Marcas do Passado escrita por keca way


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

descupe a demora mas aqui esta o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7536/chapter/15

Naygara estava sentindo suas pernas ficarem dormentes, e a falta de ar era cada vez mais insuportável.

Wenniger estava certo da vitoria agora, estava com a fada em suas mãos, era só questão de tempo para que ela morresse e seus poderes voltassem com força total.

Ele andava em direção ao vulcão com ela ainda sendo suspensa pelo pescoço, Cristya se debatia tentava se soltar, mas era tudo em vão. Ela já estava quase perdendo as esperanças, não conseguiria cumprir sua missão e ia deixar o mundo se transformar em um caos.

Naygara sentia a energia da fada se extinguindo aos poucos, agora mais que nunca precisava ser forte. Ele ainda via a luz bem na sua frente e tinha certeza que era ali que a luta acontecia, e pelo visto não estava sendo favorável a eles.

Wenniger sorria.

“Diga adeus a tudo, fada maldita!”

Cristya fechou seus olhos, estava à espera da dor que sentiria ao ser lançada ao vulcão.

Bem na hora que Wenniger iria jogá-la na lava do vulcão, que estavam cada vez mais agitadas, ele sentiu sendo atacado soltando a fada fazendo-a cair no chão.

Uma raposa toda machucada com a respiração fraca apareceu soltando uma rajada de fogo no demônio. Wenniger começou a rir.

“Pensei que tinha me livrado de você!”

Kathua se transformou na sua forma humana, não esta em condições de lutar, mas faria, pelo menos daria um tempo para que a fada se recuperasse.

Ela começou a atacar o demônio, mas ele desviava facilmente. Cristya se arrastou até uma pedra e se levantou, mas não agüentou muito tempo de pé.

Naygara tentava se soltar das pedras que estavam sobre sua perna, mas estava difícil tira-las. De repente ele sentiu as pedras se levantarem sozinhas e logo viu uma figura familiar.

Rylo estava com o rosto queimado e muito ferido, mas mesmo assim retirava as pedras de cima do príncipe com ajuda de seus poderes que estavam muito fracos agora.

Com a ajuda dele logo todas as pedras tinham sido retiradas e agora Naygara estava livre.

“Por que você tá fazendo isso?” – o lobo não respondeu apenas fez um sinal para que ele seguisse em frente. Naygara obedeceu imediatamente.

“Tomare que ainda não seja tarde!” Rylo disse baixo com a voz fraca.

Assim que o príncipe se afastou o lobo caiu inconsciente por causa dos seus ferimentos.

Naygara agora estava muito perto da saída, ele sentia o calor vindo do vulcão e tremores que soltavam algumas pedras. Agora ele tomava o máximo de cuidado, sua perna anda doía muito, mas ele nem ao menos ligava pra isso a única coisa que pensava era em Hina, em como ajudá-la, já que sua energia já não era mais sentida.

Ele já via uma movimentação vinda da sala logo após a passagem que se estreitara um pouco mais. Assim que chegou à sala viu Cristya caia perto de uma pedra grande e Kathua que lutava com o um demônio gigantesco. Ele foi em direção a Cristya, mas seu corpo não respondeu, ele sentiu uma pontada no seu peito e caiu de joelhos.

Nesse mesmo instante Cristya também sentia a mesma pontada, fazendo com que ela entrasse em transe entrando em contato com sua própria alma.

“Me deixa sair! Eu preciso ajudá-lo!” – Cristya ouviu sua própria voz e se virou.

Ela olhou para uma garota, que na verdade era ela, seu corpo, mas não a mesma alma.

“Hina? O que você ainda faz aqui? Eu pensei que...”

“Que você tomaria o esse corpo assim como Wenniger fez? Eu não ligo se nunca mais tiver uma vida, eu só quero poder ajudar o Naygara, ele precisa de mim...”

“Ele não precisa de você! Você não tem forças nem para sair por conta própria desse corpo, como pode pensar em salvar o príncipe?”

Hina ficou calada e Cristya continuou.

“Foi você que me trouxe pra cá? Me mande de volta, se não tudo estará acabado, Wenniger vai vencer...”

“Você não disse que eu não sou forte o suficiente? Então volte sozinha!”

“Para com essa brincadeira ou eu vou ter que destroçar sua alma humana fraca!”

Cristya lançou uma luz que saiu de seu báculo em Hina, mas uma luz azul a protegeu.

“Eu estou ligada a ele, ele precisa de mim e você sabe muito bem disso. Me liberta! Você sabe que eu sou sua única chance... DEVOLVE MEU CORPO, VÁ EMBORA EU NÃO PRECISO DE VOCÊ!”

Cristya riu.

“É assim que você agradece as fadas menina? Eu fui colocada em seu corpo dormente por todos esses anos para poder acabar com o mau que surgiria e agora você simplesmente diz que é forte pra suporta, se você fosse tão forte assim não teria vindo à cova do lobo...”

“Me dê uma chance!”

“Você não tem chances contra ele”

“Eu e o Naygara somos um ele precisa de mim!”

“Eu sou você agora, ele não precisa de você”

“Ele nunca vai aceitar isso”

Cristya acordou do transe e olhou para o lado e viu Naygara ajoelhado. Kathua ainda ganhava tempo. Ela foi até ele.

“Príncipe você tá bem?” – disse o ajudando a levantar.

“Hina! A gente precisa dete-lo”

Cristya se levantou e finalmente entendeu que aquela luta nunca seria ganha se ela não libertasse a alma da humana. Por mais que eles não tivessem a mínima chance, ela precisava tentar ou seria o fim de tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!