Gute Weird ! escrita por Juthinachado


Capítulo 23
23 - Reencontros, Desejos, Ralidade.


Notas iniciais do capítulo

Boom gente, eu estou me despedindo dessa fic, sim, é o último cap da história, confesso que andei desanimada com a falta de leitores, e pensei em parar ela assim como estava, mas como gosto muito mesmo dos leitores que mandam reviews e recomendações, eu decidi ter consideração por esses e terminar a fic. O cap ficou grande, confesso ! Ma eu tinha que dar um fim logo gente, tudo se resolve de uma forma meio estúpida mas fofa... Desculpa ter decepcionado alguns durante a fic, eu amei escrever ela, mas já chegou a hora dela terminar, pra mim vai fazer falta, e pra alguns acho que também vai fazer ! Amo muito meus leitores fieis !kusses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75489/chapter/23

Ele riu e me deu o número da garota e logo eu o mandei o Diego sair do quarto que eu iria falar com a namorada dele. Logo ela atendeu o telefone com uma voz fininha.

- Oi, quem está falando ?

- Ah. Que ouvir você, eu sou uma amiga do Diego, seu ex namorado e...

- Não quero saber se você andou dando pra ele cachorra !

Nossa, garota desconfiada e IRRITADA !

- Relaxa! Não tranzei com o seu namorado. Eu só preciso que faça uma coisa pra mim, eu prometo pra você que você vai gostar! Só precisa me dizer se ainda o ama.

- Eu.. eu não sei.. é eu o amo! Mais do que nunca sinto falta dos abraços e beijos sim.

- Ótimo! Então o que você tem que fazer é ir ao píer hoje á noite, ás oito! Você tem que estar linda, deslumbrante! Tem que impressionar a todos que avistem você!

- Hm. ta, tudo bem, você parece impolgada.

Nós duas rimos e nos despedimos.

- DIEGOOOOOOOOOOOOOOOOO! SOBEEEEEEE !

Gritei do quarto para ele voltar ao quarto e logo ele estava lá.

- Você tem um encontro hoje ás 8 horas no píer e ela vai estar lá impecável para você... e disse que te ama! E que sente muito a sua falta.

- Sher, você é demais sabia?

Ele me abraçou de uma forma tão carinhosa e fofa que eu tive que retribuir, confesso, ele me fazia endoidar as vezes, mas eu amava o meu Tom! Incondicionalmente!

O dia passou rápido, eu comprei minhas passagens e logo a noitinha eu iria ao aeroporto atrás do avião que me levaria ao meu amor. Mas antes me certificaria de que o Diego estava lindo. Escolhi as roupas e instrui em como arrumar o cabelo, que perfume usar entre outras coisas. Já eram 7 hora e estava na minha hora de ir, já estávamos eu e a mãe dele no aeroporto aguardando minha chamada.

Vôo com destino á Londres, portão B, última chamada.”

Foram as últimas palavras ditas pela assistente. Eu não me demorei e corri para o portão me despedindo da mãe do Diego que estava me ajudando muito. Embarquei no vôo correto e simplesmente dormi até uma voz irritante me acordar.

- Com licença, gostaria de um pouco de suco ou champanhe senhora ?

Aeromoças não passam de mulheres extremamente gostosas que só sabem importunar a vida de alguns passageiros dorminhocos e dizer onde ficam as saídas de emergência.

- Não! Da licença você agora? Eu estava dormindo.

- Desculpa senhora, mas o vôo já está no final, em cerca de 5 minutos vamos pousar em Londres.

- Ah, por essa eu agradeço.

- Por nada senhora.

Porque ela ainda não foi embora? Irritante! E essa voz que tira qualquer um do sério? Meu deus vou ter um colapso em pleno vôo e vão ter que me jogar em cima de um manicômio!

Minutos depois, assim como a pessoa que me irritou tinha dito (olha gente, ela acertou, coisa que elas sempre erram! Hora de chegada), a mesma vozinha informou que apertássemos o cinto de segurança para aterrissarmos, eu o fiz e aguardei a turbulência.

Pouco depois saí do avião com os outros passageiros, peguei minhas malas e fui atrás de um taxi disponível.Assim que encontrei um o informei onde eu ficaria hospedada .

- A senhorita me perdoe a insolência, mas acho que vai ser difícil você conseguir entrar no hotel que deseja.

- Ora, não se preocupe com isso, sou amiga da banda de garotos que está hospedada, estou fazendo uma visita a um deles, que já me aguarda por lá.

Lembrei de que eu deveria estar com um vestido vermelho, eu não estava com um, então liguei para o Tom mas ele não me atendeu, então deixei um recado apenas informando de que eu estava em Londres e que estava indo para o Majestic. Logo chegamos e vi o tumulto que estava na frente do Hotel então pedi para o Taxi esperar um pouco e me aproximei dos seguranças.

- Senhor, sou Sharon, Tom Kaulitz me aguarda, pode me deixar passar por favor?

O segurança riu da minha cara descaradamente.

- As noticias se espalham rápido hem? E onde está a sua roupa personalizada? Tom me informou que uma garota com seu nome mas com roupas diferentes viria.

- Me desculpe, mas cheguei de viagem agora e não tive tempo de entrar no meu quarto no hotel porque tem um cara estúpido e metido me impedindo!

- Vou ter que pedir que se retire por favor!

- Não vou a lugar nenhum seu pingüim de gravata! Agora me deixe entrar ou eu ligo para o Tom e o mando demitir!

- Tenha a honra então!

Peguei meu celular e imediatamente liguei para o Tom, Chamou algumas vezes e logo ele atendeu.

- Tom! Tem um cara vestido de pingüim aqui na frente do Hotel que não me deixa entrar! Ele é muito estúpido e não merece ser seu segurança!

Ele riu e logo estava na recepção do Hotel.

- Viu seu bebê gigante! Olha lá o Tom! Porque não vai falar com o seu chefe?

Informei o segurança de que o Tom me procurava.

- Espere aqui garota!

Não demorou muito lá dentro e voltou com os olhos baixos.

- Me desculpe por ser rude com você, é meu trabalho, não posso permitir que qualquer uma entre no Hotel. Podem machucar os garotos e seria minha culpa, Agora, por favor entre.

- E eu tenho cara de qualquer uma seu bolacha?

Mandei que alguém pegasse minhas coisas no Taxi e fui para a recepção com o maior sorriso do mundo me esperando. Corri em sua direção e o abracei fortemente, o que gerou revolta do lado de fora do Hotel entre as fãs.

- Acho melhor irmos para outro lugar Tom! Vão me ameaçar de morte daqui a pouco.

Nós dois rimos e no quando entramos no elevador nos entreolhamos e nos beijamos ferozmente, quando a porta se abriu apenas andamos de vagar sem interromper o beijo em direção ao quarto dele. Ele abriu a porta e me comprimiu contra a parede do quarto fechando a porta com um movimento brusco, o que gerou um barulho estrondeante. Nosso beijos foram se tornando mais e mais intensos e nossas mãos mais inquietas. Fui jogada naquela cama gigantesca com tal brutalidade que me fez gemer.

Logo senti seu corpo por cima do meu e seu beijos recomeçarem. Eu estava preste a tirar sua camiseta enorme quando o ar se Fe necessário e o beijo foi interrompido, Mas ele aproveitou para terminar o que eu havia começado aproveitando também para tirar a minha. Eu puxava sua tranças tão diferentes dos antigos dreads com força, enquanto tirávamos cada peça de nossas roupas com rapidez, eu podia sentir sem membro completamente duro e desesperado por espaço dentro da cueca boxe, então, a tirei dando mais espaço ao meu amigo. Agora estávamos completamente nus. Comecei então com uma masturbação lenta, muito lenta, mas muito forte, torturando-o de prazer.

Ele pedia mais com as mãos mas eu mantinha meu ritmo provocador. Eu gostava de ver aquela expressão de prazer no seu rosto, ele beijava meus seios me deixando louca. Parei com a masturbação e o virei na cama, fazendo com que ele ficasse deitado na cama e eu por cima dele, segurei suas mãos e comecei a beijar sua barriga, muito perto do membro, mas sem tocá-lo apenas perto, eu via seus olhos pedindo mais.

- Implore!

Eu estava realmente maligna! Continuei assim, mas ele nada respondeu, apenas expressões de mais prazer. Dei um tapa em seu rosto, e repeti meu mandamento. Ele mais uma vez apenas aumentou sua expressão.

- Peça, ou paro por aqui!

- Me chupa Sher ...

Ele falou baixinho, eu queria algo mais agressivo, algo mais selvagem.

- Mais Tom!

- Caralho Sharon! Me chupa logo porra!

Agora sim, era o que eu queria ouvir.

- Você é quem mando amorzinho.

Coloquei todo o seu membro em minha boca de uma vez, o que quase me fez engasgar. Comecei a chupá-lo com tal força que os sons de sucção eram assustadores e seus gemidos maravilhosos. Senti seu pré gozo invadir minha boca aos poucos, então parei, ele não iria gozar na minha boca! Teria que segurar mais um pouco. Sua expressão agora era de reprovação, então ele me segurou e me fez virar, se colocando por cima de mim mais uma vez, e dessa vez, invadindo meu corpo. Estava muito de vagar aquilo para mim, parecia com medo.

- Anda Tom, seja homem! Sei que você pode mais do que isso!

Essa foi minha forma de provocação, e pelo que parecia estava dando certo, ele apenas sorriu malicioso e começou a me invadir mais rápido e forte, me levava a loucura e em poucos minutos estávamos os dois ao ápice, senti seu líquido me invadir rapidamente e seu corpo relaxar um pouco, fiz com que ele se deitasse ao meu lado. Eu estava exausta, nossos corpos transpiravam como nunca.

- Eu te amo Sher... Não esperava que você viesse atrás de mim.

- Eu não vou mais embora Tom, consegui passar com louvor no terceiro ano do colegial precocemente, mas minha mãe não sabe disso, ano passado decidi fazer os dois anos em um só, eu não agüentava mais aulas. Ninguém sabe disso, eu continuei freqüentando as aulas normais, mas a tarde e a noite fazia o último ano.

- Então meus parabéns, mas você ainda é menos de idade, e não pode morar com um qualquer que a sua família não conhece só porque você quer, e pior, sem o consentimento deles Sher... Ligue para a sua mãe, eu tenho certeza que ela Vai deixar você ficar.

- Eu vou Tom.

Peguei meu telefone, avisei todos os meus amigos de que eu passaria a morar com o Tom e então liguei para a minha mãe e a informei também, ela só disse que boa sorte e então desligou o telefone, nossa, como ela era boa mãe! Se é que se pode chamar assim. Mas eu não ligava mais!

- Ela deixou Tom!

Nossos sorrisos ficaram enormes e nos abraçamos.

- Vou sempre te proteger e te fazer feliz! Eu prometo! Você é a minha vida, vou cuida da minha vida como nunca cuidei antes!

Nos abraçamos e dormimos a noite inteira, tive vários sonhos com aquela noite. Estava ao lado de quem eu amava e assim passaria pro resto da vida, enfrentaríamos os desafios juntos, as fãs em crise, as discutições entre amigos e tudo o que precisássemos passar para ficarmos juntos. Eu o amava, ele também me amava. Era o bastante para nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente ? qeem gostou, ainda aceitoo reviews ook ? kkk' Amei escrever para vocês, qe leram a fic e que gostaram dela, mesmo ela cendo chata as vezes... kkkkk' Vou sentir falta de vocês, e para quem gosta de incesto, minha próxima fic é twinscest ! Para qem não curte, NÃO LEIA! kusses amoreeeeees, vejo vocês brevee ! (L'