Hermione Granger: A verdade por trás do encanto escrita por Deh


Capítulo 11
The Bones Girls


Notas iniciais do capítulo

Só uma dica: Não subestimem esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751534/chapter/11

O feriado de Páscoa é curto e geralmente acompanhado de muito dever de casa, eu não sei como, mas eu acabei aceitando o convite de Susan para passar o feriado em sua casa, sendo assim me encontrava ao seu lado na estação enquanto ela murmurava com perplexidade o fato da mãe não estar lá.

Foi quando um homem loiro de cabelos curtos e barba feita se aproximou de nós e Susan sorriu instantaneamente antes de abraça-lo:

—All, que bom ver você! Mamãe lhe mandou para fazer o trabalho sujo?

Ele sorriu retribuindo o abraço e dizendo:

—Ela está ocupada, mas prometeu que sairá cedo.

—Sei... –Susan murmurou

—E quem é sua amiga? –Ele perguntou me analisando.

—Hermione esse é All o auror mais legal do Ministério, All essa é a lendária Hermione Granger.

—Prazer em conhece-la senhorita Granger –Ele ofereceu a mão para um aperto.

—O prazer é meu, All...

Ele nos levou para a casa de Susan e que casa... Era uma casa enorme e lindamente decorada, Susan me mostrou o quarto de hospedes em que eu ficaria e após desfazer a mala, ela se juntou a mim em meu novo alojamento.

—Então aquele auror irá ficar lá embaixo o tempo todo? –Perguntei enquanto ela se sentava na cama.

—Alberth é praticamente da família, ele e John sempre fizeram minha segurança, nos últimos tempos ele está sempre comigo quando mamãe não está, ele diz que é porquê ele é o melhor. Venha, vamos descer e talvez eu possa convence-lo a nos levar para passear na Londres trouxa, ele odeia ir ao shopping.

Estávamos no meio das escadas quando alguém saiu da lareira e ouvi uma voz feminina severa dizer:

—Dumbledore, tire os pés do meu sofá.

Dumbledore? Alberth Dumbledore? Não posso acreditar. No entanto antes que eu se quer possa ter a chance de raciocinar, Susan desce as escadas correndo, eu chego ao final quando ela já está abraçando a mulher, vejo então Amélia Bones diante de mim.

—Mãe essa é Hermione, você a viu antes.

—Hermione é um prazer, fico feliz que finalmente tenha aceitado o convite.

Eu sorri

—Obrigada pelo convite senhorita Bones.

—Por favor me chame de Amélia.

Eu assenti e então vi Alberth pegar um pouco de pó de flu e desaparecer na lareira logo em seguida.

—All hoje não está de muitas palavras, você deveria ter agradecido ele por nos pegar. –Susan disse e sua mãe lhe lançou um olhar repreendedor.

—Eu já disse a ele para não colocar os pés no sofá no mínimo quinhentas vezes. Agora se me derem licença, preciso me trocar e já vamos lá para fora.

Quinze minutos depois ela desceu as escadas com roupas mais casuais e eu as segui para o jardim para o chá da tarde. Percebi então que o jardim além de florido, possuía alguns pequenos animais, como coelhos, esquilos e até alguns pombos.

—Assim como todo e qualquer Bones, exceto eu claro, minha mãe era da lufa-lufa, esse é o motivo para o zoológico aqui fora.

Amélia dirigiu um olhar repreendedor para a filha:

—Só porque meus hobbys não incluem quadribol e transfiguração, Susan acha que cuidar dos animais e das plantas é muito lufa-lufa para alguém da minha idade.

Eu sorri

—É um belo jardim Amélia.

—Obrigada Hermione, são raras as pessoas que apreciam a beleza do meu jardim. -Seus olhos azuis brilharam enquanto ela sorria levemente

—A única pessoa que diz o quanto seu jardim é bonito é John e isso é porquê ele gosta de você mãe.

—Susan...

—O que foi? Você sempre diz para mim não mentir. –Susan deu de ombros e achei uma cena engraçada, peguei me imaginando se um dia eu e minha mãe poderíamos ter uma conversa assim, durante um chá. –All diz que daria um ótimo campo de quadribol.

Amélia não disse nada, apenas a observava enquanto bebia seu chá.

Depois do chá eu e Susan acabamos por subir e fazer nossas tarefas, Amélia disse que não estava no clima para ir ao shopping, creio que ela esteja evitando se expor a você-sabe-quem.

Enquanto fazia minha lição não podia não pensar no fato de que eu havia conhecido o gêmeo de minha mãe. Alberth Dumbledore, fisicamente mais forte que Percy e de forma alguma parecido com minha mãe. Enquanto minha mãe e Percy possuem os  cabelos negros, os dele são loiro escuro; enquanto minha mãe é pálida, ele é mais bronzeado; mas os olhos esmeralda são os mesmos de tio Percy....

—Mione? –Ouço Susan me chamar e a encaro.

—Sim?

—Não é nada, é só que você estava tão concentrada olhando o nada.

Dei de ombros

—Eu só estava pensando.

Ela ergueu a sobrancelha

—Em que posso saber? Por favor não me diga que também está apaixonada por Alberth, Hanna é apaixonada por ele desde os dez anos.

Aprecei-me em negar:

—Não, ele é muito velho para mim. Só estava pensando se ele está relacionado ao diretor.

Susan sorriu amplamente e então começou em um tom conspiratório:

—Ele é simplesmente o filho do diretor, mas ele não gosta de falar sobre isso. Ele é meio ranzinza as vezes, mas é só você oferecer alguns sapos de chocolate a ele e perguntar se ele gosta de quadribol.

Eu assenti

—Então ele é tipo seu segurança?

Ela riu

—Mais ou menos isso. Ele é um auror, ele sempre diz que é o melhor, geralmente ele está encarregado de cuidar de mim quando ele apronta algo no ministério, mas desde que o você-sabe-quem retornou, ele está sempre comigo quando não estou em Hogwarts.

—Se ele é o melhor, então está explicado porquê ele cuida de você. –Eu disse e ela deu de ombros.

Depois disso terminamos parte de nossa lição e fomos jantar com a mãe de Susan.

Era por volta de meia-noite, eu estava da janela observando o jardim de Amélia, a noite ele fica meio assustador, quando eu vi um animal grande, cheguei mais perto e meus olhos se arregalaram ao perceber que aquilo era um leão, antes que eu pudesse se quer piscar os olhos, o leão se transformou em homem e veio em direção a casa.

Peguei minha varinha, atenta a qualquer ruído, eu desci em silêncio. Parei na escada quando ouvi vozes:

—É a segunda ronda que fiz essa noite, não há nada fora do comum. Dormirei na floresta enquanto ela estiver aqui.

—Obrigada Alberth.

—Você sabe que ainda não concordo com a garota aqui, aqui já é perigoso o suficiente apenas por ser sua casa e você ainda a convida?

—Nós já falamos sobre isso.

—Se precisar de algo, me envie um Patronum e estarei aqui em um segundo.

Desci mais dois degraus com cuidado para que eles não me ouvissem e então eu vi. Lá no meio da noite, no meio da escada da enorme casa de Susan Bones, eu vi sua mãe estar mais próximo do que o necessário daquele homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero não ter decepcionado ninguém com o capítulo!
E para aqueles que ficaram curiosos com esse casal, aqui está o link para o primeiro Spin-Off: https://fanfiction.com.br/historia/783885/The_Story_Of_Us/

Até breve ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Granger: A verdade por trás do encanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.