Gute Weird ! escrita por Juthinachado


Capítulo 21
21 - Um Plano Perfeito !


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demoraaa musos e musas ! Semana de pronva, comofaaas ? *pânicoo* Ai gente a fic ta bem chatinha .. Mas ela já ta no finalzinho, o final eu espero qe gostem ... e já tenho uma ideia bem melhor na cabeça, acho qe vão gostar ... Mas ainda não é nada prometido ! Não sei se vou escrever ainda ... Bom .. ta ai mais um cap pra qem ta lendoo !
kusses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75489/chapter/21

[...]Eu só conseguia chorar ao ler o pedaço de papel molhado qe eu guardaria pro resto da minha vida ! Me levantei e peguei a garrafa de vodka qe tinha guardada no meu armário fechada, a bebi inteira e fiqei no chuveiro por mais um longo tempo . Me sentia cansado e doente . Mas não faria diferença, eu estava longe de qem eu mais amava !


                                                           (Sharon POV)

Aqele com certeza estava sendo (oqe deveria ser o melhor dia das minhas férias) o pior dia das minhas férias ! No Dia seguinte minhas aulas começariam e mesmo o Tom estando, ainda, a apenas algumas casas da minha, eu não podia ir lá para ver ele e os garotos porqe eu estava estritamente proibida de sair de casa . Cada vez qe eu pensava no Tom imaginava Charlotte na sua casa pensando alguma forma de acabar comigo como ela fazia qando outra garota roubava o cara qe ela gostava .

Logo qe deitei na minha cama absurdamente gigante e totalmente sem noção eu literalmente desmaiei de sono . Comecei a ter sonhos incríveis . Alguns envolviam Charlotte e homicídio . Outros Tom e perversões sexuais tais como um 69 totalmente maluco . “O.o” Acordei suando frio e atordoada com um sonho qe me tirou o sono totalmente . Tinha sonhado qe fui atrás de Tom em uma viagem da banda e qando entrei em seu qarto o flagrei na cama com uma loira oxigenada esqelética, sem peitos e muito menos bunda, mais pareciam pedaços de tábua . Olhei o relógio e já eram 7:50 no relógio e minha aula começaria em dez minutos exatos .

Corri contra o relógio e consegui me arrumar a tempo para ir para o colégio e chegar a tempo de a professora só me olhar estranho e me mandar sentar em um a cadeira isolada da sala enorme . Eu era uma garota popular então logo a cadeira isolada se tornou o cantinho dos populares . Todo falavam comigo mas eu realmente não consseguia responder a nenhum . Minha cabeça estava um só lugar . Onde Tom deveria estar agora já qe no fim da semana ele tinha ido viajar com a banda e como ele estaria ... Eu estava péssima !

Logo minha atenção foi tomada por olhos castanhos me observando da porta da sala . Eu não conhecia aqeles olhos . Nunca tinha visto eles antes na escola, deveria ser um aluno novo do terceiro ano . Continuamos nos encarando por um longo tempo até qe a professora o chamou a entrar e o apresentou como Diego para a turma . Fiqei o observando o resto da aula de Filosofia já qe era a matéria qe menos me interessava de todas qe tinha .

Qando a sinal tocou eu me aproximei dele .

- Oi ! Meu nome é Sharon . Sou presidente do grêmio e notei qe você é aluno novo . Bem vindo ! – eu disse sorrindo e simpática . ERRO !

- Oi ! Tanto faz, nos outros colégios eu sempre fui o mais legal e popular, não vai ser diferente aqi ! – IDIOTAAA ! Você precisa de tratamento seu doente mental convencido qe ACHA qe vai conqistar o colégio inteiro !

- Hum . Ta bom então ! – eu disse totalmente sem sal . Como Tom fazia falta essas horas !


                                                     (Tom POV)

A banda estava cada vez melhor e nossos shows cada vez mais empolgantes e cheios de energia do público . Mas na fundo eu estava sempre pensando na Sher ... cada som da minha guitarra era um modo de soltar minha energia . Eu precisava daqela garota ! E a cada show várias garotas pediam para ir comigo ao hotel e eu recusava todas elas . Os paparazzi já estavam desconfiando de alguma coisa por eu não estar levando mais nenhuma garota comigo ao hotel . Antes eles sempre me flagravam com uma garota diferente depois dos shows .



                                                  (Sharon POV)

No intervalo andei com meus amigos de costume enqanto Charlotte só nos observava de longe e andava sozinha pelos corredores . Eu pensava no Tom . E eu tinha um plano de vê-lo de novo ! Mas eu precisava de alguém qe tinha ficha limpa com o diretor para me acobertar . E esse alguém era o Diego !

Eu deixei qe pensasem qe eu estava prestando atenção na conversa e tratei de procurar o aluno novo . Logo vi uma monte de garotas em volta de alguém . Deve ser ele ! Corri em direção ao aglomerado de garotas histéricas gritando . E ele estava ali ! Como eu era esperta ! Puxei ele pela gola da camiseta em decote v BEEEEEEM profundo . Ele ficou me olhando com os olinhos qe seduziam todas as garotas menos eu .

- Escuta, eu sei qe você qer sair comigo e se me fizer alguns favores eu saio com você .

- Como sabe qe qero sair com você ?

- Porqe eu sou uma das poucas garotas desse colégio qe não sou burrinha e ingênua meu qerido ! Vai fazer oqe eu mandar ou não ?

- Ta legal, mas oqe você qer ?

- Qe venha comigo, vamos converssar mais sobre isso em um lugar sem ninguém por perto ... de preferência sem garotas idiotinhas tbm .

Ele só concordou com a cabeça e um sorriso malicioso na boca . O ignorei e o puxei para uma parte do colégio qe ninguém ia nunca, onde tinha a sala de musica qe eu amava freqentar com Charlotte, qe agora era uma nerd certinha . Eu ri muito alto qando pensei nisso e o Diego só ficou me olhando estranho e ignorou . O empurrei contra a parede e por impulso ele segurou meus pulsos . Ficamos nos encarando um tempo .

- Dá pra você me largar e escutar ? – ele me soltou na mesma hora e corou .

- Hm .. desculpa ... Mas e ai, oqe você qer tanto ?

- Qe me emcubra . Eu vou fugir do colégio . Tenho tudo planejado já, você só precisa fazer oqe eu mandar .

- Como assim vai fugir ? – ele parecia empolgado mas confuso .

- Conhece Tom Kaulitz ? Da banda Tokio Hotel  ...

- Claro qe conheço ! Eu soube qe ele estava aqi na casa da mãe .. Sou um grande fã !

- Pois é, e eu estava nessa casa com eles ! Passamos as férias juntos e no fim eu estava totalmente apaixonada não sei como, mas é isso qe você precisa saber ! Bom, sua parte é dizer pra todo mundo qe eu passei mau no intervalo e você me levou pra casa onde sua mãe, qe eu sei qe é médica . Mas você precisa convencer sua mãe de confirmar a história, pede pra minha mãe liga pra esse numero . – entreguei-lhe um papel com meu celular – e eu vou falar com ela e vou acalmar ela .

- Ta . Isso é loucura ! Mas tudo bem ! Eu te ajudo e não qero sair com você ! Só qero qe você não fiqe mau na viagem então pega meu celular . – Ele pegou meu celular e gravou o numero dele – E qalqer coisa, qalqer coisa mesmo, VS me liga e eu do um jeito de te salvar !

Nós dois rimos e saímos da sala de musica, ele voltando pra amiguinhas dele e eu fui com os meus amigos . Eu tinha muita coisa pra fazer ainda ! Tinha qe descobrir onde o Tom estava e comprar as passagens e arrumar uma forma de avisar qe eu estava indo ... Todos foram pra aula e o resto das aulas foram só de planejamentos na minha cabeça . Qando percebi estava na hora de ir pra casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee, ninguém me mata pelo qase beijo ta ?! Foi só um impulso e ele é só um intruso ai qe vai ajudar ela . E depois ele segue a vida dele bem longe dela kkkk' É isso ai gente ! Ai meus amoreees, eu gosto tanto de reviews ! nem se for só um "legal" ou "" ou até um "'-'" kkk' e pricipalmente recomendações, com recomendações vocês me deixam pirando ! Eu morro com recomendações ! kkkk' Kusses