Someday escrita por Florence


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, estou postando sempre dois capitulos para vocês porque ando ocupada com as coisas da faculdade...
Bom, nesse teremos umas coisinhas a mais, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754512/chapter/4

—Rose, você não acha muito exagerada essa roupa?

—Não, eu acho perfeita. –ela disse enquanto me olhava atrás do espelho.

Rosalie havia comprado uma saia lápis preta para mim, com uma camisa de mangas compridas brancas muito elegante, ela teria me emprestado, mas eu era dois números mais magra que ela. Suas curvas era muito mais exuberantes, e completas, as minhas eram mais delicadas. Rose me arrumou para a entrevista, penteou meu cabelo deixando o cair em longas ondas castanhos escuras, e fez uma maquiagem leve, mas que destacava meus olhos verdes.

—Se eu tivesse esses olhos, esse corpo, eu apostaria em uma carreira de modelo. –ela dissera enquanto me observava.

A mulher com reflexo no espelho era muito parecida comigo, mas estava mais bonita e exalava autoconfiança.

—Deixa de besteira, Rose, você é linda. –eu disse me virando para ela.

—Sim, mas não posso ser modelo.

—Estou nervosa.

Rose olhou em meus olhos e sorriu. Um sorriso de quem sabia que tudo ia dar certo.

—Sabe Bella, eu fico admirada com o quanto você amadureceu durante todo esse tempo, você é muito autoconfiante e sabe o que quer. Você vai conseguir esse emprego.

—Obrigada, Rose. Por tudo.

—Agora vamos abrir esse botão aqui... –ela abriu o segundo botão, não revelava muito dos meus seios, mas me deixava mais atraente. –Perfeita. –ela concluiu sorrindo.

.

A Cullen’s Advocacia, ficava situada no centro da grande Seattle, e era um prédio todo espelhado, olhei para cima meio tonta com o tamanho do prédio. Dirigi até lá com o carro de Rosalie, já que ela trabalhava a dois quarteirões do apartamento, ela resolvera me emprestar. Na recepção da empresa dei meu nome para a mulher morena com o cabelo totalmente preso e dentro de uma roupa que parecia não servir para ela.

Dois minutos se passaram e eu vi Emmett sair do elevador.

—Olá Isabella, vou te encaminhar para a pessoa que irá fazer sua entrevista. –ele piscou para mim e eu tentei esconder o riso com sua formalidade. Ele havia me dito um dia antes que era outro homem na empresa, e iria me tratar com seriedade e formalidade.

Nós entramos no elevador com mais dois homens com ternos que eu supus ser muito caros. Olhei para Emmett ao meu lado, ele sorriu para mim e sussurrou um vai dar tudo certo.

O andar que saímos era o que eu supus um dos últimos pelo tanto que demoramos no elevador. O andar era muito sofisticado, e as portas do elevador dava para um corredor imenso, com várias portas grandes diante dele. Ao lado vi um balcão como o do primeiro andar e duas mulheres muito bem arrumadas atrás deles. Emmett acenou com a cabeça para elas.

—Você vai gostar dele depois da primeira impressão, no começo ele tem ar e fama de durão, mas depois ele é legal.

—Legal de legal ou só amigável?

—Educado. –ele sorriu.

Nós passamos por três portas e chegamos diante de uma porta grande.

—Preparada?

—Acho que sim.

—Você está bem, Bella, responda tudo com sinceridade e seriedade. Não se esqueça que ele é um advogado e sabe se você estará mentindo. Tente também não vacilar nas respostas.

—Tudo bem, vou tentar.

Eu disse enquanto gravava tudo mentalmente.

Ele sorriu gentilmente para mim.

Emmett bateu de leve e empurrou a porta, espiando com a cabeça lá dentro, depois abriu a porta por completo para me dar passagem.

O CEO estava com a cadeira de couro virada para a vista de Seattle. Eu suspirei, aqueles espelhos por fora davam uma visão de tirar o folego por dentro. Ele parecia estar no celular. Eu dei uma espiada por seu escritório, era muito luxuoso, mas num estilo bem clean, não tinha muita coisa, apenas o necessário, mesa com alguns papeis e um notebook, alguns porta canetas, uma televisão na parede oposta, umas cadeiras com uma mesa de centro, e do outro lado um armário embutido e ao lado uma estante de madeira elegante com centenas de livros.

Emmett estava pacientemente ao meu lado. Quando a cadeira se virou, revelou um homem muito novo para o cargo que ocupava, e como Rosalie dissera ele era de tirar o folego. Eu senti como que já conhecia ele, o fitei reparando em cada detalhe. Seu cabelo era de um tom de bronze e meio desdenhado, seu rosto era absurdamente lindo, cada traço marcado com muita masculinidade e ele tinha uma postura implacável. Ele parecia ter saído das revistas de modelo. Mas, foram seus olhos que me chamaram a atenção, aqueles olhos verdes... intensos.

—Bom dia. –ele disse. –Você deve ser...

—Isabella Swan. –ouvi Emmett dizer ao meu lado.

—Sim, Isabella Swan. –ele disse meu nome com tom de reconhecimento.

Aquela voz, rouca na medida certa para me fazer tremer.

Eu ainda o encarava. Eu estava perplexa e de repente soube quem ele era. Senti meu coração pulsar, e podia sentir a pulsação martelar meus ouvidos. A sala pareceu girar um pouco.

—Sente-se. –ele apontou para as cadeiras a sua frente e eu fiz o que ele pediu, agradecendo internamente por eu ter aonde me encostar.  –Sou Edward Cullen, o diretor executivo.

Bingo. Minha respiração engatou. Era ele, Edward, o menino por quem eu me apaixonara dez anos atrás. O menino que havia passado as férias inteiras comigo, que havíamos escapado durante as noites só para ficarmos sentados de frente para a praia, conversando. E quem eu havia dado meu primeiro beijo. De repente uma serie de lembranças se apossaram de mim enquanto eu olhava para ele.

Eu nunca poderia esquecer ele.

 E ele me reconhecera também, Edward me fitava com uma expressão uma mistura de espanto e reconhecimento. Mas, ele sabia quem eu era.

 Como era possível ele estar agora em minha frente? Eu pensei que nunca mais eu o veria e agora, eu estava diante dele, numa entrevista de emprego. Ouvi Emmett se retirar e então eu estava sozinha com ele, a não ser pela outra figura masculina que agora eu havia percebido ao extremo direito da sala. Eu estava em choque, quando ele havia começado a me fazer perguntas, forcei meu cérebro a encontrar as respostas certas. Por que ele não mencionou que já me conhecia?

Durante os dez minutos que fiquei lá, tentei não falar e nem fazer nenhuma besteira. Edward me tratou com uma alta profissionalidade, e a cada minuto eu ficava com mais raiva, porque ele adquiriu uma postura um tanto arrogante. Eu tinha certeza que ele me reconhecera, mas estava no ambiente de trabalho. Aquilo não foi o suficiente para amenizar minha raiva. Mesmo quando o homem que estava junto dele saiu da sala, ele não mencionou nada sobre se lembrar de mim. Respondi todas suas perguntas com seriedade. Quando deu por encerrada, ele se levantou e estendeu a mão para mim.

—Você está contratada. –seus olhos queimaram nos meus, verde com verde. Eu peguei sua mão. –Você pode começar amanhã mesmo, Isabella.

Quando sua mão tocou na minha eu senti arrepio e uma corrente elétrica passou por todos meus músculos. Ele tirou sua mão imediatamente e eu soube que ele também havia sentido. O ar ficou pesado e teimava em não sair dos meus pulmões. Eu forcei. Vi meu peito subir e descer mais rápido e eu percebi quando Edward formou uma linha fina com os lábios. Ele estava tentando manter sua pose, porque até então não havia tirado os olhos dos meus. Quando me levantei, eu senti seu olhar queimar em meu corpo, no meu pequeno decote e por fim nas minhas pernas.

Eu o quis socar, de diferentes formas, como ele se atrevia a ter esse efeito em mim? Eu sentia minhas pernas bambas. E acima de tudo eu o odiava por ser tão lindo.

—Obrigada, Edward. Foi legal te reencontrar.

Eu sabia que não deveria o desafiar daquela maneira, mas já tinha sido feito. Então virei sobre meus calcanhares e sai da sala, sentindo seu olhar ainda sobre mim. Desci o mais rápido que pude, e quando já estava do lado de fora da empresa suspirei aliviada.

Repassei o que aconteceu em minha mente. Eu não poderia acreditar que era Edward, bem ali na minha frente e ele estava tão lindo que chegou a doer, mas era tão intimidador também, e tão arrogante... Eu vi em seus olhos quando ele me reconheceu, e durante a entrevista vi como ele me fitava, então porque não mencionara que também se lembrava de mim? Senti muita raiva dele.

Pelo menos eu tinha meu emprego e começaria no dia seguinte. E eu realmente precisava do emprego. Contei a novidade para Rose, não muito animada o que não passou despercebido por ela, emiti o fato de já conhecer Edward e aleguei estar cansada demais para sair comemorar, indo direto para o quarto e revivendo aquele dia com aquele turbilhão dentro de mim.

.

No dia seguinte eu acordei agitada, e percebi que não dormi muito na noite anterior. Havia rolado na cama por várias horas até pegar no sono. Antes mesmo do meu horário de entrada eu já havia chegado na empresa e esperava ansiosamente no local onde eu ficaria. Pelo que havia entendido eu seria uma das meninas do último andar, e estaria pronta para atender todos os advogados ali. Eu estava vestindo uma saia, com uma camisa sem mangas e um salto.

—Bom dia. –uma voz feminina surgiu ao meu lado. –Você deve ser a nova contratada, Isabella, certo?

—Bom dia, sim, Isabella.

—Bom, eu sou Jessica e fui designada a te ensinar tudo por aqui. –ela sorriu de forma simpática.

Jessica primeiro me mostrou onde ficava a sala de cada um dos advogados, passei pela de Edward e Emmett.

—Dr. Cullen, não gosta que o incomode se não for algo muito importante. –eu revirei os olhos sem ela ver.

Os maiores comentários dela foi sobre Edward...

“Ele gosta do café quente e preto” “Sim, nós temos que levar café a ele” “Ele não fica de conversinha com ninguém, sempre trabalha muito sério” “Ele é um homem lindo” “É um bom patrão”

Eu tentava guardar tudo e algumas coisas anotei no meu bloco de notas. Depois de uma hora havíamos voltado para nossa mesa e ela me mostrara como funcionara todo o sistema.

Ouvi algumas vozes vindas de dentro do elevador e as portas se abriram revelando três homens, Edward, Emmett e um terceiro que eu não conhecia. Jessica ficou de pé e eu a imitei.

Corei quando percebi o olhar sugestivo do terceiro homem para cima de mim.

—Bom dia, Dr. Edward, Emmett e Mike.

—Bom dia Jessica e Isabella. –Edward disse.

—Bom dia Jessica e Bella. –Emmett disse me cumprimentando com aperto de mão.

—Bom dia, você deve ser a nova contratada. –Mike chegou perto do balcão.

Ele era loiro de olhos azuis, vestia um terno bem engomado. Era bonito, mas não me interessou. Não dei muita atenção a ele, eu estava encarando Edward, que me olhava de volta.

Minha boca ficou seca de repente e o ar pesou novamente, eu pisquei algumas vezes. Ele era perturbador demais e enigmático mesmo sem querer.

Edward estava lindo, vestia um terno azul marinho com uma camisa branca por baixo.

—Sim, sou. –disse quando Mike pirrageou chamando minha atenção.

—Dr. Cullen você tem uma reunião com todos daqui 40 minutos.

Jessica disse me livrando de Mike.

—Certo, estaremos lá. Mike? Venha comigo. –sua voz muito intensa.

Vi quando seu olhar se endureceu quando ele chamou Mike e se virou para ir até sua sala, os outros dois o seguiram. Eu trinquei os dentes com raiva. Jessica não percebeu nada.

—Estamos atrasadas com o trabalho por aqui, será que você pode levar o café de Edward enquanto eu deixo tudo pronto para a reunião?

—Serio? –eu não acreditava que teria de fazer aquilo.

—Sério, Isabella. –ela disse muito séria.

Obviamente ela não sabia das minhas restrições, mas era melhor eu fazer aquilo. Jessica me indicou onde eu poderia conseguir um pouco de café preto. Enchi um copo e quando cheguei em frente a sala de Edward respirei fundo e bati com cuidado.

—Entre. –ouvi sua voz.

Eu entrei na sua sala, ele estava mergulhado em uma pilha de papel.

—Dr. Edward, seu café.

—Deixe em cima da mesa, obrigado. –ele nem se deu o trabalho de erguer os olhos.

Fiquei o encarando até que ele percebeu que eu ainda estava lá e me encarou de volta. Seu olhar era duro e sua expressão carrancuda. Ele era sempre assim? Eu abri a boca para falar, mas a fechei. Senti o ar da sala ficar pesado, dei meia volta e sai sem dizer nada.

.

O resto do dia foi um tanto embaraçoso, éramos em três meninas e ainda assim havia muito trabalho e eu havia muito o que aprender. O trabalho não era difícil, eu simplesmente tinha que decorar algumas coisas e aprender como funcionava a empresa.

Os dias que se seguiram não foram diferentes. Fiquei sabendo na quarta-feira de manhã que Edward havia viajado para Nova Iorque e só voltaria na sexta a tarde.

Pensei muito nele durante a semana inteira, mais do que eu gostaria. Eu nunca imaginaria que o nosso reencontro viesse a ser de uma forma tão ruim, ele parecia tão frio, tão distante, não havia expressão... Ele havia mudado muito e com certeza adquirira a pose de um advogado. Senti meu peito pesar, nunca imaginaria que eu lidaria dessa forma com a sua indiferença.

—Ontem você chegou tão cansada que nem conversamos direito.

—Sim, eu acabei dormindo só acordei para tomar um banho.

—E então, me conte como está sendo.

Rosalie me dizia enquanto caminhávamos pelo mercado na noite de quarta-feira. Ela disse que queria fazer uma janta especial para nós, eu, ela e Emmett.

—Muito cansativo. –eu ri um pouco. –Mas, é impressionante, são muitos caras de ternos, as vezes correndo de um lado pro outro, muitas reuniões entre eles, muitas reuniões com clientes... Nós temos que sempre atender os telefones, ligar para os clientes, arrumar tudo para eles, acertar cada mínimo detalhe.

—Parece cansativo. –ela disse enquanto selecionava uma massa fresca. –E tem algum bonito por lá? Eu quero dizer, algum homem chamou sua atenção?

“Sim, com certeza, por incrível que pareça é o diretor executivo.”

—Não.

—Ah Isabella qual é? Você não viu ainda Edward para dizer isso.

—Eu o vi. –ela levantou uma das sobrancelhas para mim. –Ok, ele é lindo, muito mais do que você disse.

—E? –ela ergueu uma de suas sobrancelhas.

—E, o que? Não tem mais nada.

—Vocês não conversaram?

—É claro que não. E acho que eu nunca faria o tipo dele. –disse muito desapontada lembrando do jeito de Edward.

 -Você subestima tanto sua beleza, fico tão triste por isso, é tão autoconfiante para tudo, menos para se sentir linda.

—Não é só questão de beleza, é tudo, o mundo que ele vive e... Nossa por que estamos tendo essa conversa? É obvio que nem se quer eu vou falar com ele. Ele é muito arrogante.

—Ah certo. –ela disse não convencida.

A essa hora já estávamos na fila do caixa, eu a ajudei passar as coisas, pagamos e caminhamos para o carro.

—Você já reparou em Mike Newton?

—Sim.

—Ele é atraente, não?

—Eu não fiquei olhando para ele, achei bonito, mas não despertou meu interesse.

Rosalie riu. E eu agradeci por nossa conversa estar encerrada.

Mais tarde ela preparou a janta, enquanto eu conversava com Emmett. Descobri que Edward estava a NY por conta de um caso muito sério e que estava sendo uma semana muito difícil. Edward contava com a ajuda de seu pai nesse caso, coisa que ele nunca fez segundo Emmett.

Descobri que Emmett era seu braço direito, mas Edward era ocupado demais, ou se fazia de ocupado demais, ele nunca havia ido em uma balada ou saído para beber com os outros da empresa. Edward era solteiro, disso Emmett tinha certeza, ele era do tipo que só saia com as mulheres casualmente, mas fazia muito tempo que ele não fazia isso também.

—Vocês são tão amigos, por que Rosalie não o conhece?

—Ele nunca quis sair conosco, ele diz que não quer ser intrometido.

—Uma besteira da parte dele. –Rosalie disse.

—Eu sei, Rose, mas ele é assim o que posso fazer? Edward é um bom amigo, se não fosse por ele talvez eu não estaria onde estou.

Senti seu tom de gratidão.

—Ele é um tanto arrogante, não?

—Como eu disse, ele te daria uma péssima primeira impressão, mas ele é legal, se quiser posso chamar ele para sair conosco. –Emmett disse sugestivo.

—Não. –disse de imediato. Rosalie estranhou e me olhou tentando achar algo em mim. Eu desviei o olhar.

“Ele te daria uma péssima primeira impressão.” O que Emmett não sabia era que eu já tinha tido uma impressão dele há 10 anos atrás.

—Parece que o Mike gostou de você. –Emmett disse e Rosalie se virou novamente sorrindo.

—Sério, Emm? –ela disse.

—Bom, sim, ele está no meu pé para sairmos juntos, ou para passar seu número, pergunta de você o dia inteiro.

—Bacaca. –eu murmurei.

—O que? –Emmett disse sem entender.

—Disse que Mike é muito invasivo...

—Como assim? –Emmett perguntou curioso.

—Ele olha para mim o tempo todo, de um jeito estranho, dentro da empresa... –Emmett riu.

—Ele é homem, e você linda e solteira por que não olhar? –Rose disse.

—Porque ele está em seu ambiente de trabalho e ficar cobiçando as mulheres não é legal.

—Isabella, é serio isso? Você veio da onde? Homens do mundo todo olham as mulheres em qualquer lugar.

—Em La Push não era assim.

—Obviamente, eles são uma tribo indígena e você era namorada do neto do chefe, claro que ninguém ia se meter com você.

—Pode ser.

Rosalie terminou de preparar o jantar e eu coloquei a mesa para nós. Enquanto nós comíamos, continuamos a conversa.

—Não é só Mike que está de olho nela. –Emmett disse. –Outros também estão, até os de outros andares.

Eu revirei os olhos.

—Isso só pode ser piada.

—Bella, você tem aquela empresa em seus pés em pouco tempo. –Emmett riu.

—Isso é exagero.

—Mike é bonito, que tal? –Rosalie disse.

Eu dei de ombros. E continuei minha janta.  

Naquela mesma noite enquanto eu revisava todos os papeis que havia trazido para casa, meu celular tocou.

—Alô?

—Bella? –uma voz que eu reconhecia surgiu do outro lado.

—Ei, Jake. Tudo bem? –eu disse sorrindo.

—Eu estou bem, e você?

—Eu estou muito cansada pelo novo serviço. –ri um pouco.

—Sério? Estou te incomodando?

—Não, Jake, claro que não. Então, suponho que esteja sentindo muito minha falta e então quis me ligar. –eu sorri e senti ele sorrindo do outro lado.

—Acho que esse é o verdadeiro motivo. Nada aqui tem muito mais graça sem você.

—Não fale isso Jake... Não é verdade.

Ouvi ele suspirando.

—Como está o relacionamento com Leah?

—Leah é ótima, estamos indo bem.

—Isso é ótimo, Jake. Eu fico feliz por você.

—Eu finalmente consegui terminar aquele mustang. –ele disse desviando o assunto.

—Ah caramba, finalmente, se estivesse ai nos sairíamos para tomar um drink. –nós rimos.

—E você, o que está fazendo?

—Eu finalmente arrumei um emprego, e Seattle é ótima, acho que eu precisava respirar o ar de uma cidade grande novamente.

—Eu sabia que você ficaria bem, você sempre fica.

—Eu tento, Jake.

—Já publicou seu livro?

Eu ri.

—Não Jake, tive um bloqueio mental, e se publicar você ficara sabendo.

—Acho que você precisa voltar para Forks, aqui você digitava sempre.

—Mas, eu comecei a digitar o livro faz um mês, então não conta. O que eu escrevia antes era apenas contos. –eu o ouvi rindo.

—Só liguei para dizer que sinto sua falta, Bella.

—Eu também, Jake.

—Preciso desligar agora.

—Tudo bem...

—Tchau, Bella. Se cuida.

—Tchau Jake.

Eu senti sua respiração do outro lado da linha e sabia que ele queria falar algo mais, mas então ele desligou. Eu me senti aliviada. Odiava ver Jacob sofrendo por minha causa, eu não poderia dar o que ele queria.

Por um momento senti falta de Forks.

.

Na quinta feira eu não escapei de Rosalie, e acabamos em uma balada. O que foi mais uma noite desastrosa. Emmett e mais três caras da empresa estavam lá, incluindo Mike.

Mike me cobiçou a noite inteira, muito mais do que havia feito durante a semana na empresa. Ele me olhava com tanto desejo que me senti confortada por um lado, fazia anos que ninguém me olhava assim. Eu havia bebido tanto para esquecer a porra do trabalho e a porra do homem dos olhos verdes e toda sua indiferença, que quando Mike se aproximou de um jeito inapropriado eu me entreguei. Talvez fosse o álcool, ou talvez fosse meu ego partido por Edward. Mas, naquela noite eu acabei indo para cama com Mike Newton.

Ele fora péssimo. Não sabia fazer nada direito e acabou gozando duas vezes seguidas em menos de três minutos enquanto eu não estava nem perto do prazer e adormeceu logo depois. Eu depois de uma hora já havia me recuperado da bebida, sai de seu apartamento, sem ele ver, peguei um taxi e voltei para casa de Rosalie.

.

Na manhã de sexta-feira acordei com uma dor de cabeça que parecia fazer minha cabeça querer explodir. Me odiei de todas as formas pelo que tinha feito, mas eu era adulta e livre, e Mike havia sido apenas mais uma transa ruim. Coisa que eu nunca fiz casualmente. Por sorte, eu consegui voltar para a casa. Teria sido pior acordar com ele.

Rosalie já estava a mesa quando me sentei para o café. Ela tinha um sorriso enorme.

—Bom dia, Rose.

—Bom dia, Bella.

Por que a voz dela parecia que saia através de um megafone?

—Fale um pouco mais baixo por favor. –eu gemi.

—Ressaca... quantos anos eu não via você assim?

—E vai ficar mais uns bons anos sem ver. –eu disse enchendo minha xicara de café preto.

—Que isso, Bella, você se divertiu não?

—Sim, mas isso não compensa.

—Bella, pensei que você estaria com Mike, mas vi quando chegou de madrugada. Como foi? Ele é gostoso, não é?

—Mike é um cara legal, sóbrio.

—Como assim?

—Sóbrio sem dar em cima de mim ele é legal.

—A transa não foi boa?

—Foi péssima, talvez uma das piores.

Ela estragou a língua.

—Que azar, Bella. Quem sabe com ele sóbrio então?

—Não, prefiro não arriscar.

—Bom, arrumaremos outro para você.

—Não, Rose, minha vida sexual e sentimental não está em jogo. Eu não quero ninguém.

Dizendo isso me levantei e peguei minha bolsa no sofá.

—Que mal humor. –ela murmurou. Eu revirei os olhos.

—Vejo você mais tarde.

—Tudo bem. –Rose respondeu.

.

Rosalie não estava em casa quando cheguei. Não havia bilhete algum dizendo aonde ela poderia ter ido. Resolvi ligar para meu pai, era a única hora da semana que eu definitivamente não tinha nada para fazer. Durante a primeira semana de trabalho eu havia me esforçado muito e até levado papelada para casa para poder aprender mais.

—Residência do Swan.

—Oi, pai. –disse numa voz saudosa.

—Bella? Oi garota, como você esta?

—Estou bem, pai, e você?

—Estou indo bem, Bella, como te prometi, e tenho sido bom para Sue também.

—Isso é bom, pai. Estou com saudades.

—Eu também garota, muitas saudades.

—Tenho novidades pai, arrumei um emprego nessa semana, aonde Emmett trabalha.

—Sério? Que notícia ótima e está gostando?

—É complicado, é um cheio de coisas para fazer e...

Eu queria falar sobre Edward, mas com certeza ele não entenderia também, ele nem se lembraria de quem era. A verdade era que eu estava ansiosa para o ver novamente na empresa.

—Não é o que você sonha para você.

—Não exatamente, mas vai me dar uma boa condição e eu estou feliz de verdade.

—Isso é o que importa para agora, eu sei que você vai conseguir realizar seus sonhos, Bella, você é uma garota maravilhosa.

—Obrigada, pai.

—Você parece desanimada, esta acontecendo algo?

Pensei se deveria comentar, so para desabafar...

—Não, só cansada.

—Então vá descansar, eu estou feliz por ter noticias suas.

—Eu também, pai. Mal vejo a hora de poder ir para Forks.

—Estaremos te esperando.

—Eu te amo, pai.

—Eu também te amo, Bella, muito mais do que imagina. Cuide-se, nunca se esqueça de tudo o que você é capaz de fazer garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem nunca tomou um porre e ficou com o boy errado? hahaha
Bella sentiu muito a indiferença de Edward... o que será que vai acontecer? Como vai se desenrolar a relação dos dois?
Deixem seus comentarios, recomendações, favoritem a fic e faça essa autora feliz... um grande beijo para todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.