Marcas do Passado escrita por keca way


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

hihi postando novamente
eu naum gostei muito desse cap, mas ele eh preciso pro resto da fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7536/chapter/7

 

Hina se separou dos lábios de Naygara e lhe deu um tapa no rosto.

“Ai! O que deu em você?”

“Você acha que é assim, você some e depois me beija que tá tudo bem?”

“Nossa você tá fortinha!” – Ele levou a mão no rosto e ficou esfregando e depois sorriu.

“Que raiva!”

“Que foi?”

“O que deu em você? Parece uma criança...”

“Nós não podemos ser o que não somos Hina” – Ele voltou a ficar serio – “Volta pra casa não quero te envolver nisso!”

“Eu não vou voltar, você corre perigo...”

“E você vai me proteger?” – Com cara de duvida.

“È... não sei... mas...! QUE SACO VOCÊ ME CONFUNDE!”

Ao ouvir o grito de Hina os dois animais entraram na cabana. Naygara sentiu uma presença muito sinistra emanando deles e tirou a espada da bainha se colocando em frente de Hina pronto para atacar. Kathua se posicionou em guarda, também pronta para atacar.

“Para!” – Hina correu pra frente dos dois.

“Sai da frente Hina! Essa raposa não é normal ele é um demônio, sai da frente!”

“Não! Nay eles foram mandados pra me ajudar”

“Como?” – Naygara colocou a espada de volta na bainha.

“Eles foram mandados pelas fadas!”

“Pelo amor de deus Hina essa historia de novo!”

Kathua se sentou e logo Rylo fez o mesmo.

Rylo observava o príncipe de cima a baixo procurando algum sinal da outra metade do colar, mas não encontrou.

“Esse é o tal príncipe?” – Ele perguntou mentalmente para Kathua.

“Sim!”

“Eu pensei que ele fosse mais velho!”

“Ele cresceu muito desde a ultima vez que eu o vi”

“Por que não acabamos com tudo agora?”

“Ainda não! Tenha paciência! Ele não esta com o colar!”

“Eu percebi, mas se a gente não acabar logo com eles, ele vai perceber tudo, pelo visto ele não é tão inocente quanto à fadinha!” 

“Não devemos nós precipitar!”

A conversa dos dois animais foi interrompida por Hina que saiu correndo atrás de Naygara.

“Nay volta aqui! Para de me tratar como uma criança! Para de se comportar como uma”

“Hina me deixa em paz. Eu não preciso de ninguém pra me atrapalhar, muito menos você e esses dois!” – Apontando para os demônios que os seguiram.

“Tudo bem, vá em frente e quer sabe de uma coisa?” – Ela tirou o colar e jogou em cima dele – “Eu também não quero mais isso eu desisto se você quiser se matar que morra!” – Ela virou e saiu correndo em direção a uma pequena floresta que dividia a cidade.

Kathua ficou observando tudo.

Naygara respirou fundo pegou o colar e entrou novamente na cabana.

“O que a fada pensa que tá fazendo?” – Rylo disse nervoso.

“A gente precisa convencer ela a voltar”

“Você faz isso. Eu vou vigiar o príncipe!”

“Certo, vê se não vai por tudo a perder”

Kathua correu em direção à floresta.

Naygara se sentou e ficou pensando.

 

*Se essa historia for mesmo verdade por que as fadas mandariam demônios pra nós ajudar? Por que eles estão aqui? Será que... Hina*

 

Naygara saiu correndo em direção a floresta. Rylo não entendeu nada, mas o seguiu.

Kathua andou muito antes de encontrar Hina perto de um tronco caído chorando muito.

Estava escurecendo e logo a lua apareceu fazendo a raposa se transformar em demônio.

“Hina você tem que voltar!”

“Por que eu tenho que fazer isso?” – Disse entre soluços.

“Você tem que protegê-lo”

“Como eu vou proteger uma pessoa que não quer que eu protega-o? Como eu vou fazer isso se ele acha que tudo o que eu digo é mentira, que eu sou quero segui-lo pra atrapalhar? Como?”

“Ele tá tão confuso quanto você Hina! Você precisa voltar. Tem uma coisa que você ainda não sabe essa historia toda”

Hina a olhou assustada.

“Foram mandadas varias pessoas atrás de vocês, pra matarem os dois. Se vocês tiverem separados será pior, um precisa do outro por mais que não admitam logo vocês serão perseguidos, e não poderemos fazer nada pra ajudá-los. Rylo e eu temos que partir e se vocês não se unirem os dois morreram!”

“Hina!”

“Nay!”

Naygara parou antes de chegar até onde Hina e Kathua estavam. Ele não acreditava no que via. Fleches do dia em que o castelo fora atacado vieram em sua mente.

“Soil! Soil!”“Não adianta ele esta morto e você será o próximo!” – disse friamente com um sorriso nós lábios.“Nina por que você tá fazendo isso?! – disse com lagrima nos olhos.“Você é muito ingênuo principezinho! Eu não vou deixar você morrer sem saber o verdadeiro rosto de sua assassina”A bela jovem se transformou em uma espécie de demônio com olhas e rabo de raposa e dentes enormes, olhos dourados com apenas um risco preto... 

Ele parou e retirou sua espada. Kathua encarou o príncipe com um olhar ameaçador.

“Vejo que ainda se lembra de mim Naygara!”

Naygara deu um passo lento para frente em posição de ataque. Atacá-la não seria prudente nessa situação, pois Hina estava muito perto, qualquer erro seria fatal, e ele nunca se perdoaria em machucar sua companheira.

“Nina o que você está fazendo aqui?”

“Nina?” – A criatura riu alto – “Não acredito que você ainda se lembra de mim assim. Meu nome é Kathua. Você não deveria ter vindo aqui. Como sempre você estragou meus planos! Iria ficar tudo certo, a fadinha não precisava se machucar...”

“Nem pense em machucar-la!”

Hina não estava entendendo nada. Ela se levantou e ia impedir o combate, quando Naygara foi surpreendido por outro demônio que o atacou pelas costas.

Naygara quando sentiu a presença ainda conseguiu virar, mas ele o jogou no chão e quando o raio da lua o tocou se transformou. Rylo que agora estava na sua forma de demônio apoiou as mãos na espada de Naygara forçando contra ele.

“Nay!” – Hina tentou ajudá-lo, mas Kathua a atacou “AHHH!” – Hina foi jogada longe pela força da raposa.

Naygara ao ouvir Hina gritando se distraiu e foi desarmado levando um soco no rosto.

Hina se levantou e Kathua a atacou novamente. Hina se desviava dos ataques, mas não encontrava chances de contra atacar, ela era muito rápida com uma força incrível.

Naygara conseguiu se levantar, a força dos dois demônios era sobre humana, Naygara não viu escolha se não fugir, ele correu em direção de Hina e atacou Kathua que desviou facilmente mesmo estando de costas.

Ele sabia que não conseguiria nada e agarrou a mão de Hina e saiu correndo floresta a dentro.

Hina estava muito chocada, não entendia o porquê de eles terem a enganado.

“é tudo culpa minha!”

“Não pensa nisso agora, temos que fugir, não conseguiremos lutar com eles, são muito fort...”

Naygara parou quando viu Rylo em frente ele virou rápido, mas Kathua estava atrás deles. Estavam cercados, não tinham pra onde fugir.

“Vocês acharam que iria ser fácil fugir de nós?” – Rylo disse cinicamente.

“O que vocês querem?” – Hina disse brava.

“O colar! Onde estava a outra parte príncipe?”

“Você deveria saber! Você acabou com tudo naquele dia, você o tirou de mim!”

“Mentira! Eu não pude fazer nada com você, quando eu estava prestes a te matar o colar te ajudou, ou melhor, aquelas fadas desgraçadas te ajudaram!”

Hina não acreditava que aquilo estava acontecendo, ela olhava Naygara que estava com ódio no olhar. Essa seria a vingança dele? Kathua havia destruído a vida dele?

Estava mais confusa que antes. Por que eles a ajudaram se só queriam o colar?

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!