Pride Championship of the Tretas escrita por Rokudo Mukuro


Capítulo 8
Eu Sou A Mais Linda


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos meus amados ao Pride Championship of the Tretas!
Hoje o desafio parece ser bem acirrado, quem levará a melhor? Elsa ou Elvira?
Então galera, só vem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751847/chapter/8

Dia 24 de janeiro

Faltando poucos minutos para o grande desfile, Elsa e Elvira estão atrás das cortinas vermelhas receosas com o desafio de hoje enquanto os espectadores as aguardam, mas não sabem exatamente o que esperar, se vão conseguir continuar na ilha, porém só tem certeza de que uma delas irá para casa.

Rokudo Mukuro se aproxima das duas caminhando:

— E então, estão nervosas?

— Muito, e demais, nossa não sabemos o que vamos fazer. - Respondem as duas.

— Mas é para estarem mesmo, pois uma falha de vocês e serão humilhadas para o resto de suas férias. - Rokudo expressa uma risada maligna. - Do outro lado depois que eu chamar vocês, terão que atravessar a cortina, desfilar e de alguma forma agradar as pessoas que as acompanham, aquela que for a mais clamada vence. Boa sorte!

Depois que Mukuro atravessa as cortinas, Elsa e Elvira se entreolham um pouco sérias e em seguida vem a Xena se aproximando das duas parando de frente a Elvira:

— Você acha mesmo que vai vencer? Mas se você desistir agora, talvez tenha chance de não ser humilhada com o rabo entre as pernas.

— Nossa, o que eu fiz pra você? - Elvira vira horrorizada sentindo ser um sinal de ameaça. - Por que é tão ruim comigo?

— Vou explicar de uma forma que até uma toupeira entenda, de certa forma eu e Elsa pertencemos a realeza, Elsa é a Princesa do Gelo e eu sou a Princesa Guerreira. E quanto a você, a que mundo pertence mesmo?

— Ah por favor, não me coloque no mesmo patamar que vocês, se as duas são princesas, eu sou a Rainha das Trevas.

— Bem, eu avisei. - Xena então caminha para trás com um sorriso debochado olhando fixamente para Elvira, e então Elsa corre a passos curtos para sussurrar de forma mais delicada possível perto de Xena.

— Na verdade eu sou a Rainha da Neve.

— Que seja! - Xena cruza os braços ainda olhando para Elvira.

[…]

Dentro de um grande e bem decorado salão para modelos profissionais, muitas pessoas vestidas elegantemente estão sentadas nas suas cadeiras bem confortáveis em fileira olhando para a grande pista alta branca olhando Rokudo Mukuro atravessando as cortinas vermelhas.

— Começa logo essa merda, eu não vou viver pra sempre esperando sabia?— Tia Odete fala de boca cheia sentada na poltrona segurando uma bacia de pipoca cheia de ketchup.

— Desculpem fazê-los esperar, agora vai começar mais um desafio onde vocês decidirão quem é a mulher mais glamourosa. - Mukuro se vira olhando para as cortinas. - Elvira!

Elvira abre as cortinas com seu jeito exótico de sorrir e desfila com seu visual sensual gótico até o fim da pista branca sendo recebida por aplausos, perto do fim do caminho, sente que vai escorregar feio derrapando no chão, por sorte pisa na parte onde o piso não foi congelado. “Então é assim que quer jogar né sua Vaca da Antártida”. Sem perder a pose, Elvira termina de desfilar voltando para a sair pela cortina.

— E agora todos desejam que se aproxime, Elsa Frozen!

Elsa atravessa as cortinas com etiqueta agradando a todos com seu jeito especial e encantador de caminhar acenando para todos até o fim da pista enquanto a plateia a saúda com uma salva de palmas, sendo que antes de chegar no fim ela se vira com um sorriso despreocupado criando uma fina barreira de gelo impedindo que receba uma ovada na cabeça. Então volta a caminhar para o fim da pista e voltar desfilando da mesma forma até voltar e atravessar a cortina.

Elvira volta a desfilar caminhando elegantemente agradando a quem a olhasse, ainda mais com seu corpo que é tão desejado, ao voltar sente um ar gelado em seu rosto onde por consequência acaba atiçando a espirrar, Elvira fica desesperada no começo e quando está prestes a soltar, prende o nariz e com o tempo a vontade de espirrar foi passando. “Sua cachorra, na próxima você me paga”. E então volta a atravessar a cortina.

Elsa atravessa a cortina para caminhar deslumbrando mudando a cor de seu vestido de branco para azul e quanto mais perto se aproxima do fim na pista, mais as pessoas ficam admiradas ao acompanharem seus passos. Ao dar a meia volta, repara que uma pequena boneca robô rechonchuda de cabelo castanho maria chiquinha andando em sua direção, e então a boneca para em sua frente tocando uma familiar melodia cantada por uma criança:

— Você quer brincar na neve? Um boneco quer fazer?

— Own! Que fofa. - Elsa fica apaixonada com a canção da boneca robô e a pegando no colo com a felicidade de uma mãe coruja.

Fazendo questão de compartilhar sua alegria com todos sentados, começa a girar com a boneca em mãos cantando a música em uníssono recebendo com carinho mais aplausos e assovios. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, quando Elsa termina de rodopiar para olhar o vestido da menina, uma porta se abre na barriga da robô e dentro surge um braço metálico segurando uma larga torta bem recheada que a acerta em cheio deixando Elsa toda suja com o recheio de framboesa deixando todo seu vestido sujo.

Houve um alguns segundos após o público processar o que acaba de acontecer, então não se controlando, deixam escapar diversas risadas desenfreadas com dedos apontando para Elsa. Com vontade de se esconder mais que tudo, Frozen repentinamente joga suas mãos no rosto para se esconder das expressões zombeteiras da plateia retornando em atravessar a cortina chorando.

Elvira retorna atravessando a cortina acenando mais radiante do que nunca, porém todos ainda continuam rindo bastante desde o ocorreu com Elsa. Sem se incomodar, continua passeando pela pista tomando cuidado para não pisar no chão sujo com o resto da torta de framboesa chegando ao fim da pista e retornando para voltar atrás da cortina.

Se passam aproximadamente cinco minutos as pessoas aguardando Elsa Frozen retornar a pista, mas após esse tempo todo se passar já imaginam que ela não vai mais aparecer, e então quando estão parando de rir aos poucos, Elvira novamente sai da cortina esbanjando confiança no sorriso fazendo biquinho com os lábios olhando para cada um presente.

— Como Elsa Frozen não tem mais coragem de desfilar, - Rokudo Mukuro aparece na pista andando - a vencedora é Elvira.

Aplausos, assovios e risadas se misturam para Elvira que agradece enviando beijos para todos.

— Vocês são lindos pessoas, amo vocês. - Elvira faz um sinal de coração com as mãos mostrando a plateia. - Continuem torcendo para mim que meus inimigos terão… Pesadelos Terríveis.

Elvira se despede da plateia acenando carinhosamente atravessando a cortina. Após estar longe do público, joga os cabelos para trás respirando fundo aliviada pela parte do dia mais difícil terminar, porém se depara vendo Xena de joelhos perto de Frozen que está sentada no chão chorando escorada na parede. Xena devolve um olhar de ódio ameaçador para Elvira.

— Você é desprezível.

[…]

Do outro lado da ilha, Goku cercado por grandes rochas as usa como treinamento por não fazer nenhuma atividade física a quase um mês e não quer ser pego desprevenido quando surgir algum oponente poderoso, então Goku joga seu corpo de cabeça pra baixo e em seguida levanta um dos braços jogando para suas costas abaixando e levantando todo seu corpo sustentado apenas com uma mão repetidas vezes.

— Estou interrompendo? - Rokudo aparece sentado em cima de uma das rochas

— Um pouco, mas eu não me incomodo. Goku continuando a fazer seus exercícios e troca de braço.

— Muito bem então, mas o que está achando dos desafios do Reality Show?

— Bem, não é o que eu imaginava ser – Goku cruza os braços olhando para cima de cabeça inclinada depois de terminar o exercício – mas eu prefiro estar aqui do que plantar batatas no meu emprego.

— Sugiro que não treine tão pesado, vai precisar estar com o corpo descansado e a mente tranquila.

Goku ao reparar nos olhos de Rokudo Mukuro com uma intensidade que o desafio talvez seja algo perigoso. - Do jeito que está falando, pelo visto minha próxima desafiante seria a Xena certo?

— Negativo. Será a Tia Odete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que nesse desafio o clima ficou mais tenso do que o esperado.
E o que acharam desse capítulo? E como acham que será o próximo desafio entre Goku e Tia Odete?

Não deixem de acompanhar e se possível comentar nos capítulos, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindas, pois quero conversar com todos.

Aguardo vocês no próximo capítulo.
Beijos no coração de cada um!!