Academia de Heróis Apaixonados escrita por Yamashine


Capítulo 6
Sentimentos recíprocos


Notas iniciais do capítulo

Já aviso que não revisei direito (como sempre) e que não sou muito boa com explicações detalhadas. Espero que consigam entender tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753543/chapter/6

"Oh não!", a garota exclamou ao perceber a situação em que se encontrava.

Para esconder a partes que ficaram à mostra, ela se abaixou e abraçou o próprio corpo.

"O que eu faço?! Não seria uma boa ideia ficar sem camiseta em público... E a minha já tá encharcada também. Droga! Eu devia ter vindo com uma camisa por cima!"

O garoto não era o único a se culpar naquele momento.

"Aposto que o Kirishima tá tão envergonhado quanto eu... Talvez até mais. Eu sou muito desatenta! A mulher do tempo disse ontem no jornal que poderia chover hoje, mas eu nem lembrei de pegar um guarda-chuva! Como a minha camiseta é clara e fina, fica ainda mais complicado pra mim. O que eu faço?! Não tenho outra cami... Epa! Espera aí!"

No mesmo instante em que Ashido se lembrou de algo, Kirishima decidiu ceder sua camiseta para ela.

"Ah, que se dane o que os outros vão pensar!", exclamou já tirando a roupa de cima.

Quando ele estava prestes a cobri-la, foi surpreendido por um abraço.

"Hã?! P-por que você tá me abraçando?!"

"Ei! Por que você tirou a camiseta?!"

Por estar de cabeça baixa, Ashido não viu o que o garoto estava fazendo, e antes de saltar para abraçá-lo, a mesma havia fechado os olhos.

"E-eu ia cobrir você com..."

A situação estava tão embaraçosa que o jovem nem conseguia completar a frase. Por outro lado, sua cabeça estava cheia de pensamentos.

"E-estou sentindo... S-são macios... Sinto que poderia ficar assim o dia todo e... AAAAAH! TENHO QUE ME CONTROLAR!"

Não estava sendo tão diferente para ela.

"QUE VERGONHAAA! O garoto que eu gosto tá nu da cintura pra cima e eu tô abraçando ele! Isto me deixa feliz e sem graça ao mesmo tempo!"

Depois de alguns segundos, Ashido conseguiu se acalmar um pouco e começou a falar.

"Kirishima, eu te abracei porque tive uma ideia. Eu lembrei que comprei uma blusa no shopping."

"S-sério?"

"Sim", ela respondeu balançando a sacola amassada que estava pendurada em seu braço. "É o seguinte, vamos juntos até aquela cobertura para nos abrigarmos da chuva. Eu vou aproveitar e me trocar atrás da árvore que está ao lado dela."

O jovem olhou para os lados e logo avistou uma cobertura e uma árvore consideravelmente grande perto deles. O fato de estar plantada próxima ao canto da parede de uma casa facilitaria as coisas. Não era um local com a mesma privacidade de um banheiro ou um provador, mas foi o melhor lugar que ela conseguiu naquele momento.

"Certo... V-vamos...", disse ele já a conduzindo.

Ao chegarem lá, os dois se separaram e Ashido foi se trocar. Para garantir que ninguém iria ver a garota cor-de-rosa, Eijirou cobriu a pequena abertura que ficava entre a árvore e a parede usando seu corpo. É claro, ele ficou de costas o tempo todo.

"Não espie."

"N-não vou."

"E se vista."

"Ah, bem lembrado."

Enquanto a esperava, o garoto vestiu a camiseta novamente, mas antes disso, deu uma torcida nela. Mina terminou de se trocar logo em seguida.

"Já pode olhar."

"Tá bom..."

Ao se virar, ele viu que a blusa dela era vermelha.

"Oh, tem a mesma cor que a minha camiseta."

"É, agora estamos combinando! Mas e aí? Gostou?", perguntou dando uma volta.

"Claro! Ficou ótima em você!", respondeu abrindo um sorriso.

"Obrigada!", disse se aproximando mais da cobertura com ele.

"Na verdade, acho que qualquer roupa fica ótima em você...", o garoto falou baixinho.

"O que disse? Eu não consegui ouvir."

"Ah, n-não foi nada... Bem, o que vamos fazer enquanto a chuva não passa?"

A intenção dele era mudar o rumo da conversa, no entanto, aquela pergunta fez um assunto ainda mais embaraçoso sugir.

"Ah... Podemos falar sobre o que quase aconteceu lá no parque."

"A-aquilo?!"

Kirishima ainda não tinha se recuperado de tudo que havia acontecido naquela tarde.

"Você está vermelho há um bom tempo... Será que ficou gripado por causa da chuva?", perguntou já encostando a testa na dele.

"A-Ashido!"

Mais uma vez, seus rostos estavam bem próximos.

"Não parece muito quente pra mim", disse a garota ainda sem afastar a testa. "Talvez seu cabelo molhado esteja diminuindo a temperatura. Me pergunto se eu também ficaria doente caso te beijasse agora..."

"E-ela realmente disse o que eu ouvi?! Isso foi muito repentino!"

Ele se viu diante de um beco sem saída. A menina que ele tanto amava estava olhando fixamente em seus olhos, e dessa vez, o olhar dela clamava por uma resposta, uma resposta em forma de atitude.

"A-Ashido... Não acho que fiquei doente, mas caso eu esteja enganado, pode ter certeza de que você vai ficar gripada também."

Os lábios que tanto se desejavam finalmente se tocaram. Palavras não foram necessárias. Ambos já haviam percebido o clima que existia entre eles há muito tempo. Ele se apaixonou pela menina de ácido, a jovem corajosa e extrovertida. Ela se apaixonou pelo menino do endurecimento, o jovem esforçado e determinado. Seus sentimentos eram recíprocos, e aquele beijo intenso serviu como prova. Nem parecia que aquela era a primeira vez dos dois.

"Se eu tivesse certeza de que os sentimentos dela batiam com os meus..."

"Teria feito alguma coisa antes pra ele saber que eu o amo desde o primário..."

Até os pensamentos se completavam. O beijo só acabou quando o fôlego dentro deles se esgotou.

"Kirishima...", sussurrou ofegante.

"Ashido...", da mesma forma também sussurrou.

Os dois ficaram sem falar por um tempo para recuperar o ar. Enquanto isso, o sol começou a surgir entre as nuvens, e a chuva foi diminuindo. Vendo aquilo, os dois aproveitaram para caminhar um pouco. Não demorou para um assunto aparecer, e ele começou graças a uma risada repentina de Ashido.

"Tá rindo de quê?", Eijirou perguntou meio confuso.

"Lembrei de algo que aconteceu quando ainda estava chovendo", a garota falou em meio às risadas. "A gente foi colado um no outro até a árvore como se fôssemos uma dupla que foi a obrigada a dançar valsa. Na hora foi constrangedor, mas agora que já passou, estou rindo muito disso. Pensando melhor agora, eu podia ter me cobrido com a minha sacola enquanto estava com a camiseta branca... O desespero não me deixou pensar nisso."

"Agora que você falou também estou com vontade rir", disse tentando conter o riso.

Minutos depois...

"Estou me sentindo um idiota por rir tanto disso, Ashido. Minha barriga até começou a doer."

"Sério? A minha tam... Ei, o que é aquilo?"

Algo inesperado chamou a atenção da garota rosa.

"Kirishima, você tá vendo o que eu tô vendo?", perguntou olhando para uma determinada direção.

"Tô sim. Será que eles saíram juntos?"

"É provável. Estão até usando camisetas iguais."

"Nossa, eu nem tinha notado isso. Devem ter ido em algum evento."

"Vou ficar pertubando ela quando voltarmos pra escola", disse ela dando uma risada malvada.

"E eu vou fazer o mesmo com ele", deixando um sorriso sapeca escapar, o garoto falou.

Dois colegas de classe haviam acabado de descer juntos de um ônibus que parou do outro lado da rua. Quem eram eles? Por que estavam juntos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As camisetas tiveram mais espaço que os dois. Roubaram várias cenas. | Até o próximo capítulo, se eu puder e quiser postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Heróis Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.