Marcas do Passado escrita por keca way


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem essa é minha primeira fic que não é yaoi!!!!
=^^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7536/chapter/1

                              Marcas Do Passado 




   “Ai!... você me paga. Eu vou acabar com você!...” – muito fraco e quase sem ar.

A dor era insuportável. Quase não conseguia se mexer era difícil respirar naquele estado. Seu braço estava quebrado, quase não se agüentava em pé, suas pernas estavam esfoladas, cheias de feridas. O nariz quebrado e vários hematomas pelo corpo inteiro. Não sabia como havia sobrevivido aquilo, mas sabia que iria se vingar e que seria a vingança mais terrível já vista.

Ele tentou usar o que lhe restava de energia para ir a diante, mas não conseguiu. A luta desleal havia tirado tudo o que lhe restava. Não agüentando mais ele desabou em meio à floresta.

“... Eu não... posso morrer assim... preciso...” – perdendo os sentidos.

Por mais que tentasse o jovem rapaz não resistiu e acabou desmaiando tamanha sua fraqueza.

 

“Você esta bem?”

Ele abriu de vagar seus olhos, pois ainda estava fraco e viu uma doce garota ao seu lado.

“Quem... é você?”

“Meu nome é Hina. Eu te encontrei todo machucado na floresta, E te trouxe para casa, pra cuidar dos seus ferimentos”

“Aiii!” – Ainda doía muito, mas estava aliviado por estar vivo.

“O que aconteceu? Qual o seu nome?”

“Você não devia confiar em um estranho!”

“Mais você estava machucado, e eu...”

“Hina!... Ele acordou!” – Meio assustado.

Mesmo ainda sentindo muita dor Naygara se levantou, mas logo se sentou novamente na cama improvisada, pois ainda não tinha forças. Ele levou sua mão direita ao seu braço esquerdo que não se mexia e doía muito, pois estava quebrado.

“Fica deitado, você ainda esta fraco...”

“Eu não posso” – tentando se levantar de novo.

O irmão de Hina, que observava tudo, foi até Naygara e o fez sentar novamente na cama.

“Até que para uma criança você é bem esforçado”

“Eu não sou uma criança!”

Naygara se levantou novamente disposto a ir embora.

“Por que você quer tanto ir embora?” – Hina estava preocupada.

“Eu não quero por mais ninguém em perigo!” – Ele abaixou a cabeça e lagrimas rolaram de seu rosto ao lembrar de tudo o que o aconteceu.

Hina o abraçou.

Ele havia acabado de acordar, Hina sempre esteve ao seu lado cuidando para que ele não morresse. Mesmo o conhecendo há apenas algumas semanas, ela sentia um grande carinho por aquele rapaz tão disposto e tão bonito.

Hina e Akiba eram órfãs, eles moravam sozinhos e Akiba sempre cuidou de tudo. Hina tinha apenas 15 anos. Akiba era mais velho, 20 anos e tomava sempre as responsabilidades para ele, e trabalhava duro para sustentar sua irmã.

“Você pode ficar até se recuperar. Se você sair assim vai morrer com certeza” – Akiba insistia.

No final, mesmo com um pouco de resistência Nyagara resolveu ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!