Love In Coney Island escrita por Stormy McKnight

Love In Coney Island

Julie é garçonete de um restaurante na Little Italy de Nova York. Ela estava de folga pela praia de Coney Island, quando encontra uma mulher chamada Lindsay que começa a puxar papo com a mesma. E ambas começam a sentir certa afinidade entre elas, mas leva-se um tempo até que ambas engatem um namoro sério. A partir daí Julie descobre que está apaixonada por Lindsay. Como será que essa história terminará?


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Yuri, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (2.031 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 14/01/2018 às 00:00 | Atualizada: 14/01/2018 às 00:00


Notas da História:

Ideia original minha. Não copie.

A trama e seus personagens são puramente fictícios, qualquer semelhança com pessoas e eventos reais, é mera coincidência.

A trama possuí um trecho e tradução da música Poker Face de Lady Gaga, mas a letra não me pertence, assim como a tradução da mesma. "Poker Face" pertence a Lady Gaga e a tradução da música ao site Letras do Terra. A letra completa com a tradução se encontra no link: https://www.letras.mus.br/lady-gaga/1319251/traducao.html

Essa One está participando do desafio dos 100 temas do Nyah, no tema 5 - New York.

Obs: A maioria dos lugares citados foram visitados por mim nas minhas várias viagens à Nova York. Eu me inspirei também em uma coisa que a minha irmã que mora em Nova York disse. Alguns cenários são criações minhas, mas os lugares citados são reais. Porém, como eu disse previamente, a trama é puramente fictícia.

Essa One é livre de teor sexual. Mas, contém homo-afetividade entre duas mulheres. Se não gosta ou é sensível, não leia.

A imagem de capa é livre de direitos autorais e foi tirada do site Free Images, o link é esse:
https://www.freeimages.com/photo/coney-island-1447295

Essa obra é totalmente sem vínculos e sem fins lucrativos. Obs: Sobre as marcas citadas: Spotify, Netflix, Pizza Hut, Facebook, eu quero deixar bem claro que meu intuito não é fazer propaganda das mesmas. São apenas coisas do cotidiano que eu estou citando.


Capítulos

1. Capítulo 1
2.031 palavras