antes vou ligar.

Disqei o numero dele, o numero qe eu tive medo de discar antes, e deixei qe atendesse.

- Oi, Tom ? – eu esperava ansiosa pela resposta.

- Hm. Oi, é qe está falando ? E como conseguiu meu numero ?

- Calma ta garoto ? – eu ri – Sou eu Tom, a Sher .

- Sharooooooon ! Não acredito qe você ligou ! Eu achei qe não ligaria ! Li sua carta e tenho ela guardada comigo sempre, sempre antes de entrar no palco eu leio e toco como nunca toqei antes e ... – eu o interrompi.

- TOM ! Escuta ta ?! É sério ! Você qer me ver ?

- Qero Sher, é oqe eu mais qero mas não posso porqe eu estou na turnê e você está em ... – eu o interrompi de novo .

- CALA BOCA TOM ! – vi qe o Diego me olhava com um olhar de “por favor deixa eu falar com ele “ eu ri com isso .- Tom, eu tenho um plano, mas eu vou me arriscar para isso ! É o seguinte, eu vou para Londres hoje mesmo, estou indo para comprar minhas passagens e minhas coisas estão prontas . Mas minha mãe não sabe e ninguém sabe ! A única pessoa qe sabe é meu amigo, o Diego, e ele está me ajudando com as desculpas . Bom, preciso qe você me ache em meio as suas fã histéricas na frente do hotel qando eu te ligar tudo bem ?

Ouvi ele rindo e logo depois uma gritaria de garotas histéricas. Tive qe rir também, ele devia estar abrindo a janela para ver as garotas e então o pânico delas aumentou .

- Tudo bem, vou tentar fazer minha parte ta legal ? Mas se eu não conseguir, avise a algum segurança qe seu nome é Sharon e venha com uma vestido vermelho, vou avisar a eles !

- Ok, mas porqe eu tenho qe usar uma vestido vermelho ? – Nós dois rimos .

- Porqe chama atenção ! E porqe fica sexy !

- Ta, Tom, será qe você pode falar com um amigo ? Eles está suplicando para falar com você aqi ! É o Diego ... – olhei para o Diego e ele qase chorava de felicidade e seu sorriso estava de orelha a orelha.

- Hm. Claro, meu herói ! – nos dois rimos e eu passei o telefone para o Diego .

- Não acredito, eu to falando com Tom kaulitz ? É você ? Ai meu deus ! Eu sou muito seu fã e minha namor... ex namorada também ... – percebi seu sorriso sumir qando falou sobre a ex .

Eles deu tchau e então desligou o telefone e ficou me olhando, agora com lágrimas nos olhos, mas não eram de felicidade .

- Posso perguntar ?

- Claro, é qe terminei com minha namorada antes de ir para o colégio, ela achou qe eu não seria fiel . Pelo fato de eu ser muito popular e tudo mais ... Mas eu amo ela Sher ! Não conssigo viver penssando nela com outro garoto !

- Calma Di, eu acho qe sei como anima-la a voltar com você ! – Meu sorriso cresceu e o dele logo se expandiu no seu rosto também .

- E qal é seu próximo brilhante plano para fazer as pessoas felizes ?

- Surpresa ! Mas preciso do úmero dela e que você prometa ficar impecável para hoje a noite !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa gente, o Diego precisa é de tratamento ! kkkkkkk' Ai mas ele é tão fofo ! Eu adoro ele ! e torcida organizada com direito a pom pom pra ele !
*balança os pom pom's* kkkkkkkkkk'

Gente, eu fico tão feliz com recomendações ! e vocês nao me mandam mais ... cry* mas reviews tbm me fazem feliz hem ! kkkk' kusses