Gute Weird ! escrita por Juthinachado


Capítulo 20
2O - A Morte Tem Outro Nome !


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee, juro qe chorei escrevendo ! Mas não me batam ta ?! Eu JURO pra vocês qe eu vou dar um geito em tudo ta ?! Mas eles vão passar um tempo longe um do outro e como todos devem ter notado já, a história mudou um pouco o seu rumo ! Mas ainda está ótimaa ! Espero qe continuem lendo e Obg pelos reviews fofys qe vocês mandam amores ! musses e nos vemos lá embaixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75489/chapter/20

[...]- Eu não sei Tom, meus pais são imprevisíveis ! Qando você irão embora ? Eu digo .. a banda ? – ela disse entendendo o problema qe nos esperava .

- Bom, a principio em uma semana vamos recomeçar as viagens e shows ...

- Uma semana Tom ? – ela disse já com lágrimas formando no canto do seu olhos oqe me fez desmoronar . Ver a pessoa qe eu mais amava triste me matava por dentro .

- Você não pode vir com a gente Sher ?

- Não posso ! Ainda tenho qe terminar a escola ! Estou entrando no ultimo ano Tom ... – ela disse de vagar e baixo parecendo bem decepciona por ter recusado o meu convite ... Eu precisava ver ela pelo menos nos fins de semana ! Não era o suficiente, mas melhor do qe nunca vê-la !

- Tudo bem Sher, agora, qe tal aproveitarmos o resto do nosso tempo juntos ?  Ela só sorrio de canto e nos levantamos para jogar algum vídeo game e depois assistir a uns filmes e então dormir logo a noite . Foi um dia calmo e cheio de eu mais ela sozinhos . Foi ótimo passar aqela tarde com ela .

Os dias foram passando e logo já tinha chegado qinta-feira, e sexta seria o dia em qe a banda se despediria da família e dos amigos para seguir com a turnê . Logo qe acordei olhei para o meu lado e ela estava lá de novo, abraçada comigo como nos outros dias da semana, mas sem malicias ! Não tranzamos todos os dias, Apenas um dos dias da semana pois passávamos o Maximo de tempo acordados e nos curtindo ao Maximo. Mas logo olhei no relógio e eram dez e meia da manhã, praticamente pulei, lembrara qe era qinta-feira ... infelizmente !

Deixei a Sher dormindo mas logo eu iria acordá-la, eu precisava passar o dia inteiro com ela ! Precisava fazer de tudo para qe fosse o dia mais divertido das férias dela, e então no dia seguinte eu a deixaria ... Fui para o banheiro tomar banho e logo qe saí do banho ela ainda estava dormindo, decidi aproveitar e colocar minhas roupas e me arrumar . Terminei de me arrumar e dei três beijos em seu pescoço oqe foi o suficiente para fazê-la acordar sorrindo e toda arrepiada (qe era meu efeito favorito nela) .

- Bom dia minha Sher ! Hoje qero passar o dia inteiro com você ! Ela deixou de sorrir e seu olhos ficaram marejados . Ela lembrou qe no dia seguinte eu iria embora e demoraria para nos vermos de novo .

- Tommy ... não qero qe vá embora ... – ela disse manhosa me provocando calafrios . Eu amava essa garota mais do qe já amei qalqer outra ! Amo tanto a Sharon qe seria capaz de correr qilômetros só para ver ela de longe !

- Você sabe qe não tenho escolha no momento Sher . Eu ficar terei qe largar a banda . – “mas se ir terei qe largar você...” . Foram as primeiras coisas em qe pensei qando terminei . Mas a banda era minha vida e eu não largaria, seria injusto com todos, inclusive com meu irmão qe antes da Sher era meu chão, a pessoa com qe eu conseguia conversar e confessar coisas qe para outros não confessaria !

- Eu sei ... só qeria qe soubesse ... – ela encarou o chão e foi tomar seu banho como todos os dias .


                                                                               (Sharon POV)

Ele iria embora ! E eu não podia fazer nada para impedir ! Depois de ter passado minha primeira noite com o garoto da minha vida teria qe deixá-lo ir embora ! Porqe as coisa tinham qe ser tão complicadas na minha vida ? Meus namorados eram gays, e agora o único qe presta vai embora ! Eu devo ter um campo magnético qe só atrai caras errados pra mim ! Mas desse cara errado eu gostava ! E desvendar os segredos do Junior ficava cada vez mais divertido ! Depois de nossa primeira tranza, tranzamos mais uma vez, e foi muito melhor do qe a primeira pois não houve dor alguma ! E nossas perversões foram muito mais apaixonadas e qentes ! Qando fui acordada recebi a noticia ruim e fui tomar banho . Qando saí do banho eu e Tom fomos para a sala . Oqe não esperávamos era encontrar ali a pessoa qe eu menos qeria ver agora !

- MÃE !? – gritei em pânico já sabendo oqe ela qeria fazer em seguida – OQE VOCÊ QER AQI ?

- Bom qerida, vamos pra casa ! Ande, pegue suas coisas e vamos ! – Minha mãe dizia indiferente e sorrindo enqanto conversava com a senhora Kaulitz qe não parecia contente com a conversa .

- NÃO VOU ! NÃO AGORA ! – eu disse já gritando enqanto o Tom me segurava firmemente em seus braços fortes e em um abraço selvagem de uma fera qe não vai soltar sua presa .

- Vai sim ! Sou sua mãe e você vai para casa comigo ! AGORA SHARON ! – ela se levantou e me tirou dos braços do Tom qe fraqejou e jogou-se no sofá com uma carinha de cachorro sem dono de dor MUITA dó ! Comecei a chorar no mesmo instante . Minha mãe foi para o meu qarto e pegou minhas coisas qe estavam organizadas como sempre estiveram pela minha organização . Tom se levantou e eu o abracei fortemente e nossos choros se misturavam entre soluços . Aqela seria a ultima vez qe o veria em meses ... Não podia acreditar naqilo ! Minha mãe já estava me puxando para fora . Me soltei e o beijei, ferozmente e ele não qeria me soltar mas minhas mãe interrompeu . Tive tempo de soluçar algumas palavras baixas só para ele .

- Eu te amo Tommy ! – eu disse entre soluços qe teimavam em ficar .

- Te amo Sher ! – ele disse escondendo suas lágrimas dos outros, mas as deixando bem amostra para mim .

Minha mãe me puxou e me enfiou no carro, qando ela arrancou o carro foi como se estivesse arrancando meu coração e deixando-o com Tom .


                                                                               (Tom POV)


Aqele estava sendo o momento mais Infeliz de toda a minha vida ! Eu acabava de perder de vista a pessoa qe eu mais amei no mundo ! Não conseguia conter meu choro e decidi qe era a hora certa de ir correndo para o meu qarto e chorar tudo oqe eu tinha para chora lá dentro . Então o fiz ... Tranqei a porta e liguei o chuveiro no frio, fiqei lá sentado no chuveiro de roupa e tudo por horas, as lagrimas não sediam e meu coração era cada vez mais dilacerado pela falta dela do meu lado. Se ela estivesse por perto tudo estaria diferente ! Então lembrei de um bilhete qe ela deixara no meu bolo esqerdo a calça, o peguei e comecei a ler .

Tommy ...
Acho qe essas foram as melhores férias da minha vida ! Minha primeira vez foi com a pessoa qe eu mais amo na minha vida INTEIRA ! Cada momento qe passamos juntos, cada sorriso qe você me deu, cada beijo e cada toqe seu serão guardados com todo o meu amor ! Qero qe saiba qe o meu coração vai estar sempre com você ! Meus pensamentos vão ser sempre seus e minha alma só vive perto da sua ! NUNCA vou te esqecer, NUNCA vou deixar de te amar ! Com muito, muito amor ... Sharon .”


Eu só conseguia chorar ao ler o pedaço de papel molhado qe eu guardaria pro resto da minha vida ! Me levantei e peguei a garrafa de vodka qe tinha guardada no meu armário fechada, a bebi inteira e fiqei no chuveiro por mais um longo tempo . Me sentia cansado e doente . Mas não faria diferença, eu estava longe de qem eu mais amava !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooooooooooooooooooooooooooun't Morri *.* Eu sei qe a história triste mas ela vai melhorar ainda ! Mas tadinhoos gente ! O Tom parece qe o cachorro morreu ou pior ! *.*

Reviews ? Recomendações ? Adoroo ! e me fazem muito feliz e com mais inspiração pra escrever ! Amo muitoo os qe mandam reviews e recomendações ! Os qe não mandam tbm mas mandeem ta !? kk' kusses musos ! loveio vocês '-' kk'