Academia de Heróis Apaixonados escrita por Yamashine


Capítulo 7
Relação, confusão e discussão


Notas iniciais do capítulo

A hora da verdade chegou. Os supostos pombinhos serão revelados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753543/chapter/7

Após perderem a dupla de vista, Kirishima e Ashido ficaram em silêncio, mas ele logo foi quebrado pelo garoto, que voltou a olhar para ela.

"Sabe, o plano que eu tinha pra hoje era comprar um jogo que acabou de sair e ficar jogando a tarde toda", disse ele enquanto dava tapas no bolso de sua bermuda ainda úmida.

Era ali que seu jogo novo estava. Por estar bem embrulhado na sacola, a água da chuva não o molhou.

"E eu só pretendia comprar algumas roupas novas, já que durante a semana as aulas me impedem", também voltando olhar para ele, a garota falou.

"Não se passou pela minha cabeça o pensamento de sequer poder te encontrar."

"Te digo o mesmo. Apesar de eu já sentir que havia chances de algo rolar entre a gente, tudo foi uma grande surpresa pra mim."

"Que coisa... Nós dois sempre soubemos, mas só fomos tomar uma atitude depois de passarmos por aquilo tudo...", Kirishima falou soltando uma risada meio envergonhada, e após uma pausa confessou: "Devo admitir que agora até acho que foi necessário".

"Bom, há males que vêm para o bem, né?", a garota perguntou com um sorriso de satisfação.

"Sim..."

Embora tenha dado uma resposta positiva, ele não concordava totalmente com o que Ashido havia dito.

"Na verdade, não foi algo tão mau assim... Foi constrangedor, só que eu também gostei... N-no que eu tô pensando?!"

Para não ficar lembrando daquele acontecimento embaraçoso, o garoto voltou a focar na conversa e aproveitou para fazer uma pergunta que estava guardando desde o momento em que a chuva cessou.

"Ei... Agora que nos resolvemos, significa que somos namorados?"

"Bem, eu acho que sim."

Aquilo fez os dois estudantes corarem por alguns instantes.

"F-falando em namoro, será que eles já estão namorando?"

Ele só fez aquela pergunta para quebrar o clima de vergonha. Mudar os alvos da conversa com certeza iria ajudar.

"Ah, eles... Também tô querendo saber...", ela respondeu fazendo uma expressão de curiosidade.

Quando as aulas voltaram...

"E aí, Kaminari! Você parece bem feliz hoje!", com um enorme sorriso no rosto, Kirishima  o cumprimentou.

"E aí, Kirishima! Ah... Você também...", falou ao reparar no rosto do amigo.

"Ah, eu tô mesmo, mas o assunto agora não sou eu."

"Hã?"

O garoto não fazia ideia do que Kirishima estava falando.

"É sobre você e a Jirou. Tá rolando alguma coisa entre vocês?"

"O quê?! Por que tá me perguntando isso?!", indagou surpreso e meio envergonhado.

"É que eu vi vocês dois descendo juntos do ônibus ontem", disse ele dando tapinhas nas costas do loiro. "Imaginei que estivessem saindo ou algo assim. Se for o caso, quero dizer que eu sempre achei que vocês combinariam muito bem."

"Ah, acho que a gente estava voltando do show naquela hora", explicou meio sem graça. "Como eu ganhei um par de ingressos no sorteio de uma rádio, resolvi perguntar pra ela se curtia o som dos caras, e bom, o resto você já deve saber."

"Sei o quê?", perguntou confuso.

"Nossa, agora eu sei que não é exagero quando o Bakugou te chama de idiota", disse levando a mão ao rosto.

"O que tá querendo dizer com isso?"

Como se não bastasse, Kirishima conseguiu ficar ainda mais perdido.

"Deixa pra lá. Não é nada relevante."

"Tá bom..."

Ashido só teve a chance de abordar Jirou no momento em que foram comer, pois chegou na sala bem na hora da aula começar. Diferente de seu namorado, ela foi direto ao ponto.

"Oi, Jirou! Parece que as coisas estão indo bem pra você e o Kaminari...", falou fazendo uma cara de quem sabia de alguma coisa. 

"D-do que você tá falando?!"

"A garota foi pega de surpresa. Aquela frase a assustou a ponto de quase fazê-la derrubar a refeição que carregava.

"A vermelhidão na sua cara me diz que vocês devem ter se divertido ontem."

"O-ontem?! Não me diga que você..."

"É melhor a gente sentar logo. Não quero que você derrube sua comida por minha causa."

Logo após se sentarem, a garota cor-de-rosa explicou tudo.

"Entedeu? Nós vimos vocês."

"Entendi... Bem, não rolou nada de mais. Ele só me chamou pra ir num show e eu aceitei."

"Só isso? Duvido muito...", disse fazendo mesma cara de antes.

"N-não faça essa cara! Tô falando sério, a gente só curtiu o show... Bom, mas e você? Estava com o Kirishima por quê?"

"Estamos namorando", ela respondeu calmamente.

"Hã? Desde quando?"

"Desde ontem."

"Sério? Desde ontem?"

"Já faz bastante tempo que a gente se gosta, mas só fomos confirmar isso ontem. Foi graças a um encontro por acaso e alguns acontecimentos que pudemos ter certeza."

"Um encontro por acaso... Que legal...", disse a rockeira sem demonstrar muita animação, mas feliz pela colega.

"Pois é... Foi o melhor encontro por acaso que eu já tive na minha vida."

Kyouka nunca foi de falar muito, entretanto, sua mente sempre se enchia de palavras diante das situações, e daquela vez não foi diferente.

"Comigo foi o oposto. O dia, o horário e o local de encontro foram marcados. Foi tudo perfeitamente combinado, mas na hora não fizemos nada além curtir o som e comprar coisas da banda. Droga, por que eu tô me sentindo tão pra baixo? Eu tô muito confusa... Poxa, o show foi tão legal... O baixista fez um dedilhado incrível em uma das músicas, e o vocalista cantou muito bem... Sem falar que a animação do Kaminari acabou me deixando ainda mais animada também. Acho que o problema não estava neles... Eu fiquei esperando que ele fizesse algo além de me levar pro show. Como eu sou idiota."

"Jirou? Tá tudo bem?", ao perceber a expressão triste e pensativa da garota, Ashido perguntou.

"Ah, eu tô bem."

"Não se preocupe demais com essas coisas! Vou estar torcendo por você!", disse ela com um sorriso.

"Torcendo?"

"Isso mesmo."

"Eu também vou torcer."

"Oh, Tsuyu-chan! Não te vi chegando!", Mina falou surpresa. "Você entendeu o que eu disse?", perguntou curiosa.

"Ouvi e entendi muito bem", a menina sapa respondeu enquanto voltava os olhos para Jirou. "Assim como você, consigo perceber facilmente esse tipo de coisa."

"Então você é das minhas", disse ela fazendo o mesmo.

"Por que estão olhando pra mim?"

"Por nada", as duas responderam ao mesmo tempo.

Elas sabiam que Kyouka sentia algo por Denki, e tinham a sensação de que ele sentia algo por ela também.

"Essas duas estão escondendo algo de mim."

Bem perto dali, duas pessoas que estavam se evitando o máximo que podiam, acabaram se esbarrando.

"Desculpe... Eu estava distraída...", evitando o contato visual, ela tentou se explicar.

"Você quase derrubou a minha comida, sua imbecil", disse ele tentando conter a sua típica raiva desnecessária.

"Foi sem querer."

"Só sai da minha frente."

A intenção de ambos era ir para lados diferentes, mas quando ela foi para a direita, ele foi para a esquerda. A partir dali, as esbarradas seguidas começaram. Somente após cinco tentativas, os dois decidiram parar.

"Você tá fazendo isso de propósito!", o garoto explosivo exclamou.

"Não tô! Foi você que ficou indo pro mesmo lado que eu!", a menina rebateu.

"Ah, esquece! Não foi de todo mal isso ter acontecido... Eu tava querendo falar com você mesmo...", disse ele a encarando com uma expressão mais séria.

"Falar comigo?"

"É."

"E-eu tenho algumas coisas pra te falar também..."

"É mais um motivo pra conversamos então. Me encontra na hora da saída."

Depois daquilo, eles conseguiram seguir seus caminhos e finalmente puderam comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou torcer pelos dois junto com a Tsuyu e a Mina. Quem shippa já torce aí também. | Até o próximo capítulo, se eu puder e quiser



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Heróis Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.