Hermione Granger: A verdade por trás do encanto escrita por Deh


Capítulo 10
Arabella Black


Notas iniciais do capítulo

Sim, iremos conhecer a mama Black, no capitulo de hj.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751534/chapter/10

—Arabella Black?

Ela assentiu:

—Houve um tempo em que você costumava me chamar de mamãe. –Ela sorriu e percebi as lágrimas em seus olhos.

Ela tentou se aproximar de mim, mas eu me afastei e então ela recuou.

—Me desculpe...

—Tudo bem, eu entendo, para você eu sou uma completa estranha. Mas eu ainda posso ver aquele bebê de olhos cinzas e um sorriso capaz de derreter o coração mais gelado.

Eu sorri sem graça.

—Tem tanto que eu quero saber, mas no momento só uma coisa importa. Você é uma comensal da morte?

Ela me olhou um pouco ofendida e então a vi arregaçar as mangas, sua pele pálida estava limpa de qualquer marca negra.

—Eu não sou e nunca serei uma comensal da morte. –Ela declarou e uma parte de mim acreditava nela.

—E meu pai era?

—Hércules negou os ideais de sua família no momento em que me pediu em casamento, ele deu as costas a eles, nós dois demos as costas a nossas famílias. –Ela me olhava com expectativa do meu julgamento.

—Seu pai e eu nos reencontramos na Romênia reatamos nosso relacionamento e nos mudamos para a Grécia onde nos casamos, era apenas nós dois levando uma vida mundana, mas as coisas mudaram quando eu descobri estar grávida. Seu pai expressou a vontade de voltarmos ao Reino Unido e acabamos por morar em uma casa que ele havia herdado de um tio falecido. Ele conseguiu um emprego fabricando poções e nos viramos até você e seu irmão nascerem, quando tivemos vocês nós sabíamos que havíamos feito o certo. Aqueles foram bons tempos Hermione. –Ela terminou de contar e percebi que ela limpava os olhos. –Eu amei seu pai Hermione, na verdade ainda o amo. Você e Áries foram as melhores coisas que nos aconteceram.

Ela fungou e eu não resisti mais, eu a abracei fortemente e ela retribuiu na mesma forma.

—Ah minha pequena cachinhos dourado você não sabe quanto tempo sonhei com esse momento.

Quando nos afastamos decidi que era hora de compartilhar uma das minhas maiores preocupações:

—Áries, eu temo que ele esteja do lado errado. –Sua expressão endureceu –Ele não é mal como Draco, ele sempre está quieto na dele, você acredita que foi ele quem me ajudou a descobrir a verdade? Há alguns dias eu pedi a ele para fugir, ele parece não se simpatiza pelo você sabe quem, mas ele é orgulhoso demais para fugir.

Ela suspirou:

—Eu vou tira-lo das garras do Malfoy Hermione, nem que seja a última coisa que eu faça. –Eu assenti e ela prosseguiu –Talvez você devesse ouvir seu próprio conselho Hermione.

—Não posso, eu tenho que ajudar meus amigos.    

—Meninas, acho que é hora de Hermione ir. –Percy se fez presente e minha mãe o fuzilou.

—Há uma garota ruiva de olhos bem verdes procurando por você lá dentro Hermione. –Ele justificou.

—É melhor eu ir. –Eu disse fazendo o meu melhor para sorrir. –Adeus.

—Até breve Hermy. –Eu sorri para ela, nunca havia ouvido esse apelido antes, mas era estranhamente familiar.

Ao entrar no Cabeça de Javali logo me deparei com Susan, que veio até mim aflita.

—Hermione! O que você está fazendo aqui sozinha? É alguma missão?

Eu suspirei e decidi finalmente dividir uma parte do meu fardo:

—Se eu lhe contar você não vai acreditar Susan...

—Sou todo ouvidos, mas antes vamos sair logo daqui. O dono é meio assustador. –Ela disse olhando tratando logo de me arrastar para fora dali.

Quando eu tive certeza que ninguém nos ouviria eu comecei:

—Áries Black é meu irmão gêmeo.

Os olhos esmeralda de Susan se arregalaram, ela abriu a boca e fechou duas vezes e ainda não conseguiu dizer nada.

—Na manhã após meu aniversário eu acordei com essa aparência e fui pedir ajuda a professora McGonagall, ela disse que um encanto havia sido quebrado e aquela era minha verdadeira aparência, ela me deu um colar encantado que me deixava com minha aparência “normal”, eu não contei a ninguém sobre isso e decidi investigar, Áries me observou na biblioteca e acabou me revelando que Hogwarts possuía um livro mágico com o nome de toda criança mágica que nasce, junto com o nome dos pais. Invadimos o escritório de Dumbledore e conseguimos colocar as mãos no livro mágico, então bem abaixo do nome de Áries estava eu, Hermione M Black nascida dia 19/09 para Arabella e Hércules Black.

Terminei e a encarei em expectativa, só esperava que ela não surtasse. Ela então sorriu amplamente antes de dizer:

—Hermione isso é como em um dos romances trouxas que minha mãe lê. A mocinha plebeia é na verdade uma princesa.

Rolei os olhos e nós duas rimos.

—Talvez seja um conto de terror bruxo, onde a heroína sangue-ruim descobre que é na verdade uma princesa puro sangue do mal.

Susan franziu o nariz em desaprovação:

—Você não é má Mione, sua verdadeira identidade não ofusca seu caráter.

Eu sorri, Susan realmente é uma boa amiga:

—Obrigada Susan, você não sabe o que essas palavras significam para mim.

Ela assentiu e andamos por mais alguns metros em silêncio, até ela parar de repente:

—Merlim!

—O que foi Susan?

—Você é prima do Malfoy!

Eu assenti não entendendo onde ela queria chegar.

—Agora tenho pena de você Hermione.

Nós duas rimos.

—Sabe embora Malfoy seja um irritante, seu irmão não é dos piores.

Ergui a sobrancelha

—Susan Bones, não me diga que você tem uma queda pelo meu irmão.

Ela estava com as bochechas da cor de seu cabelo e começou a negar instantaneamente:

—Hermione... Não é isso, só estou tentando mostrar um lado positivo nessa situação. O Black não é tão ruim, pelo menos não quando está sozinho e se ele estiver no meio de outros, ele não fica se mostrando igual seu primo desprezível.

Nisso eu tinha que concordar com ela, todos esses anos em Hogwarts e eu nunca vi Áries chamar ninguém de sangue ruim ou traidor de sangue, tudo bem que as vezes ele poderia estar com Draco quando o loiro oxigenado dizia essas coisas, mas ele sempre estampava uma carranca, na verdade são poucas as vezes em que o vi sorrir.

Mais tarde, eu estava no pátio sozinha lendo um livro quando Draco apareceu e decidiu que seria legal me chatear:

—Ei Granger, vejo que você está mais bonitinha agora, mas isso não muda o fato de você ser uma sangue ruim.

Eu o encarei enquanto disfarçadamente tentava pegar minha varinha sem que ele notasse, quando Áries apareceu.

—Draco deixe-a em paz e a essa altura duvido que você não saiba quem ela é.

Franzi o cenho para ele, mas então me veio a mente, a tia psicótica de Draco, nossa tia psicótica foi quem colocou minha casa em chamas, não havia como ele não saber quem eu era.

Ele então olhou para Áries com sua expressão de deboche habitual:

—Então é isso Áries? Agora você é um traidor de sangue como sua irmãzinha?

Eu vi Áries engolir em seco:

—Ela não é importante Draco, deixe-a em paz.

Ele riu:

—Ela não é importante? Ela é uma traidora de sangue, ela mancha o seu nome.

Áries não hesitou em responder:

—Como você disse antes ela é Granger, não há nada de relevante nela.

Ela ergueu a sobrancelha em desafio:

—Diga isso a tia Bella, talvez ela a mate instantaneamente e não a torture por muitos dias.

Ele então bufou e disse em um tom mais baixo:

—Vocês tem sorte Blacks malditos.

E saiu em seguida.

—Hermione... –Meu irmão começou, mas eu o interrompi:

—Você disse antes Áries, eu não sou relevante.

Ele bufou:

—O que você esperava que eu dissesse? Ele não iria lhe dar sossego se soubesse que eu me importo com você e Bellatrix ficaria fascinada.

Eu o olhei com não muito apreço, ele então sorriu levemente:

—Sabe você está bonita.

Eu ergui a sobrancelha:

—Eu era feia?

Ele rolou os olhos antes de responder:

—Não, é só que agora, você parece uma Black de verdade. Vovó iria adorar vê-la, com certeza você seria sua neta favorita.

Eu não estava muito a vontade sendo considerada uma Black de verdade.

—Diga-me sobre ela. Ela apoia tudo o que sua família faz?

Ele suspirou:

—Você não entende ou não quer entender Hermione? Nem todo sangue puro é um vilão. É um modo de vida diferente, mas alguns exageram ao fazerem o que fazem, isso é minha opinião. Mas se quer saber sobre a nossa avó, a verdade é que você é bem parecida com ela, exceto claro os olhos, seus olhos são o fascinante cinza Black.

Eu não estava gostando muito dessa conversa...

—Qual o problema Hermione? Se nega ao fato de que você é uma Black? Está incomodada com o fato de pertencer a uma linhagem de loucos e assassinos? Ou na verdade você está com medo do que os outros vão pensar?

Meus olhos se arregalaram e de repente a expressão dele mudou, ele estampava um olhar triste:

—Viu isso é o que eu enfrento todos os dias, ser o que os outros esperam que eu seja. Eu esperava que você pudesse entender, mas você está cega de mais por seus ideais.

—Áries, espere.

Mas ele já havia se virado, eu o vi caminhar de volta para o castelo. Suspirei e olhei para cima, foi então que eu percebi que alguém nos observava, foquei minha visão e percebi ser a professora McGonagall. Fechei os olhos e respirei fundo, murmurando “Vai ficar tudo bem” eu queria poder acreditar nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que a maioria de vocês esperava um longo dialogo, mas o tempo delas era curto, era necessário priorizar o que seria dito e claro, eu não poderia liberar tudo de uma vez, tem que haver mais capítulos ;)
Bjss e até breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Granger: A verdade por trás do encanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.