Entre o ódio e o amor escrita por StarMagic


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Estou muitooo inspirada hoje e por isso decidi adiantar alguns capítulos.
Espero que gostem e boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752906/chapter/15

Depois de arrumar a mala de Renesmee e certificar umas cincos vezes de que não estava esquecendo de nada, Bella foi arrumar a sua. Não levaria muita coisa, afinal era só um final de semana. Porém não tinha ideia do que levaria. Não tinha muitas opções de roupas e muito menos de biquínis, na verdade só tinha dois pares.  Bom, não daria tempo de comprar ,então levaria o que tinha mesmo. Ela fechou a mala e foi tomar um banho rápido.

Saindo do banho, ouviu batidas na portas. Edward realmente era pontual, pensou Bella ao entrar no quarto e vestir um vestido qualquer para atender a porta.

— Olá... - Disse Edward com um sorriso fraco, quando ela abriu a porta.

Talvez fosse cisma sua, mas notou algo de diferente nele. Não o questionaria por isso, queria um final de semana sem brigas e isso significa sem perguntas e sem passado. Seriam somente os três e nada mais além disso.

— Vou apenas secar o cabelo e em menos de dois minutos estarei pronta. - Disse Bella, enquanto fechava a porta. - Renesmee está no quarto brincando...

— Bella... - A maneira como ele pronunciou seu nome, a deixou em estado de alerta. Havia um tom de agonia em sua voz, que a deixou incomodada.

— Aconteceu algo? - Perguntou ela.

Edward desviou ligeiramente o olhar e suspirou, mas depois a olhou novamente.

— Nada. - Sorrio ele. - Não é nada. Estou apenas ansioso, faz anos que vou a Hampton.

Bella o encarou desconfiada, mas lembrou do que prometerá a si mesma....sem perguntas e sem brigas.

— Tudo bem.  - Concordou, mas não esqueceu. A expressão no rosto dele não era de ansiedade e muito menos de felicidade, pelo contrario, parecia cansado e distante.

Não, Bella ! Refreou -se a pensar, enquanto secava os cabelos. Seria uma viagem de descanso, uma viagem para comemorar o aniversario de Renesmee. A vida pessoal do Edward não cabia a ela e por isso não o questionaria com perguntas desnecessárias.

Quando saiu do quarto, foi até o quarto de Renesmee. Encontrou Edward sentando no chão ao lado da garotinha, pareciam está tomando um chá imaginário. Bella encostou no batente da porta, observando a cena com um sorriso nos lábios. Talvez formar família não seja algo tão ruim, deixou escapar em pensamento. Ela suspirou e foi notada por Nessie.

— Mamãe, toma chá com gente. - Renesmee levantou e foi até ela, puxando-a para juntar-se a eles. 

Bella juntou-se a eles e mesmo com a atenção direcionada a filha, pelo canto do olho observou que Edward estava mais distante que o normal. Ele sorria sempre que a menina dizia algo, mas não era o sorriso com qual Bella estava acostumada. Não havia deboche, sarcasmo e nem de longe felicidade. Não que estivesse preocupada com ele, mas era o pai da sua filha e caso estivesse com problemas, poderia até mesmo tentar ajuda-ló. Não...não queria bancar a chata.

— Então vamos? - Edward levantou e estendeu a mão para Nessie. 

— Vou pegar as malas. - Avisou Bella.

 

(...)

 

Edward estava fechando o porta - malas do carro, quando foi surpreendido pela voz de Bella.

— Está tudo bem? - Perguntou ela. Seus olhos castanhos o encaravam com uma ligeira preocupação. 

Ele forçou um sorriso e assentiu positivamente com a cabeça.

— Está tudo bem, só estou um pouco cansado.

— Hum... - A garota tocou levemente seu ombro e isso o fez estremecer. - Sei que fui muito dura com você e acho que ainda sou. - Ela riu, o fazendo rir também. - Enfim, acho que podemos tentar ser amigos.

— Amigos ? - Edward franziu as sobrancelhas, não era bem isso que tinha em mente. Porém, a amizade já era um grande avanço no relacionamento entre eles. Pelo menos ódio não estaria presente, mas então lembrou da gravidez de Rosalie e sentiu um peso despencar sobre o seu estomago. Maldição, como o destino podia ser tão irônico. - Se essa é a sua vontade, seremos amigos. - Concordou ele.

Bella sorrio e estendeu a mão para ele. Observando a mão da garota estendida, Edward ergueu a sua e apertou dela. Naquele final de semana esqueceria Rosalie e gravidez, focaria apenas nas duas pessoas que realmente importavam para ele...Bella e Renesmee


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o ódio e o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.