Marcas do Passado escrita por keca way


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpem cap pequeno, mas eu não posto faz tempo
eu ando meio sem tempo...
mesmo assim me desculpem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7536/chapter/5

A noite passou rápido aquele dia e logo amanheceu.

Hina acordou assustado, mas logo se lembrou da noite anterior. Ela se levantou e foi procurar seus novos amigos.

“Kathua, Rylo?” – Ela procurou por toda a pequena casa mais nem sinal deles.

De repente uma raposa se aproximou Hina ficou assustada e não se mexeu com medo de ser atacada.

A raposa se sentou e ficou olhando-a.

Hina achou estranho, não poderia ser uma raposa comum se fosse teria a atacado. Ela se lembrou da noite passada que Kathua havia lhe dito que somente a noite eles poderiam voltar a sua forma normal. Talvez essa raposa seria...

“Kathua? E você?” – disse meio receosa.

A raposa balançou o rabo e balançou a cabeça positivamente.

“Então você se transforma em uma raposa de manha!” – disse um pouco sorridente – “Mais cadê o Rylo?”

Kathua pegou a ponta da sua blusa com os dentes e a levou para fora da casa.

Assim que saiu avistou um lobo muito bonito com duas cicatrizes na testa, como se houvessem chifres ali, mas que foram arrancados por algum motivo.

Hina sorriu vendo os dois novos amigos. Rylo se aproximou e sentou a sua frente assim como Kathua.

“Vocês falaram que iriam me ajudar. Devemos achar Naygara. Ele precisa de mim, ou melhor, de nós, mas eu não sei por onde começar”

Kathua pulou em cima de Hina e lhe arrancou o colar que estava em seu pescoço.

“O que foi? O que tem o colar?”

Kathua saiu correndo em direção a floresta com o colar entre os dentes e Rylo a segui,

Hina não havia entendido e correu atrás deles.

“Voltem aqui. Voltem”

Assim que os dois animais entraram na floresta eles pararam. Hina logo os alcançou e pegou novamente o colar da boca de Kathua.

Assim que o colar foi tocado uma luz começou a piscar.

“Ele pode sentir a outra metade!”

Hina virou assustada e olhou pra Kathua.

“Você pode falar comigo? Mas como?”

“Por telepatia! Mas somente nessa floresta! Vai ser difícil te ajudar assim”

“Vocês sabem por onde começar?”

“Segue o seu coração. Com certeza ele vai te levar até o príncipe. Você é parte dele, com certeza você o achara!”

“O colar pode te ajudar!” – Rylo disse olhando para o colar em suas mãos.

Hina não disse nada sobre a outra metade não estar com o príncipe. Ainda estava muito perdida, mas seguiria seu coração como Kathua sugeriu.

Aonde isso levaria? Ela não fazia a menor idéia, mas se realmente seu destino fosse encontrar e proteger o príncipe saberia que conseguiria achá-lo nem que isso levasse anos e nem que custasse sua vida.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!