Someday escrita por Florence


Capítulo 17
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHH
Já cheguei no grito mesmo, porque estou explodindo de felicidade! Obrigada ThaySalvatoreCullen por essa recomendação tão maravilhosa, você fez uma escritora extremamente feliz!
Olá pessoal, como vocês estão? Bem, demorei um pouco com esse capítulo porque eu editei varias vezes, ele é um capítulo importante então teria que ser muito bem formulado. Eu gostei do resultado e espero que vocês gostem, preparem a insulina porque hoje a diabete vai subir!!! Muito doce para vocês...

Gente, o jardim botanico que Bella e Edward vão visitar é esse do link, tem varias fotinhas lá para vocês terem uma ideia do lugar:
https://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g58342-d288043-Reviews-Bloedel_Reserve-Bainbridge_Island_Washington.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754512/chapter/17

—Bom dia, Bella.

Senti os lábios quentes e macieis distribuindo beijos por todo meu rosto. Eu ainda estava cansada demais para responder e abrir os olhos.

—Acorda... – a voz de Edward era apenas um sussurro.

—Arg... Edward? –eu permanecia com os olhos fechados.

—Quem mais poderia ser?

Eu abri os olhos para olhar aquele lindo homem em cima de mim, com aquele sorriso que seria o tema da paz mundial.

Edward beijou minha boca novamente e desceu pelo esterno com beijos, beijou cada seio meu.

—Sério, você não está exausto?

Eu disse enquanto escondia meu rosto no travesseiro que ele havia deitado, seu cheiro estava ali, então eu gostei. Edward bateu em meu traseiro me fazendo virar para ele.

—Eu não gozei várias vezes. –ele disse divertido.

—Me lembre de cuidar disso próxima vez.

—Nós vamos passear de barco. Dessa vez só nos dois. E vamos passar a noite lá. –ele anunciou.

Edward estava tão feliz que eu não seria capaz de negar.

—Sério? –eu disse, surpresa.

—Sim, tudo bem para você? Eu queria fazer uma viagem com você, então pensei em irmos de barco.

 -Com certeza. Devo me levantar agora?

—Sim, se você quiser aproveitar a surpresa que preparei, tem que ser agora.

—E você me garante que vai valer a pena? Porque meu sono estava excelente.

—Eu garanto muito.

Ele riu.

.

Edward e eu tomamos café juntos, eu estava com tanto sono que não assimilava muito o que ele dizia. Ele me mostrou fotos do hotel que ficaria com Emmett em Chicago e contou a intensidade do caso que ele havia assumido, certamente seria difícil.

—Só espero que não tenha nenhuma loira siliconada por perto.

Edward riu.

—Eu não gosto mais das loiras, agora sou do time das morenas.

Eu revirei os olhos e ele cutucou minha cintura me fazendo pular na cadeira.

—Emmett é moreno.

—Isabella, não acredito que você é capaz de duvidar da minha masculinidade dessa forma.

—Ah, Cullen.

.

 Fiz uma mala pequena, com algumas trocas de roupa, enquanto Edward havia ido pegar a sua com Will. O dia em Seattle estava maravilhoso e fresco. Por isso optei por uma calça jeans skinny, uma camiseta sem mangas e tênis. Iria levar uma jaqueta somente por precaução. 

—Está pronta? –Edward apontou com a cabeça em meu quarto.

—Pronta. –eu disse sorrindo.

Edward estava vestindo uma calça jeans, uma camisa polo e tênis, estranhei um pouco, sempre o vi vestido com roupas sociais, mas ele estava lindo desse jeito também.  

..

Nós chegamos a marina muito cedo, Will nos deixou perto do barco de Edward. Antes de partimos eu liguei para Rose avisando que passaria o fim de semana fora. 

Taylor estava preparando o barco quando chegamos, ele cumprimentou Edward de forma amigável e me cumprimentou. Os dois começaram a conversar. Eu levei nossas coisas para dentro do barco, guardando as comidas que Edward havia comprado e depois nossos pertences. Quando sai Edward já estava no segundo andar do barco para dar partida, eu fui até ele e fiquei sentada ao seu lado. Edward disse que passearíamos um pouco antes de pararmos, por isso ele sugeriu que eu chegasse mais perto do parapeito. As janelas estavam todas abertas, por isso entrava muito vento. Ficamos navegando por Seattle e naquele momento eu deixei todos os pensamentos de lado e fiquei apenas apreciando nosso passeio.

Edward contava piadas da onde ele estava e me fazia rir. A sensação de liberdade era ótima. Alguns momentos eu peguei ele me admirando de longe. Nós paramos aonde eu já conhecia a ilha Bainbridge, mas dessa vez Edward tinha parado bem próximo dos outros barcos.

Ele andou até onde eu estava para falar comigo.

—E então, o que achou do passeio até aqui?

—Eu estou amando, Edward. –disse sorrindo.

—Bom, vamos descer?

—O que? Nós vamos descer na ilha? –eu disse surpresa.

—Sim, essa é a sua surpresa, acho que deu certo. –ele observou.

—Meu Deus eu não acredito, você está brincando?

Eu me joguei em seus braços e ele me abraçou me levantando do chão.

—Você é incrível, Edward Cullen.

—Nosso passeio nem começou para você falar isso. –Edward me colocou no chão, mas ainda manteve seus braços ao redor de mim.

—Não precisa, já está incrível, eu te amo muito.

Segurei sua nuca para o beijar, ele se inclinou para mais perto segurando minha cintura.

.

Nós andamos pelas ruas da ilha, aquelas mais próximas ao barco como um casal de verdade. Eu estava radiante, meu peito parecia querer explodir de alegria e amor. Edward tornava tudo melhor e mais emocionante, até mesmo andar de mãos dadas com ele significava muito para mim. Durante toda a nossa caminhada, nós olhamos diversas lojas de artesanatos (apenas na vitrine), lojas de decoração, roupas e até mesmo de bebidas.

Edward estava de bom humor e com certeza o episódio da noite passada havia sido esquecido. Nós rimos tanto juntos que atraímos olhares por onde passávamos.

Depois demos uma volta pela praia, onde tinha algumas pessoas fazendo passeios de barco e esportes aquáticos. Nós paramos para observar um pouco, o vento estava muito forte e estava perfeito para os turistas.

—Nós deveríamos voltar aqui com Alice, Jasper, Rose e Emm para fazermos wakeboard, o que acha? –eu disse e olhei para o rosto de Edward.

Edward estava com os olhos arregalados olhando fixamente para um ponto em meu pescoço. Eu gelei.

—Edward que porra...

—Shhhh, não faça movimentos bruscos.

Essa é a pior frase para se dizer para uma pessoa depois de olhar fixamente para ela. Edward deu um peteleco em cima do meu ombro e um inseto enorme caiu no chão, ao lado do meu pé. Tudo pareceu se passar em câmera lenta.

—Isso estava em mim? –eu apontei franzindo o cenho.

—Sim, você não vai gritar ou sair correndo?

—Er... não, eu morava em Forks, lembra? Já vi piores.

Edward arregalou mais ainda os olhos.

—Podemos adiar a viagem a Forks? –ele disse apavorado.

—De jeito nenhum, deixe de ser estranho.

Eu disse passando por ele e pegando sua mão para voltarmos a andar.

—Nenhum bicho vai te comer, não precisa ter medo. Além do mais eu não moro no meio da floresta.

Eu ri de sua expressão de desespero.

—Edward e então? –eu apontei para as pessoas que faziam o esporte aquático.

—Alice não é fã de wakeboard, mas acho que ela viria, os outros concordariam sem dúvidas, podemos vir sim. –ele esperou um tempo para voltar a falar. –Alice tem me cobrado muito para levar você mais vezes a casa dos meus pais e alguns programas juntos. Ela gosta muito de você, Bella.

—Alice é uma pessoa incrível, eu também gosto muito dela, e eu acho que você deveria mesmo ir mais vezes a casa dos seus pais. Você poderia convidar eles para vir até a sua, uh?

—Sim, vou pensar sobre isso quando voltar de viagem.

Ele sorriu para mim enquanto passava um braço sobre meu ombro.

 Nós passamos por vários restaurantes a beira do mar que me pareciam sensacionais. Edward fez com que eu aceitasse um passeio de bicicleta por um dos parques, ora ele passava por mim exibindo que conseguia pedalar muito mais rápido que eu e ora ele ia ao meu lado, contando suas experiências e as vezes que vinha com sua família. Era um parque muito lindo pelo qual estávamos pedalando, várias pessoas passavam por nós correndo, conversando e outras faziam piqueniques.

Edward contou que Carlisle sempre gostava de fazer as excursões de pesca e Alice e Esme sempre saiam as compras. Ali na ilha era vendidos muitos artesanatos.

—E você o que fazia? –perguntei.

—Eu aproveitava para visitar um lugar que mais admiro aqui e é para onde vamos depois do almoço.

.

Edward alugou um carro para que pudéssemos ir até esse lugar que ele queria. Depois nós fomos almoçar, em um dos restaurantes que ele considerava ser o melhor.

—Nós vamos dormir aqui? –eu perguntei, enquanto ele dava partida no carro.

—Eu pensei de dormirmos no barco, mas se você preferir podemos fazer uma reserva.

—Não, por mim está ótimo.

Eu peguei sua mão e a segurei, enquanto ele dirigia pelas ruas da ilha.

Nós fomos a Bloedel Reserve, um dos lugares mais lindos que eu já estive em toda minha vida. Era um jardim botânico enorme, tinha jardins, contato com a natureza, vista para o oceano, parques e vida selvagem. O lugar me arrancava suspiros por onde passávamos.

Cada lugarzinho dentro da reserva, parecia que eu estava em uma cidade diferente. Nossa primeira vista foi um gramado totalmente verde, com algumas arvores extremamente lindas e nativas, e a nossa frente era possível ver o oceano. O céu estava azul e aquela cor refletia no oceano. Por todo o caminho que estávamos seguindo era possível observar pequenos lagos, a mata havia se fechado e não conseguíamos mais ver o oceano. Nós chegamos a uma mansão branca que ficava aberta para visitação. Era extremamente linda.

Um grupo de visitantes nos acompanhou por aquele tour dentro da casa. No segundo andar, eu espiei pela janela e a vista era de suspirar. Imaginei como seria morar em uma daquelas com Edward.

—Gostaria um dia de morar em uma mansão. –eu disse quando Edward me abraçou por trás.

—Eu diria que é bom. –Edward disse. Ele já havia morado em uma mansão. –Mas, só se tiver muitos filhos, uma casa grande assim fica vazia para um casal apenas.

—A vista daqui é incrível.

—Com certeza. –senti Edward depositando um beijo em meus cabelos. –Eu moraria com você aqui.

—É mesmo? –eu disse me virando para ele.

—Claro.

—E você teria filhos também?

Edward pensou por um segundo.

—Esse pensamento nunca me passou pela cabeça, mas acho que com você tudo seria possível. Claro, se você quisesse.

Meu coração se aqueceu. Depois que encontrei Edward o sonho de ter uma família se ascendeu dentro de mim novamente, eu imaginei um menino e uma menina, parecidos com ele, cabelos bronze e olhos verdes, correndo por ali.

—Fico feliz que você esteja aberto a possibilidades.

Ele sorriu sem responder.

—Vamos? Não conhecemos um decimo desse lugar ainda.

Nós voltamos a caminhar e chegamos a um jardim japonês, era de tirar o folego assim como todo o resto, e havia uma casa no meio, onde várias pessoas estavam ali. Havia pessoas no jardim da casa também e nós resolvemos sentar ali para descansar.

Edward mexia em seu celular quando eu espiei e vi que ele via fotos minhas.

—Que fotos são essas? –eu perguntei.

—Tirei hoje, gostou? –ele disse me mostrando.

Eu estava distraída nas fotos, sorrindo, sempre sorrindo.

—Edward, por que você tirou fotos minhas? –franzi o cenho.

—Porque você está linda e feliz e eu quero guardar para sempre seu rosto assim.

Eu sorri para ele e me inclinei para o beijar.

—Isso não e justo, você é lindo 24h por dia e eu não tenho nenhuma foto sua.

Edward pensou por um minuto e então pegou meu celular que estava em seu bolso.

—Vem vamos tirar algumas fotos.

.

Conforme a tarde foi caindo e nosso passeio acabando, eu me sentia triste por ter que sair daquele lugar maravilhoso. Mas, uma última imagem me marcou. O céu ganhava cores escuras que se misturavam com o laranja e amarelo do pôr do sol. Enquanto eu olhava para o horizonte, apertei a mão de Edward que estava entrelaçada na minha.

—Obrigada por me proporcionar um dia tão incrível quanto esse.

Eu me virei para olhar em seus olhos.

—Eu nunca me senti tão feliz e completa em toda minha vida.

Edward puxou minha cintura me trazendo próxima a seu corpo. Ele passou as mão delicadamente pelos meus cabelos, depois pela bochecha e lábio. Ele deixou que sua mão descansasse em meu pescoço.

—Eu quero que você não se sinta mais confusa em relação a nós, quero que você entenda que todo o resto do mundo é exatamente isso. Eu sei que eu mesmo sou difícil de se entender, mas eu quero que você saiba o quanto é importante para mim. Você também me completa.

—Eu amo você. –sussurrei. –E eu sou feliz com você, aqui nesse paraíso ou em meu apartamento, espero que você saiba disso. Não preciso estar nesse lugar para entender que eu te amo, eu amo quem você é.

—Eu sei linda, mas eu quis te trazer aqui é importante para nós.

Edward me beijou intensamente, com uma explosão de sentimentos. Se eu pudesse emoldurar um momento, seria esse, com essa mesma paisagem. Ele passou dois braços logo abaixo do meu traseiro e me levantou do chão, seu rosto estava próximo ao meu peito, mas ele olhava para mim. Não consegui esconder o gritinho de surpresa e o riso de felicidade ao enlaçar os braços em seu pescoço, enquanto ele me girava no ar. Ele parou e então só olhou nos meus olhos. Aqueles olhos e aquele sorriso, eu faria tudo por eles. Me inclinei para o beijar, eu senti que minhas palavras não eram o suficiente para Edward saber o quanto eu o amava, então tentei deixar o maior rastro de amor em seus lábios e fui surpreendida com a mesma intensidade. Ele me colocou no chão e pegou meu rosto em suas mãos como se fosse uma preciosidade para ele. Eu fui tomada pela intensidade do seu olhar e eu me senti a mulher mais sortuda por ter sido contemplada com aquele sorriso e aquele amor, que mesmo sem dizer eu sabia que estava ali.

https://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g58342-d288043-Reviews-Bloedel_Reserve-Bainbridge_Island_Washington.html

.

Decidimos voltar para o barco e jantarmos por lá mesmo, Edward estava animado com a ideia dele preparar o jantar. Ele devolveu o carro que havia alugado também porque não precisaríamos mais dele.

Nós tomamos banho juntos e ele correra fazer o jantar. Eu vesti uma de suas camisetas porque era o mais próximo de mim e eu estava cansada demais para procurar qualquer outra roupa. Aproveitei o secador do banheiro, para secar meus cabelos. Depois de pronta, fui até a cozinha. O cheiro estava bom pelo menos.

—Sente-se ai mesmo. –ele disse apontando para o banco atrás da bancada da cozinha. –Já estou quase terminando e não quero que você veja antes da hora.

—O cheiro está bom. –eu dei uma espiada para ver o que ele estava preparando. -Ah, Edward, assim é fácil. Já está tudo pronto.

Edward pegou um macarrão com queijo que Marie havia feito e agora preparava os bifes.

—Não é tão fácil assim, Bella. E não está pronto, está semi pronto, por isso requer uma semi qualificação para o preparo.

Eu cerrei os olhos e franzi a testa.

—Da onde você tirou isso?

—Você nunca viu séries de culinária? Você gosta de macarrão a quatro queijos?

—Bem, não. –eu disse. –E sim, eu amo.

De repente a frigideira foi tomada por um clarão e Edward se apressou para abaixar o fogo.

—Ah merda.

Eu arregalei os olhos e me juntei a ele na cozinha.

—O que foi isso?

—Porra, eu queimei os bifes. –ele disse chateado. –Merda!

—Edward você não tinha dito que cozinhava nas horas vagas?

—Eu disse que cozinhava e não que a comida ficava boa.

Eu ri, mas assim que olhei para seu rosto, sorri suavemente para ele e beijei sua bochecha.

—Não fique chateado, tenho certeza que o macarrão está ótimo.

—Puta que pariu! Melhor irmos jantar fora.

—De jeito nenhum, nós vamos comer o macarrão. –eu peguei um garfo que estava sobre a bancada e experimentei. Estava ótimo. –Vem, Edward, isso aqui está divino, se você não vier eu vou comer tudo.

—Eu vou trocar de roupa e comprar algo para gente.

Ele estava muito chateado, Edward virou as costas e começou andar até o quarto. Eu abri as janelas correndo para tirar o fedor de fumaça e corri para o alcançar. Fiquei a sua frente.

—Vamos jantar o que você preparou certo? Nós vamos ficar aqui, tomar um vinho, vamos transar até cansarmos e depois vamos dormir.

Ele sorriu.

—Eu gostei. –ele disse me puxando para me beijar, Edward passou os braços pela minhas pernas e me fez subir em seu colo, eu abracei sua cintura com minhas pernas enquanto aprofundava o beijo.

—Certo, mas antes precisamos jantar, eu estou morrendo de fome.

.

Nós já havíamos terminado de jantar e agora bebíamos vinho sentados no sofá da sala. Minhas pernas estavam sobre o colo de Edward e ele mantinha um braço ao redor do meu ombro.

—Edward?

—Sim?

Eu tinha algo a perguntar para ele, desde quinta-feira as coisas vinham me perturbando, depois de tudo o que aconteceu no aniversário de Emmett eu não poderia viver no escuro. Eu o amava, mas não saber nada de seus segredos estava me matando.

—Edward, na quinta feira depois que você saiu do escritório do seu pai, você estava totalmente diferente, estava tenso e rígido, o que aconteceu entre vocês?

Ele sorriu mas o sorriso não chegou aos olhos.

—Você não esquece mesmo né?

—Eu deveria?

—Talvez.

Eu suspirei e olhei para minhas mãos quando ele tornou a falar.

—Carlisle está preocupado com você. –olhei para ele sem entender. –Foi sobre isso que ele conversou comigo.

—O que?

—Ele está com medo de que eu a faça sofrer. –Edward olhou para frente e fechou o punho.

—Bom, mas isso não é da conta dele, certo?

—Ele só está preocupado com você, está com medo de que nosso relacionamento influencie caso tudo dê errado.

—Edward, eu não sei se isso deve ser levado em conta, isso só remete a nós.

—Sim, mas a preocupação dele é a minha também. –ele disse me olhando. Sua expressão era dura e tensa.

—Você não vai me machucar.

—Não intencionalmente. –ele disse. -Preciso te contar um pouco sobre como eu era, para você entender, o porquê de tudo isso. –eu esperei, então ele continuou. –Bella, quando eu disse para você que eu fodia com minhas amizades, foi literalmente isso. Eu não tenho nenhum amigo a não ser Emmett.

—Muita gente te admira, Edward.

—Admiração profissional. Bella, eu era, vamos dizer que um colecionador de noite com mulheres, quase toda a noite saia com uma diferente e nunca passava mais de uma noite com a mesma. –ele olhou para mim. Eu tentei não demonstrar reação para ele continuar. –Na faculdade, eram duas por noite, eu era terrível, as mulheres caiam sobre mim, e os homens aqueles que não eram meus amigos tinham ódio de mim, mas o que eu poderia fazer? Eu só era mais um deles querendo me divertir.

—Bom, isso é normal, não? Eu quero dizer, imagino você lindo dessa forma e solteiro.

Ele riu triste.

—Não, é normal até um certo ponto. Mas, o que estava acontecendo comigo não era normal. Eu aprendi a deixar de ser um filho da puta da pior forma possível. -seu olhar se perdeu enquanto ele olhava através das janelas.  –Eu tinha um sócio, ele se chamava Laurent, ele era meu melhor amigo desde a faculdade, tipo você e Rosalie. Laurent não tinha pai nem mãe, somente a irmã, a qual ele defendia com unhas e dentes, ninguém chegava nem perto dela. Porém, ela sempre estava me rodeando, me encurralando, eu perdi a conta da quantidade de vezes que tive que tirar ela de dentro do meu apartamento. Eu tinha em mente que se eu ficasse com ela e alguma coisa desse errado eu perderia meu amigo. Mas, eu sou homem e homem mais bebida mais mulher bonita dando em cima da merda.

Ele esperou um pouco para voltar a falar.

—Teve uma festa no campus da faculdade que rolou de tudo o que você imaginar, mas eu não era muito a favor e ela estava lá. Ela propôs para que fossemos para um outro lugar, nós compramos cervejas enchemos a cara e o resto você pode imaginar. Ela foi a primeira mulher que eu transei mais de uma vez, o que eu não sabia é que para ela significava muito mais, ela era apaixonada e quis mais, porém eu não quis, então ela surtou e sumiu. Laurent me acusou e me odiou por isso, disse coisas muito duras para mim, porém verdadeiras, deixou a sociedade e sumiu também. Eu soube por meio de Wench que ele nunca mais viu a irmã. Então foi ai que eu aprendi.

Eu estava chocada com tudo o que eu ouvira. Meu peito pesou e eu senti meu estomago se contorcendo, claro que era fácil se apaixonar por Edward, e talvez eu entendesse aquela mulher ter surtado. Alec dissera “você vai desgraçar a vida dela como fez com Victoria?” Só podia ser a Victoria a mulher da história.

—Como é o nome dessa mulher? –eu quis saber. Mas, quando Edward olhou em meus olhos ele já sabia que eu reconhecera a mulher da história.

—Victoria.

Sim, era ela.

—Por isso Alec usou contra você.

—Sim, ele ainda trabalhava comigo na época.

—Por que você esta me contando isso?

Eu não sabia mais o que falar e meu pensamento estava confuso.

—Porque você merece saber. Eu demorei muito tempo para entender o que eu estava sentindo por você, porque eu nunca senti isso por alguém. Mas, até isso você me ensinou.

Ele deu um meio sorriso.

Então de repente minha ficha caiu, não foi só Victoria que ficou destruída. Edward também. Ele se afastou da sua família, ele só deixa Emmett ser íntimo e ele quis me manter afastada, no início.

—Eu vi o quanto era errado Bella, eu desgracei com a vida de uma mulher e me arrependo amargamente, é um dos fantasmas que me rodeiam. Carlisle tem medo por você e eu também tenho, eu não sei até onde eu posso ser o melhor para você.

—Eu não consigo acreditar, eu sei que você é muito fechado e hoje eu entendo o motivo, mas isso nunca aconteceria com a gente Edward.

—Como você pode acreditar tanto em mim? –ele disse triste, Edward não conseguia acreditar nele mesmo, mas ele era diferente do que achava que era.

—Porque você precisa acreditar em você também, você precisa entender que tudo isso que aconteceu passou.

—E se eu te ferir? Eu não suportaria isso.

—Edward esses são os riscos do amor. Eu vi meu pai fazer cinco cirurgias no braço por conta de uma queimadura que só sofreu por causa de mim, eu estava disposta a enfrentar todo o seu ódio, eu merecia, eu merecia ser xingada. Mas, quando ele voltou da anestesia a primeira coisa que quis foi me ver, ele me perguntou se eu estava bem e disse que me amava mais ainda depois de tudo. Todas as vezes que ele acordava gritando de dor nas madrugadas eu ia até ele, dava o remédio e ficava com ele até a dor passar, esperava algum xingamento, mas nada vinha. E seus olhos só transmitiam amor, então ali eu aprendi, Edward.

—Eu não sou um homem tão bom quanto seu pai, Bella.

—Sim, você é. Você é um homem muito bom, se não fosse por você provavelmente eu nunca me sentiria tão feliz, provavelmente eu nunca sentiria como é amar um homem, como é ter a sensação de ser tão especial. Você me faz sentir assim. Eu sei que um dia você vai me machucar, mas isso é normal em um relacionamento. Quero dizer, não existe ninguém perfeito, sabe?

Edward suspirou e me olhou. E então numa fração de segundos tudo mudou.

POV EDWARD

Eu encarava aquela mulher linda e frágil como se a qualquer momento, se um deslize meu pudesse provocar a sua destruição. Mas, eu não deixaria. Seus doces e intensos olhos verdes me encaravam de volta, ela sempre dizia quanto gostava dos meus, mas me senti inútil quando tomei por conta que eu nunca havia dito o quanto os dela eram extraordinários.

Isabella era a mulher mais encantadora que eu já havia conhecido na vida e o que eu sentia por ela já passava de desejo, estava muito além de necessidade. Eu amava minha mãe e Alice, mas nunca amei outra mulher para saber como era a sensação. Então me dei conta que talvez essa fosse a sensação.

A mulher que estava a minha frente não era mais uma simples amiga, ou a garota que havia sido minha primeira paixão. Ela não era mais só a mulher que havia feito meus dias melhores, que havia transformado minha monótona vida, em algo para se orgulhar e admirar. Não era só a mulher que havia trazido o colorido que faltava, e que dava brilho aos meus olhos -como Alice dissera-, e me fazia sorrir com uma grande facilidade. Ela não era só a mulher que eu defenderia com minha própria vida. Porque ela era a minha vida, a minha própria vida. Essa verdade me atingiu como um tijolo e eu cai tão duro nela e a verdade pela primeira vez era obvia. Era claro que eu passava os dias pensando em como surpreende-la só para ver seu sorriso, era obvio que eu moveria tudo para achar o filho da puta que ameaçava sua vida. Eu faria tudo isso, e nunca a machucaria, porque seria como ferir a mim mesmo três vezes. Eu a amava, e meu coração se acelerou com essa afirmativa. Sim, todo meu corpo reconhecia aquilo, eu amava Isabella, da forma mais poderosa e arrebatadora. E se ela ainda estava aqui depois de tudo o que eu havia contado, era porque sentia o mesmo.

—Desde o começo estou tentando ignorar tudo o que eu sinto por você. –eu comecei a dizer. Ela tinha que saber. –Mas, eu não conseguia me manter longe e isso foi ficando cada vez mais forte. Eu nunca havia sentido o que só você fez comigo.

Seu olhar curioso e gentil me deu forças para continuar.

—Era você e eu não pude negar o quanto fiquei feliz com isso, quando você entrou no meu escritório. Você não imagina o tanto que eu te procurei depois daquela viagem, mas era apenas um menino e acabei desistindo. E então você apareceu, do nada e mudou tudo. Eu sabia que não poderia ter te tratado tão mal como naquela entrevista de emprego, você não merecia aquilo, então te procurei.

—Aquela noite não foi por acaso?

—Não. Eu estava perto dali quando te vi entrando no restaurante, então decidi que deveria conversar com você. E eu percebi imediatamente que eu nunca mais deixaria você ir embora de novo. Eu seria pelo menos seu amigo, se você aceitasse. Mas, toda vez que olhava em seus olhos você parecia esperar mais de mim, você parecia querer algo mais, seus olhos se derretiam.

—Eu não acredito que tornei tudo tão evidente.

Ela cruzou os braços de um jeito petulante.

Eu passei as mãos nos cabelos dando um breve sorriso e voltei a falar.

—Sim, era como imã. Mas, eu não te julgo, meu corpo parecia saber que era você. É humilhante, mas nunca uma mulher me excitou tanto quanto você. Era só olhar e te imaginar e pronto.

Ela pareceu satisfeita em saber e deveria mesmo.

—Você sempre soube o que causou em mim, Edward. Sabia que se investisse conseguiria tudo.

—Sim, eu sabia, e você tornava tudo tão fácil, foi difícil resistir. Eu não queria que você achasse que era só um sexo para mim. Eu me contentaria em ter só a sua amizade, mas quando transamos depois do baile, eu soube que não conseguiria ficar perto de você sem te tocar. Por isso te ofereci algo como amizade colorida, eu teria você e não precisaríamos passar por um casal. Mas, é obvio que não daria certo.

—Desde o começo você teve medo do que eu pensaria sobre você?

—Sim, você era importante demais, especial demais, não seria certo conviver com essa casca de homem que eu sou. Mas, eu não conseguia simplesmente virar as costas.

—Edward...

Eu via em seus olhos que ela não pensava da mesma forma que eu, quando eu olhava dentro dos seus olhos, eles transmitiam tudo o que Bella pensava sobre mim.

—Sabe, eu fico feliz quando faço as coisas para você e você sorri de um jeito excepcional. E eu não consigo nem expressar o quanto eu estou feliz por você ainda estar aqui mesmo sabendo de toda essa merda de mim.

Ela andou até mim, e colocou suas mãos ao redor do meu rosto.

—Edward, você tem que entender de uma vez por todas que eu só sou feliz assim porque eu tenho você. Sinceramente, eu não ligo para o que passou, não ligo para o que você era. Porque você está aqui agora comigo e eu não vejo nenhum traço do homem que você descreveu agora há pouco, só vejo um homem especial.

Deus, eu amava aquela mulher. 

Quando eu te vi em seu escritório, fiquei extremamente triste porque eu sabia que você nunca se interessaria por mim.

—Você não deveria nunca ter pensado isso, mas eu sei que foram minhas atitudes que fizeram você pensar assim. Você é única Isabella, a única.

—A única?

—A única mulher que eu amo e que eu vou amar na minha vida.

POV BELLA

Minha mente demorou para registrar o que Edward havia dito. Eu pisquei algumas vezes.

— Depois de tudo o que aconteceu, eu sei que não está fácil, aconteceram muitas coisas para que você não acreditasse em mim e eu não sei se você vai acreditar agora, mas eu realmente quero você e eu te prometo que nunca irei de magoar dessa forma, eu vou fazer de tudo para sempre te proteger. Você desperta o que há de melhor em mim, quando estou longe sinto medo de perder tudo isso. Entende?

—Você não vai perder, porque você é assim, você é lindo, gentil, corajoso e determinado. Eu tenho orgulho de você. Você me impressiona mesmo sem querer, você me faz bem, me faz feliz, me faz segura e... caramba, você disse que me ama?

Ele sorriu parecendo não acreditar.

—Sim, eu te amo. É bom falar isso. EU TE AMO! –ele falou mais alto.

E eu me joguei em seus braços, Edward me segurou minha cintura e me beijou.

—Você vai continuar comigo?

—Eu não poderia ir a lugar algum sem você, eu te amo, Edward.

—Você pode repetir isso? –ele pediu enquanto me fazia rir.

Edward me beijou com tanta intensidade que eu pensei que não suportaria, ele passou dois braços embaixo das minhas pernas e me pegou no colo nos levando para o quarto.

Ele não fez nem rápido, nem desesperadoramente. Ele fez lento, como se quisesse sentir cada pedacinho do meu corpo, como se quisesse sentir meu corpo o recebendo e o abraçando milímetro por milímetro. Eu abri mais as pernas e enrolei em volta do seu corpo. Edward parou de me beijar e desceu seus lábios para meu pescoço. Seus movimentos ainda eram lentos, toda vez que ele entrava e saia eu o apertava com meus músculos internos e ele gemia. Então começou a ficar mais rápido, gradativamente, até atingir o ponto máximo. Edward mantinha uma mão em minha coxa, me abrindo o máximo possível para seu acesso, e sua boca agora estava na minha orelha. Ele dizia palavras de carinho, me elogiava, adorava meu corpo e me amava. Ele estocou até que gozamos juntos. Edward deitou a cabeça em meu peito e ficamos assim pelo menos até nossas respirações se normalizarem. Aquela fora a primeira vez que fizemos amor.

.

Quando despertei eu estava na cama e Edward estava sentado ao meu lado, encostado na cabeceira. Eu levantei meio desorientada e me sentei também.

—Boa noite. –ele disse sorrindo.

—Caramba, que horas são?

—Agora são 20h. –Edward disse e começou a rir.

—Está rindo do que?

—Do seu cabelo, está parecendo que uma escola de samba passou por ai.

Eu cerrei os olhos e joguei um travesseiro que estava em cima da cama nele, enquanto ele gargalhava.

—Vem aqui. –ele pediu, sorrindo torto e eu não resisti. Engatinhei sobre a cama e me aninhei em seus braços. –Está tudo bem?

—Uhum. –eu murmurei enquanto inalava o cheiro de sua pele. –Quando eu dormi?

—Logo após nosso sexo, você desmontou literalmente.

—Puf, você me deixa cansada. –seu peito vibrou com a risada que ele deu.

—É bom você descansar, porque eu ainda não acabei.

Eu subi o tronco e coloquei minha mão ao lado do seu corpo, ficando na mesma altura que ele. Eu observei seu rosto, era tão incrível, milimetricamente perfeito. Os olhos de Edward sempre foram meu ponto fraco e hoje eles estavam incríveis, brilhavam como duas joias raras e o sorriso, céus, eu poderia ficar assim a vida inteira admirando aquele sorriso.

—O que foi? –ele perguntou.

—Eu ficaria a noite inteira e o dia inteiro admirando você e seu sorriso.

Ele sorriu tímido e meu coração falhou algumas batidas.

—Eu ficaria honrado em ter a mulher mais linda de todo o mundo me admirando.

Eu me inclinei para o beijar. Edward segurou minha nuca com uma mão, e com a outra rodeou minha cintura, me jogando de costa na cama e pairando em cima de mim.

Ele me consumiu e mais uma vez me perdi nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente do céu esse capítulo foi mais melado que mel, ein? hahahhaha esses dois ♥
Coloquei um POV Edward para vocês e espero que tenham gostado...
Eu amei escrever esse capítulo cheio de declarações, espero que vocês tenham gostado e entendido algumas coisas sobre o Edward, tadinho do nosso bichinho, tem muita coisa para superar ainda
Um grande beijo para vocês e sintam-se atraídas pela caixa dos comentarios logo abaixo hahahha recomendem e favoritem a fic, façam essa autora feliz ♥