Pride Championship of the Tretas escrita por Rokudo Mukuro


Capítulo 7
Superando Até Mesmo Van Gogh


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos meus amados ao Pride Championship of the Tretas!
Hoje vamos escolher torcer para o Homem-Aranha ou Elsa Frozen em uma prova bem peculiar. O que esperar desse capítulo?
Então galera, só vem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751847/chapter/7

Dia 18 de janeiro

— Mas eu estou dizendo gente, existem criaturas das trevas aqui na pensão. - Elsa Frozen implora para seus amigos participantes acreditarem nela. - Antes estava apenas escuro e do nada aparece fogo na parede. Isso não é coisa desse mundo.

Todos os personagens agora estão sentados ao redor da pequena mesa da pensão, agora um pouco mais cômoda pois alguns participantes foram eliminados, por isso tem mais espaço.

— Não se preocupe queridinha. - Elvira tenta acalmar Elsa – Isso só pode ser coisa do Rokudo Mukuro, ele que gosta de fazer essas coisas pra nos provocar, é bem do feitio dele.

— É, acho que você tem razão. Não vou deixar me abalar

— Agora esquece essas paranoias e se concentre no seu desafio. - Odete anima Elsa. - Agora prepara, se concentra e espere a comida vir pra se alimentar direitinho.

— E já faz mais de uma hora que estamos esperando nosso almoço. - Xena bate na mesa com o punho fechado e com isso ganhando a atenção de todos as pessoas presentes olhando assustadas e então levanta para ir ao balconista.

— O que pensa em fazer? - Elvira pergunta preocupada.

— O que nenhum de vocês tem culhões pra fazer. - Xena responde com palavras que foram colocadas no forno prestes a explodir.

Estando de frente a um rapaz magro de cabelo ruivo encaracolado sem expressão facial:

— A comida de vocês ainda não está pronta. Favor aguardar enquanto os cozinheiros terminam.

— Aguardar por quanto tempo, cem anos?

— O tempo que for necessário.

— Escute uma coisa seu cara de lagosta, melhor providenciar agora nossa comida ou eu vou ficar muito irritada, - Xena aproxima mais perto e respirando bem fundo no rosto do balconista. - e você não vai querer me ver irritada.

— O tempo que está perdendo gastando palavras comigo, poderia estar sentada esperando sua comida.

Xena respira bem fundo fechando os olhos e inspira abrindo.

— Tudo bem, eu vou esperar mais um pouco. - Xena então ao invés de voltar a mesa com os participantes, ela vai embora da pensão.

— Ela mostrou mesmo como se faz. - Homem-Aranha comentou.

Aproximadamente mais de meia hora depois, Xena retorna com um Dragão-de-Komonyah em seus braços, causando um pouco de espanto a todos se perguntando o que vai fazer com ele e caminha em direção ao balcão e acaricia olhando o dragão.

— Sabe o meu bichinho aqui? Ele também está com muita fome. Só que ao contrário de vocês, eu sou boazinha e vou alimentá-lo com um pedacinho de frango que tenho comigo. - Xena então encara o balconista de forma ameaçadora – E você sabe o que acontece se ele comer. Se não sabe e quer descobrir, continue nos fazendo aguardar pela comida.

No mesmo instante o rapaz ruivo com bastante medo foge para a cozinha tentando abafar seus gritos afeminados.

— Não falei? - Homem-Aranha comenta sendo sarcástico. Ela mostrou mesmo como se faz.

— Ela parece a minha esposa Titi, – Goku fala com Homem-Aranha – A diferença é que a Xena nasceu no corpo errado.

[…]

Um aglomerado de pessoas estão bem próximas à entrada de uma das florestas da ilha contemplando a aurora boreal do anoitecer.

— Boa noite caros apreciadores! - Rokudo Mukuro inicia seu discurso apontando para o céu. - Vejo que vocês tem bom gosto ao se encantarem com a paisagem celeste de agora, mas e se eu mostrar algo mais espetacular nesse momento?

As pessoas incrédulas olham de repente para Mukuro e depois se entreolham se perguntando que isso era realmente possível. - Melhor ainda, vou deixar os participantes de hoje provarem a vocês que existe algo mais bonito para apreciarem com a chegada da noite.

— Ao meu lado esquerdo, uma donzela da realeza mais distante que nossos olhos conseguem enxergar, especialista em comandar poderes do frio ao seu bel prazer, ela é… Elsa Frozen.

Aplausos frenéticos acompanhados de assobios para chamar sua atenção enquanto Elsa devolve com um acenar das mãos com toda delicadeza.

— E ao meu lado direito, mesmo sendo pequeno ainda sim é um herói valoroso que combateu ameaças muito superiores aos seus poderes e também é o nosso amigão da vizinhança, ele é… o Homem-Aranha.

As pessoas gritam e aplaudindo com louvor sem parar, surgindo pelo caminho algumas crianças pulando e dando cambalhotas com a cabeça do Homem-Aranha em suas camisas, então o amigo da vizinhança vai na direção de todos com a mão erguida correndo ao lado de todas as pessoas que estão na frente e como resposta todos batem na palma de sua mão.

— No desafio de hoje, vocês terão que impressionar a todos com suas criatividades artísticas. - Rokudo aponta sua mão para cada pessoa presente. - Quero que os deixem deslumbrados e apaixonados com as artes no qual vocês criarão agora mesmo.

Após explicar com detalhes o que eles devem fazer, Rokudo Mukuro caminha calmamente perto das pessoas para assistir junto com eles o espetáculo que os participantes irão criar. - A partir de agora, fiquem a vontade para começar quando desejarem.

Os dois presos em seus pensamentos batalhando contra a falta de criatividade, pois foram pegos de surpresa com essa prova e não tem ideia de fazer por agora.

Pior que nada me vem em mente agora, e também não posso deixar a filha do Sub-Zero livre, pois ela tem vantagem nesse desafio comparada a mim”. Homem-Aranha cruza os braços pensando consigo mesmo e depois observa Elsa com o olhar catatônico que parece ter recebido uma mensagem divina do que criar. “Desculpe Frozen, mas você vai receber uma Execução Aurora bem grudenta”.

Após apertar o gatilho depois de apontar rapidamente o lançador de teia para Elsa, apenas escuta um baixo clique porém nenhum vestígio de teia sai. - Essa não! Logo agora que o cartucho fica vazio.

Ainda sem olhar para o Homem-Aranha, Elsa Frozen levanta sua mão com elegância na direção do Aranha criando uma brisa congelante o transformando em uma estátua de gelo em sua última posição ao acionar seu lançador.

Elsa levanta seus braços emitindo uma aura carregada de ar bem frio, seus cabelos balançam com a brisa criada por ela mesma, quando sua energia fica mais intensa, as pessoas começam a se cobrir seus braços e batendo seus dentes sentindo a temperatura local abaixar drasticamente, então finalmente Elsa elevou sua aura a um nível bem alto e automaticamente seu vestido antes azul foi mudando aos poucos a tonalidade para branca e seus cabelos se soltaram mostrando vitalidade.

O público não acreditando em seus próprios olhos observam Frozen flutuar, após chegar bem no alto ela começa a voar rapidamente lançando raios de gelo pelas mãos em vários pontos do chão criando pontes, torres, caminhos e outras coisas estranhas, enquanto isso os espectadores ficam com medo e começam a se afastarem correndo, pois não querem ter o mesmo destino que o Homem-Aranha.

Alguns minutos se passaram, as pessoas observaram melhor a arte que ela está criando parecendo ser uma espécie de cidade, e então são surpreendidos ouvindo uma linda melodia que vem do céu.

— Livre estou, livre estou. Não posso mais segurar. Livre estou, livre estou. Eu sai pra não voltar...

A canção é tão bela que os turistas antes com medo agora estão alegres e gritam de felicidade a apoiando mais ainda enquanto ela passeia pelo céu terminando sua obra de arte gigantesca.

Então Elsa termina e todos podem contemplar um majestoso castelo cercado de um muro bem trabalhado com árvores e animais, espelhando exatamente seu reino todo feito através do gelo. Por fim ela parada no ar ergue seus dois braços para o céu criando uma magnífica chuva de neve animando todas as pessoas presentes diante de uma oportunidade única.

— Acho que não preciso dizer que foi o vencedor certo? - Rokudo Mukuro acompanha com o olhar a Frozen descendo devagar para o chão.

Ao terminar de aterrizar, Elsa Frozen é agraciada por todos e ela responde com todo carinho cada pessoa que está perto.

— Muitíssimo obrigada a todos vocês que são maravilhosos, espero que tenham gostado do que fiz. - Elsa se reverencia diante dos espectadores que a acompanharam desde o começo.

Em outro local destacado, uma criança gordinha está diante do Herói congelado rindo de forma debochada sem um dos dentes da frente da boca.

— Homem-Aranha, Homem-Aranha, nunca bate, sempre apanha. - Então o gordinho vai embora correndo e rindo bastante.

— Nossa, como ela é linda e que demais – Elvira um pouco longe das pessoas a admira com a boca aberta e olhos arregalados. - Mesmo ela parecendo uma boneca encantada, ainda consegue fazer coisas tão maravilhosas assim? Ela é show, ela é mara, ela é tudo de bom.

— Fico contente por estar feliz com a vitória de Frozen - Rokudo Mukuro aparece de repente ao lado de Elvira em seguida dando as costas indo embora. - porque você irá enfrentá-la no próximo desafio.

O sorriso de Elvira é destruído como uma janela de vidro despedaçada trocando de lugar para um sentimento mórbido. - Mas hein?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, o Homem-Aranha nem teve sequer uma chance pra tentar mostrar algo e já foi congelado, acredito que inesperadamente a Elsa se mostrou uma participante bem forte. Agora quem tem que se preocupar bastante vai ser a Elvira.

Para aqueles que não lembram a canção da Elsa, basta assistir o link abaixo pra sentir a experiência:
https://www.youtube.com/watch?v=B3DAZ5DDuaI

E o que acharam desse capítulo? E como acham que será o próximo desafio entre Elvira e Elsa?

Não deixem de acompanhar e se possível comentar nos capítulos, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindas, pois quero conversar com todos.

Aguardo vocês no próximo capítulo.
Beijos no coração de cada um!!