Marcas do Passado escrita por keca way


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

depois de muito tempo o nyah voltou

ehhhhhh

e eu tambem voltei


entaum vamos a historia e espero muitos reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7536/chapter/6

Capitulo 6


   Hina já estava desesperada, não fazia idéia de como iria encontrar Naygara, estava na estrada com seus novos amigos há uma semana e até então não havia encontrado o príncipe. Pra onde ele teria ido? Ele saiu sem dar noticias, sem dizer pra onde iria.

Hina agora se sentia uma idiota de ter o seguido, por mais que ela fosse sua guardiã do que adiantaria ela querer o proteger se ele praticamente fugiu dela?

Ela estava muito confusa sobre essa relação de protetor e protegido, talvez o príncipe não admitisse precisar de ajuda, ou talvez não precisasse mesmo. Hina não era fraca, tudo que sabia foi ensinado por Naygara, certo que ela nem chegava aos pés do príncipe guerreiro, mas era boa de briga, sabia se virar e certamente ajudaria na jornada ao “não sei onde” do príncipe.

O sol estava forte e Hina resolveu parar numa vila onde havia um grande lago.

Ela bebeu um pouco de água e seus companheiros também.

“Onde será que ele se meteu? Achei que ele não estaria longe, mas pelo visto vai ser difícil achá-lo” – Ela falava distraída enquanto acariciavas seus “bichos”.

Depois de descansar um pouco ela andou pela cidade, sempre sendo observada, pois seus companheiros chamavam atenção, era raro ver um lobo e uma raposa juntos, ainda mais com um humano andando como se fossem cachorrinhos de estimação.

“O que está acontecendo ali?”

Hina viu uma multidão que cercava uma pequena arena improvisada. Ela foi ver o que estava acontecendo.

Havia uma pequena luta, onde um homem com uma mascara que deixava a vista somente seus olhos, boca e nariz, dava uma surra no outro que não fazia questão de se esconder atrás de uma mascara.

Depois da rápida luta um homem subiu ao pequeno ring e disse:

“Quem é o próximo a desafiá-lo? Talvez você? Ou você?” - Apontando para uns homens que estavam próximo ao ring – “Ele é o campeão em victo, veio especialmente das colinas do norte e está esperando um desafiante a altura”

Hina pôs a mão no bolso e percebeu que estava com pouco dinheiro então teve uma idéia.

“Quanto você me paga pra acabar com ele?”

Todos ficaram calados e deixaram a jovem de aparência frágil passar até perto do ring sendo acompanhada pelos “animais”.

“Minha querida isso não é brincadeira, vá embora” – todos riram debochando dela.

“Você acha que eu não sou capaz de derrubar ele?” – dessa vez ela debochou – “Vocês estão com medo de perder? covardes!”

“Quê? Perder pra uma garotinha como você!” – Todos riram novamente – “Sobe ai, se você agüentar 5 minutos eu te dou 70 rublus”

“Só isso? E se eu ganhar dele quanto você me paga?”

“Se acontecer um milagre eu te dou 400”

“Uhm, então fechado” – Ela apertou a mão dele bem forte o deixando sem graça;

Até então o homem de mascara não tinha nem olhado pra garota e assim que olhou se arregalou os olhos.

“Eu não luto com garotas Jef”

“Que é isso, ela tá merecendo ser humilhada pra aprender a se por no seu lugar”

“Eu não vou lutar com ela!” – Ele virou e saiu do ring – “Manda outro no meu lugar!”

“Nay volta aqui agente tem um acordo!”

“Nay?” – Ela logo pensou em Naygara, mas seria muita coincidência.

Ela ia segui-lo, mas logo o Jef a parou.

“Vai fugir?”

“Não! Preciso do dinheiro!”

“Então alguém quer acabar com essa garota. Quem a derrotar vai ganhar 100 rublus”

Um homem que assistia subiu ao ring sendo aplaudido por todos.

Ele era enorme e musculoso.

“Ahh! Assim ela nem tem chance!” – o apresentador riu.

“Vamos começar logo”

Hina estava com uma capa e um capuz, ela retirou para poder se mexer melhor.

O homem veio em sua direção e a tacou, Hina se desviou facilmente. Ele dava vários golpes um atrás do outro e ela sempre desviava.

Depois de um tempo Hina estava nas cordas e não tinha mais como recuar e resolveu atacar. Ela deu uma seqüência de ataques alternando chutes e socos. O homem desviou de alguns, mas foi atingido por muitos.

“Muito bom garota, mas vamos ver se você vai fugir agora”

Ele lhe deu um soco muito forte que pegou no estomago, fazendo Hina cuspir um pouco de sangue.

Ela se levantou rapidamente e riu limpando a boca que estava com um pouco de sangue que escorreu.

“Muito bom” – Ela continuou rindo.

O publico gritava e torcia para ambos, a luta estava emocionante.

Kathua se levantou e ia em direção ao ring, mas Rylo se pôs em sua frente.

“Onde você pensa que vai?” – se comunicando por telepatia.

“Tirar a garota de lá. Se ela morrer a gente não vai encontrar o príncipe e nosso chefe vai nos matar”

“Espera ela não vai perder”

“Sai da minha frente”

“Ela é uma fada se esqueceu?”

Kathua ficou quieta e voltou a se sentar e observar a luta.

Hina atacou novamente o homem e dessa vez ela não perdeu mais tempo e o nocauteou com apenas um golpe, fazendo toda a platéia ficar quieta.

O apresentador ficou com a boca aberta.

“Temos uma vencedora” – Ele levantou o braço dela.

“Para de bobeiras me da logo o dinheiro”

“Espera ai garotinha, podemos ficar ricos, vamos fazer uma sociedade”

“Só quero o que você prometeu” – Ela olhou para Rylo e Kathua que estavam um pouco afastados.

Os animais saíram de onde estavam e foram até o ring.

“Uhm uma domadora! Toma!” – Lhe estendendo o dinheiro.

Ela desceu do ring.

As lutas não pararam mesmo sem Hina e o mascarado, ali era um ótimo ponto pra desocupados.

“Pra onde ele foi, vocês viram?”

Kathua olhou para todos os lados e de repente Rylo saiu correndo.

 Hina e a raposa o seguiu. Ele chegou em frente a uma cabana e parou.

“Me esperam aqui!”

Hina entrou na cabana e logo viu o homem da mascara.

“Parabéns garota, você luta bem”

“Por que você tá fugindo de mim?”

“Eu não to fugindo de ninguém!”

“Então por que se esconde atrás dessa mascara? Você acha que eu sou idiota Naygara?”

“Vejo que você amadureceu Hina!”

“Por que você fugiu daquele jeito!”

“Eu não fugi!”

“Não? Então por que foi embora sem nem se despedir?”

“Você veio com aquela historia de guardiã, isso acabou vindo bem no momento que eu ia embora, eu não queria te envolver nisso. Mas pelo visto você é teimosa, né?”

“Você acha que eu iria te deixar sozinho, mesmo não sendo sua guardiã eu iria ir sim com você...”

“Por isso que eu fui embora sem você! Eu sabia que se eu te avisasse você iria querer me seguir. Volta pra casa Hina, se você ficar só vai me atrapalhar”

Hina não disse nada apenas se virou, mas quando ia sair foi puxada pelo braço.

“Senti sua falta!” – Ele retirou a mascara e a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!