Marcas do Passado escrita por keca way


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Akiba faz uma grande revelação para sua irmão Hina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7536/chapter/2

O tempo foi passando e Naygara estava completamente curado, mas ele se apegou tanto com Hina e Akiba que resolveu ficar e viver uma vida nova longe de tudo, mas ainda pensava muito em sua vingança, mas antes iria treinar e ficar mais forte para poder acabar com seu carrasco.

Passou cinco anos desde que Naygara começou a morar com Hina e Akiba. Hina havia se tornado uma bela jovem, agora estava com 20 anos, e Nyagara estava 22, ele também havia mudado muito, estava cada vez mais bonito e atraente.

Naygara sempre treinava, nunca esquecera de tudo o que passou, Hina sempre o acompanhava em seus treinos e o ajudava, e sem perceber também estava ficando forte. Ela sabia lutar muito bem, Naygara a ensinou tudo e agora, ela era a sua companheira de treinos.

Naygara trabalhava de manha, para ajudar nas despesas e de tarde ia treinar no lago com Hina, que sempre esperava ansiosa.

“Você demorou hoje!” – Ela disse sorrindo quando ele entrou em casa.

“Então vamos logo!”

“Nossa não sei como você agüenta trabalhar tanto e depois ainda treinar!”

“Eu não tenho outra opção!”

Eles foram para o lago e durante o caminho todo não trocaram nenhuma palavra, o que era difícil acontecer, Naygara estava muito estranho ultimamente, sempre calado, não brincava mais e às vezes até parecia que Hina e Akiba não existiam.

Depois do treino, Hina e Naygara ficaram conversando e vendo o por do sol.

“Nay, por que você quer tanto ficar forte?”

“Não é da sua conta, irmãzinha!” – Num tom serio mais ao mesmo tempo brincalhão.

“È claro que é! Eu me preocupo com você!” – Ela desceu da árvore e foi até onde ele estava sentado e se sentou ao seu lado – “Me fala!”

“Eu quero acabar com uma pessoa”

“Mas... o que ela te fez?”

“Ele matou as pessoas que eu mais amava na minha vida, meu companheiro de combate, minha família e quase acabou comigo!”

“Você nunca me disse da onde você veio!”

“È verdade! Eu acho que já tá na hora de você saber de tudo” – Ele se levantou e olhou para os olhos dela.

Ela se levantou também.

“Hina eu era o único herdeiro do trono dessa província”

Ela o olhou assustada

“Então você é o príncipe Naygara, eu sempre pensei que seu nome fosse só uma coincidência... Não pode ser ele foi morto há...”

“Cinco anos!” – Ele completou.

“Como eu não liguei isso antes. Faz cinco anos que eu te encontrei quase morto na floresta!” – Ela fez uma pausa - “Mas foi um massacre, não tinha como ninguém sobreviver!”

“Mas eu sobrevivi, graças a você e seu irmão” – Ele olhou para o horizonte parecendo lembrar de tudo – “Tudo aconteceu por culpa minha, se eu não tivesse...”

“O que aconteceu, me conta, confia em mim. Por favor!” – Ela se virou o encarando.

“Eu confiei numa pessoa, eu a amava muito, e essa pessoa destruiu tudo!”

“Essa pessoa é o rei Wenniger?”

“Não! Mas alguém que me seduziu por mando dele. Eu tinha apenas 17 anos. Era muito engenuo para perceber que ela seria minha sentença de morte”

“Então o Wenniger deu um golpe, matando toda sua linhagem”

“È... e ele acha que eu estou morto!”

“Por que você não reivindica o trono, ele é seu por direito”

“Pra mim o trono não importa nunca importou, a única coisa que me importa é minha vingança. Wenniger que faça bom proveito do trono, eu só quero matar aquela pessoa...”

“Mas...”

“Hina, eu sempre foi criado, desde pequeno para ser um guerreiro, eu nunca quis o trono, mesmo se meus pais morressem...” – Ele ficou um pouco pensativo e disse bem baixo mais o suficiente para ela ouvir – “E pensar que Soil me avisou sobre o perigo que eu corria”

“Quem é Soil?”

“Ele era um irmão pra mim, a gente foi criado juntos desde pequenos e nos éramos parceiros de guerra!”

“Ele também foi morto?”

“Ele morreu nos meus braços e eu não pude fazer nada!” – Ele começou a chorar.

Hina estava com lagrimas nos olhos. Ela foi até ele e o abraçou bem forte – “Eu consegui fugir, mas já não havia nada. Todos já estavam mortos, o castelo e seus arredores em chamas. Eu estava desesperado, mas não tinha mais ninguém...”

“Mas eu sempre ouvi falar que o castelo era o lugar mais seguro da província, que mesmo que acontecesse alguma coisa vocês estariam protegidos...”

“O ataque foi de dentro!”

“De dentro?”

“Essa pessoa morava com a gente!”

“Quem é essa pessoa? Qual o nome? Por que você não quer falar dela?”

“Você já sabe tudo o que precisava” – Ele disse andando em direção a casa.

“Espera ai!”

Ele continuou andando e ela foi junto sem mais perguntas.

 

Chegando em casa Naygara se trancou em seu quarto e não saiu nem pra comer.

“O que aconteceu com ele?”

Hina contou tudo ao seu irmão.

Akiba ficou aparentemente berturbado.

“O que foi? Você tá chocado né?”

“Não é isso” – Ele respirou fundo – “Hina eu tenho que te contar uma coisa”

“Pode falar!”

“Eu não sei como te dizer isso, mas a hora chegou!”

“Você esta me assustando”

“Hina você não é minha irmã!”

“Que?” – Hina disse assustada – “Como assim? eu não sou sua irmã? Você só pode estar de brincadeira” – Ela riu.

Akiba ficou serio e fez ela se sentar. Ele ajoelhou na sua frente.

“Você ainda se lembra da lenda dos guardiões da família real?”

“Claro, você sempre me contava” – Ela fez cara de assustada – “Eu me lembro muito bem. Quando o mal dominasse o mundo os guardiões da família real apareceriam, para juntos trazerem a luz para nosso mundo”

“É eu nunca te contei a história certa”

“E que isso tem haver comigo?”

“Tudo!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!