Choices of the heart - A seleção do príncipe escrita por DrewDeh


Capítulo 8
O palácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752812/chapter/8

O dia amanheceu e Violetta me pôs de pé, na hora. A noite de ontem tinha sido um pouco tediosa, fui a primeira a deixar o salão. Hoje teríamos um café com a família real e então partiremos para Tairo.  

—Você precisa se arrumar, ali está seu vestido de hoje. — Violetta falou apontando para o mesmo local onde estava o da noite passada. 

—Tudo bem, vou tomar meu banho. — ela assentiu e eu me dirigi até o banheiro.  

Não demorou para eu estar pronta com um vestido branco com um tecido transparente por cima com flores azuis pelo meio e na manga.  

Violetta me deu um salto bege para calçar, coloquei um brinco simples prata e algumas pulseiras. Ela fez o básico da minha maquiagem e eu já estava pronta para o café da manhã.  

—É apenas uma refeição com as outras 37 selecionadas e a família real.  

—Tudo bem, foi tranquilo ontem. — disse respirando fundo, ela sorriu.  

—Lembre-se, ao entrar faça a reverencia e vá se sentar.  

—Claro, obrigada. — Sorri para ela e fui para fora do quarto. Vi as outras selecionadas já descendo e as segui, provavelmente alguma saberia onde fica o local que iremos comer.  

Caminhei admirando os corredores, até que chegamos no lado de fora do palácio. Eles tinham um jardim no meio do palácio, meus olhos não acreditavam na beleza desse lugar. Tantas cores e um cheiro incrível, o céu estava perfeito.  

—Alteza! — uma voz feminina me fez abaixar o olhar e ver a família real já sentada na mesa posta. Todas fizemos a reverencia.  

—Podem se sentar. — O rei disse fazendo um gesto, as que estão na frente começaram a pegar seus lugares perto da realeza, caminhei sem pressa e parei na frente de uma cadeira vazia me sentando nela.  

O café da manhã foi colocado na minha frente e eu admirei aquela salada de frutas, todas pareciam brilhosas e com as cores vivas. Peguei a colher levando até a taça com as frutas. Todos comeram em silencio.  

[..] 

A refeição foi tranquila, ninguém disse nada, o que me intrigou um pouco. Ao terminamos os guardas nos levaram até os carros. Assim seguimos direto para o aeroporto. Levou um certo tempo até chegarmos em Tairo.  

—Chegamos. — Violetta falou e eu olhei pela pequena janela do jatinho. — Parece que somos as primeiras. 

—Podem sair! — A aeromoça falou e as meninas se levantaram, fiz o mesmo assim que Violetta se levantou.  

—Onde estão os carros? — perguntei olhando para os lados a procura. 

—La fora, eles querem que vocês atravessem o aeroporto, apenas sorria e acene. — Ela disse e eu assenti.  

—Sorri e acenar. — Repeti fazendo ela ri, meu estomago revirou e eu a acompanhei.  

Violetta e Davis iam ao meu lado como proteção, entramos no aeroporto e pude escutar o barulho antes de chegar perto da porta. Ao chegar lá vi a fita que liberava nosso caminho até o lado de fora do aeroporto, os seguranças a cada um metro da fita faziam a proteção do local. As pessoas gritavam com as duas que passaram na frente.  

Elas abaixaram a cabeça para passar. Eu olhava as pessoas ali esticando a mãos, sorrindo, gritando e tentando passar pela segurança.  

—Isso é assustador! — falei antes de começamos a andar ali. 

—Apenas, sorria. — Violetta falou e eu respirei fundo — Vamos! — eles começaram a andar e eu ia no meio. As pessoas gritavam diversas coisas, só consegui entender algumas coisas.  

—Amei seu cabelo! — uma menininha gritou me fazendo sorrir largo para ela.  

—Você é ridícula! — uma mulher, deveria ter minha idade falou, juntei as sobrancelhas a olhando e dei de ombros.  

—Tirar uma foto comigo, por favor. — um menino pediu e eu o olhei surpresa. Intercalei meu olhar entre Davis e Violeta. 

—Se quiser, pode ir. — Violeta falou e eu me senti fora de mim, por breves segundos — Tem que ser rápido, Kylie. — Assenti e corri até o menino, fiquei de joelho rapidamente e sorri para sua câmera.  

—Obrigado! — ele disse e me deu um beijo na bochecha — Seu cabelo é o melhor. — Sorri largo para ele. 

—Obrigada, você é fofo. — Dei um beijo em sua testa e me levantei do chão voltando para o meio do pessoal.  

—Quero uma foto também! — Alguém gritou. 

—Me dá um autografo! — Outra pessoa gritou, arregalei os olhos e rapidamente fitei Violetta. 

—Você pode ir se quiser, só tenha cuidado. — Ela disse rindo fraco.  

—Eu não sei dar um autografo.  

—Invente. — Ela falou como se magia, revirei os olhos e dei de ombros indo até o pessoal a minha esquerda.  

Entre fotos e autógrafos, respondia algumas perguntas e 90% delas era sobre meu cabelo, por que pintei, por que roxo, como eu pintava, como cuidava e por ai vai. Cheguei perto do carro e o pessoal do lado direito reclamava, olhei travessa para Violetta que entrava no carro, entrei novamente no aeroporto atendendo o pessoal da direita.  

—Kylie! — Violetta gritou e eu fiquei na ponta dos pés para a olhar, só então percebi que estava no meio da multidão. — KYLIE! — Ela gritou de novo. 

—Gente, preciso da ajuda de vocês. — disse fazendo eles me olharam atentamente. — Isso foi muito divertido, mas eu preciso ir. Podem me ajudar a chegar na linha?  

—KYLIE! — Ela gritou de novo e fiz biquinho, eles concordaram e começaram a me empurrar até chegar a linha. 

—Estou aqui! — disse levantando os braços ao chegar na linha, Violetta respirou aliviada, mas estava com um olhar reprovado minha atitude. — Obrigada gente, até mais, tenham um bom dia! — disse acenando para eles sorrindo. 

—TCHAU KYLIE! — responderam de volta, me fazendo olha-los encantada com tanto amor, levei minhas mãos ao peito olhando para eles, lancei beijos no ar e Violetta me puxou.  

—Você chegou tem 30 minutos e a fama já subiu à cabeça? — Ela perguntou e neguei.  

—Eles foram legais, conversamos muito e aí fui sendo levada, nem percebi, só quando você gritou. — disse envergonhada — Nunca tive uma experiência assim.  

—Tudo bem, não estamos atrasados, mas precisamos ir. — Assenti e deram partida no carro.   

—Desculpa! — Pedi fazendo uma carinha fofa. 

—Nem vem com essa carinha. — Ri anasalado e me encostei na porta fitando o caminho até o palácio de Tario.  

Chegamos ao palácio e me fez sentir uma princesa, o castelo parecia muito os do livro de contos de fadas que já tinha lido. Violetta desceu do carro e eu fiz o mesmo admirando o local.  

—Esse é mais bonito que o de Angeles. — disse e Violetta me olhou.  

—Você acha? — perguntou olhando o local. 

—Sim, parece aquele castelo do livro de contos de fada, as cercas não são tão altas. Prefiro esse. — Ela assentiu. 

—Vamos lá. — Segui ela admirando o local. — Você vai ficar aqui por enquanto, daqui a pouco eu volto para leva-la até o quarto. — Violeta falou após abrirem as portas para uma sala dourada e oval.  

—O que farei aqui? — perguntei assustada. 

—Conhecera a professora, ela vai conversar com vocês e então vou leva-la até seu quarto.  

—Ta certo. — Dei de ombros e entrei na sala me sentando nas cadeiras ali.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices of the heart - A seleção do príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.