Entre o ódio e o amor escrita por StarMagic


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo.. esse é o ultimo capitulo de hoje.
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752906/chapter/16


              Depois de 1 h e 36 m, dentro do jato particular. Finalmente eles tinham chegado a Hampton. Pelo vidro aberto do carro, Bella sentiu as narinas serem invadidas pelo cheiro da maresia. A noite estava fresca e o céu lindamente estrelado. 

Edward estacionou o carro e ao descer, Bella ficou encantada com a casa. Era uma construção de dois andares. A parte de baixo era toda aberta, revestida por paredes de vidros. A varanda era estilo bangalô, decorada com grandes vasos de palmeiras, algumas cadeiras e uma pequena mesa redonda de vidro e madeira. 

Quando estavam descarregando as malas do carro, Bella notou que um casal vinha em direção a eles. 

— Boa noite, senhor Cullen. - Cumprimentou a mulher de meia idade. Ela tinha estatura baixa e os cabelos negros apresentavam algumas mechas brancas. O homem ao seu lado também aparentava ter a mesma idade, porém era mais alto e forte. 

— Bella, essa é Susan. - Edward apresentou a mulher. - E esse ao lado dela é seu esposo, Charlie.  Eles são os caseiros.

— Tudo bem. - Bella os cumprimentou com um aceno de cabeça e um sorriso.
Susan retribuiu o sorriso e depois juntou-se ao marido para ajuda-lo. Edward abriu a porta do carro e retirou gentilmente Renesmee do banco, carregando-a. A garotinha dormia tão profundamente que nem notou quando foi levada para o quarto e colocada na cama.

Mesmo exausta da viagem, Bella decidiu dar uma volta na praia. A brisa da noite brincava com os seus cabelos, enquanto afundava os pés na areia morna. Notou que Edward caminhava logo atrás, com as mãos no bolso. A camisa larga voava contra vento, seu olhar vago observava o mar infinito que se estendia a frente.

— Esse lugar é incrível  - Disse Bella ao caminhar na direção dele.

Um sorriso curvou no canto dos seus lábios, enquanto a olhava. 

— Você é incrível, Isabella. 

Bella ruborizou-se diante daquelas palavras, sentindo-se feliz por estar a noite e ele não poder ver seu rosto com clareza.

— Você vem muito aqui? - Perguntou ela, desviando o olhar e o focando no mar.

— Não. - Respondeu  Edward. -  A ultima vez que vim a esse lugar, eu ainda era criança. Minha mãe sempre se escondia aqui quando brigava com o meu pai...

— Nossa.... - Compadeceu-se Bella. Sabia o quão terrível isso era. Não tinha um pai, mas quando adolescente enfrentava todos os dias brigas horríveis com a mãe e com os homens que ela levava para casa.  -... imagino que tenha sido difícil.

—  Um pouco... - Ele riu sem emoção. - ...com o tempo meus pais se cansaram de brigar e foram viver suas vidas juntos, porém separados. - Disse. - Mas não quero falar sobre isso, amanhã...quer dizer hoje, por que acho que já passou da meia noite, será o aniversario da Renesmee. Podemos sair para comemorar em um restaurante aqui perto. 

— Para mim, está perfeito. - Sorrio Bella.  

Edward sorrio e estendeu a mão para ela.

— Quer entrar no mar?

Bella o olhou com receio . Não sabia nadar e afogar na frente dele não era uma opção.

— E - eu...eu não sei nadar... - Disse ela ligeiramente envergonhada.

—  Segure a minha mão, então. - Disse Edward. - Não vou deixa - lá afogar. 

Ainda com um pouco de receio, Bella segurou a mão de Edward . Sentindo a mão grande dele envolver gentilmente a sua. Juntos caminharam até o mar, sentindo as pequenas ondas de agua gelada baterem contra os seus pés. 

Edward a levou para um ponto mais fundo, ajudando a mergulhar e depois emergir quase sem folego. Bella sentia-se como uma criança que acabará de conhecer algo novo. A sensação era incrível, talvez por está apoiada nos músculos resistentes de Edward ou a proximidade entre ambos. Então decidiu aproximar-se ainda mais, colocando os braços ao redor do pescoço dele.  Sobre o luar, a pele dele era tão pálida quanto a sua , os olhos verdes compartilhavam um olhar lascivo e languido. 

Mesmo conflitante com as emoções que pairavam sobre o seu coração, Bella pousou os lábios sobre os dele. Iniciando um beijo terno e calmo. Edward a puxou para si, deslizando a mãos pela sua cintura e a segurando pelas nadegas. Ele aprofundou o beijo, enroscando sua língua a dela, deixando-a excitada e faminta. 

Não conseguia mais fugir do desejo que a consumia. Edward podia não ser o homem certo, mas também não era o errado. Bella o queria desesperadamente, de uma maneira que jamais ousou imaginar nem em seus sonhos mais secretos. Renderia -se aquela paixão e finalmente deixaria que as chamas dos desejos a consumissem até que restassem apenas cinzas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!