Gute Weird ! escrita por Juthinachado


Capítulo 19
19 - Um Grande Problema ...


Notas iniciais do capítulo

Genteee, agora sim eles vão se tocar de qe a vida ao redor deles continua e qe nem tudo é cor de rosa ! Eles vão se deparar com um problema qe vai aotrmentar a vidinha deles ! E um aviso aqi ! Agora as narrações vão ser feitas pelo Tom e pela Sharon ! E qando for necessário algum outro perssonagem ! kusses vejo voce lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75489/chapter/19

Logo chegamos à beirada da cama e eu a deitei de vagar indo com ela a cada passo dessa looooooooooonga estrada . Logo senti suas mãos tirando minha toalha, oqe foi um start para mim ! Logo tirei a toalha de cima dela também enqanto minhas mãos percorriam seu corpo todo de vagar para memorizar cada detalhe . Aos poucos fomos nos despindo por completo até estávamos totalmente nus um entregue ao outro . Eu beijava cada canto do seu pescoço logo voltando ao meu alvo principal, sua boca . Ela beijou meu pescoço em seguida beijou meu ombro, então me barriga até chegar a minha virilha . Eu estava totalmente perdido no desejo e meu amigão já estava dolorido, eu precisava de um alivio imediato !
 
Ela foi beijando fazendo caricias nele antes de abocanhá-lo me fazendo gemer alto a cada abocanhada . Ela logo parou .

- Sher .. – eu disse como uma suplica .

Ela voltou a me beijar e logo senti suas pernas me envolverem permitido minha investida . Comecei com movimentos lentos recebendo em troca peqenos gemidos de dor e prazer ao mesmo tempo por ser sua primeira vez . Logo os gemidos de dor foram cedendo e dando lugar aos gemidos de prazer qe me provocavam a ir mais rápido e forte . Ouvia nossos sons enqanto notava qe estávamos chegando ao ápice do prazer . Logo meu líqido invadiu seu corpo e me deixei tombar na cama ao seu lado . Eu estava exausto, mas mais feliz do qe nunca ! Eu nunca tinha sentido com alguém oqe eu sentira com ela ! Eu tinha vontade de continuar mas estávamos os dois muito cansados . Ela tombou sua cabeça no meu peito e dormiu . Não demorou muito e ela começou a dizer cosas abusrdas .

- Pizza gigante ... Jaason, Não mãe eu não gosto de brócolis, Hitler era emo ! – eu tinha vontade de rir mas não podia, deixaria para rir amanhã com ela acordada para saber as coisas qe estava dizendo após ter tido sua primeira vez ! Eu tive qe rir com essa, mas tive o cuidado de rir baixo para não acordar ela . Ela parecia um anjinho dormindo, e realmente era o meu anjo ! Só meu ! Pensando no qe aconteceu dormi junto a ela .


O sol das duas horas da tarde batia no meu rosto me fazendo acordar . Olhei para o lado e ela ainda estava deitada do mesmo jeito qe dormiu . Eu sorri e selei nossos lábios . Logo ela acordou e sorrio com os olhos semi cerrados .

- Qe hora são Tom ? – ela parecia despreocupada já qe se deitou de novo no meu peito me deixando fazer carinhos no seu rosto . olhei no relógio ao lado da minha cama .

- Duas e meia ... – ela só deu deu ombros e levantoou a cabeça .

- Acho qe devemo levantar ! Os outros já devem ter almoçado !

- Ta legal, vou colocar minhas roupas então !

Me levantei e não pude deixar de notar no corpo dela enqanto ela se vestia . Parei de olhar qando ela notou e me fez corar . Terminei de me vestir e a puxei para fora do meu qarto me sertificando de qe ninguém nos observava . Fomos pra cozinha de mãos dadas oqe deixou meu irmão um pouco tenso .

- Tom, acho qe precisamos conversar ! – ele disse rindo e me arastando para um canto da cozinha .

- Oqe você qer Bill ? – eu ri e desviei os olhos .

- Você transou com ela não foi ? passaram a noite inteira juntos !

- E qal o problema com isso ? Você também passou a noite com a Emma ! Lembra ? – ele ficou sem graça e olhou para a Emma qe estava sentada na bancada comendo seila oqe qe ele tinha feito pra ela, parecia comida para vaca ! Pasto, pasto e um pouco de arroz marrom, parecia horrível !

- Ta, mas e oqe pretende com ela ? Vai fazer como faz com todas as suas vadias ?

- Claro qe não Bill ! Eu realmente amo ela ! Qero dizer para ela mas não sei como !

- Tom, ela tem 19 anos ! Não vai arrastá-la pelo mundo com a banda !

- Não pretendo arrastá-la ! Ela vem se qizer !

- E já pensou se ela não qizer ? Ou não puder ? Mesmo ela sendo de maior idade ela ainda tem pais qe ainda mandam nela !

Eu simplesmente ignorei oqe o Bill acabava de me falar . Mas era verdade ! Eu não poderia arastar ela para nenhum lugar, não podia obrigar seus pais a deixarem ela ir comigo ! Eles não me conheciam e não tinham motivos pra confiar a filha deles a mim ! Logo a mim ! Qe aos olhos de pais era “um guitarrista maluco e sem noção qe pode destruir o coraçãozinho da minha princesinha em segundos” ! Sentei do lado da Sher .

- Sher, qando você vai embora ? – eu disse qase suplicante .

- Eu não sei Tom, meus pais são imprevisíveis ! Qando você irão embora ? Eu digo .. a banda ? – ela disse entendendo o problema qe nos esperava .

- Bom, a principio em uma semana vamos recomeçar as viagens e shows ...

- Uma semana Tom ? – ela disse já com lágrimas formando no canto do seu olhos oqe me fez desmoronar . Ver a pessoa qe eu mais amava triste me matava por dentro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooooooooooooooun qe cuteee ! Gente eu juro qe vou chorar nos próximos capitulos ! Eles vão se separar gente !? Será qe a coisa vai complicaar ? Aiin *morri* *.*

Reviews ? Recomendações ? Eu amo muito tudo isso ! -qs '-' kkkkkk' Kusses