Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 14
Jannie na escola


Notas iniciais do capítulo

oiiie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/14

Após a gravação do clipe todos vão para suas respectivas casas

Casa de Larry..

Harry: eu tenho que admitir que fiquei impressionado com sua atuação Jannie.

Louis: é verdade, você manda muito bem.

Jannie: obrigada meninos – diz agradecida e feliz – estou muito feliz por ter participado desse clipe com vocês, obrigada. – Jannie dá um longo abraço em Harry

Louis: olha que eu vou ficar com ciúmes em. – todos riem

Harry: aquele beijo foi planejado?

Jannie: não – diz envergonhada

Louis: não?

Jannie: não, eu não sabia daquele beijo.

Louis: será que o Niall está gostando da Jannie?

Harry: não sei mas vamos descobrir.

No outro dia..

O dia de Jannie foi bem agitado pois ela já teria voltado a estudar, e por ser prima de Harry Styles e aparecer com a One Direction na mídia, os fãs pediram autógrafos, fotos e até alguns papos e amizades, e por iniciar carreira agora, fica difícil para Jannie saber quem quer realmente sua amizade e quem quer compartilhar da fama e do dinheiro de Jannie e tirar proveito dela.

Em casa..

Harry: e aí Jannie como foi na escola?

Jannie: eu gostei muito da escola, o ensino é muito bom, eu conheci muitas pessoas também, muitas me pediram fotos e autógrafos e até numero de telefone, mas isso eu não dei porque sei que vão ficar me enchendo a paciência o dia inteiro querendo falar com vocês e também sei da regra de não passar numero do celular para ninguém que não seja da família ou muito próximo.

Louis: isso aí, mas quantos amigos você fez lá?

Jannie: bom, com esse negócio de fama e tal, fica difícil saber quem são amigos de verdade.

Harry: é verdade, nós entendemos você, antes da fama ninguém te nota, mas depois cai amigos ate do céu.

Jannie: pois é, acho que nunca tirei tanta foto. – Harry e Louis riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que o Niall gosta mesmo da Jannie? Comenteeeem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.