Marcas do Passado escrita por keca way


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal
descupem pela demora do capitulo
eh que eu tava meio que sem inspiração para ternimar a fic
mas agora ela estava ai
espero que gostem
se eu decipicior alguem me desculpem
agradeço a todos que acompanharam a fic e por todos os reviews principalmetne a xvanes
bjusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7536/chapter/16

Wenniger esta muito furioso com a interrupção da raposa. Já não estava mais a fim de brincar, era hora de acabar com tudo.

Kathua estava um pouco mais longe recuperando o fôlego, quando Wenniger lançou uma bola de fogo certeira na raposa que foi carbonizada em instantes.

“Chega de brincadeiras...! Agora é o fim de vocês, já não tem mais saída...” – rindo como um maníaco.

Cristya respirou fundo. Naygara se pôs em posição de combate, mas logo caiu. Não agüentava ficar em pé, estava muito fraco... Estava perdendo as esperanças.

Wenniger lançou uma bola de energia vermelha, enorme em cima deles, um estrondo foi ouvido, um monte de pedras se desprenderam fazendo metade do vulcão desmoronar subindo uma fumaça.

O demônio não conseguia enxergar nada, mas mesmo assim já se sentia vitorioso, não conseguia sentir a presença nem da fada, muito menos do príncipe. Ele andou até o vulcão e ia começar o ritual que abriria os portões dos três mundos e assim se uniriam para sempre.

Assim que ele chegou perto às lavas do vulcão começaram a se agitar, se separando em duas partes. Ele entrou no vulcão e começou o ritual, mas as lavas começaram a se fechar novamente voltando à posição inicial. Ele saiu do vulcão sem entender o que estava acontecendo.

*O que ta acontecendo? Eu matei só dois, mas mesmo assim o vulcão se recusa a abrir as portas... Talvez eu precise jogar os corpos...* - Wenniger pensava enquanto a fumaça do impacto do seu golpe diminuía.

Assim que a fumaça acabou Wenniger teve uma grande surpresa. Ele arregalou os olhos sem entender nada. Era impossível, eles já estavam quase mortos, como conseguiram sobreviver ao impacto do seu golpe que havia sido tão violento?

A fada estava envolta a uma luz azul muito forte e o príncipe estava atrás dela. Eles estavam completamente curados. Sem nenhum ferimento. Wenniger observava a fada que já não tinha a mesma aura de antes. Havia voltado a ser uma humana.

Wenniger começou a rir.

“Que ridículo... Se nem a fada conseguiu me vencer como vocês acham que vão acabar comigo sendo apenas dois humanos?”

Eles não disseram nada. Hina apenas sorriu.

“Agora eu vou acabar de vez com vocês!”

Ele lançou uma bola de energia duas vezes maior do que a anterior e foi em cheio na direção deles, eles nem ao menos se mexeram.

A bola colidiu de frente a Hina que foi protegida pela luz azul que saia do colar em seu pescoço. A energia se partiu em duas e passou por eles chocando-se com as rochas.

“Agora estamos finalmente juntos. Ligados por um poder bem maior que o seu. Você não vai conseguir acabar com a gente”

Os dois partiram pra cima de Wenniger o atacando. O demônio tentava de defender e contra atacar, mas nenhum dos dois se feria, pois agora os dois estavam envolta a energia que saia do colar.

Após vários ataques eles pararam. Wenniger estava extremamente cansado e muito ferido. Hina tirou o colar e apontou para ele.

“Já chega, agora é seu fim...”

Ela começou a sussurrar algumas palavras e o colar lançou uma luz verde em Wenniger, o demônio começou a sentir que todos os seus poderes estavam sendo sugados. Logo uma grande onde de vento começou a sugá-lo para dentro do colar.

“Hina o que estava acontecendo?”

“Não sei...” – ela soltou o colar e ele começou a flutuar sobre suas cabeças.

Wenniger sorriu.

“Eu não vou sozinho” – Ele começou a esticar seu braço que parecia de borracha.

Rapidamente sem dar tempo para Hina fugir ele a agarrou.

“Ahhh! Me solta...”

“Hina!” - Naygara pulou e a pegou sua mão.

O colar começou a sugar tudo.

Wenniger já estava com metade de seu corpo dentro da pedra... Hina tentava se soltar em vão.

“Naygara me solta...!”

“Não eu não vou te soltar”

O príncipe tentava se segurar em umas pedras, mas era impossível, pois tudo estava sendo sugado junto com o demônio.

Hina já estava com parte de seu corpo dentro do colar.

“Me solta... Naygara, eu vou ficar bem...”

“Não! Eu vou junto com você! Eu  não posso ficar sem você”

Hina sorriu.

“Eu te amo!” – Assim que disse isso ela deu um golpe forte no pulso do príncipe fazendo o solta-la.

“HINAAAAA!”

Cinco anos haviam passado desde que Naygara havia vencido o demônio com a ajuda de Hina. Agora ele era o rei de todo o reino como sempre deveria ser, mas isso havia custado à perda de uma pessoa muito importante na sua vida.

Naygara tinha amadurecido muito com toda essa experiência. Ele era um rei justo, assim como todos queriam há muito tempo, era amado e idolatrado por todos, mas mesmo assim sua vida não era completa, ele se sentia vazio.

Naygara foi até uma pequena sala onde o colar que prendeu o demônio e seu único e verdadeiro amor estava guardado.

Ele o olhou por um bom tempo lembrando de tudo que havia acontecido. Muitas lembranças vieram dos anos que passou com Hina. Ele ficou um longo tempo na sala como fazia todos os dias e depois saiu.

Assim que ele saiu uma luz branca começou a piscar do colar e de repente um vulto se formou.

Naygara estava na sala do trono se sentia sozinho, não tinha mais ninguém, sua família havia sido exterminada a anos e Hina estava morta, não tinha mais nada somente aquele trono, que não lhe servia para nada.

De repente ele sentiu uma presença conhecida tomar conta da sala, Ele se levantou imediatamente ao ver uma figura vindo ao seu encontro.

“Hina?” – disse surpreso.

Ela somente sorriu.

“Não pode ser. Você tá viva?”

“As fadas me concederam outra vida ao seu lado...”

Naygara fechou seus olhos e balançou a cabeça para ver se não era somente uma alucinação, mas quando abriu ela ainda sorria a sua frente.

Hina foi correndo até ele e o abraçou.

“Senti tanto sua falta!” – ela disse muito feliz e lhe beijou.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!