Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 15
Desabafo


Notas iniciais do capítulo

estou ansiosa assim como vcs :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/15

Jannie: bom, com esse negócio de fama e tal, fica difícil saber quem são amigos de verdade.

Harry: é verdade, nós entendemos você, antes da fama ninguém te nota,  mas depois cai amigos ate do céu.

Jannie: pois é, acho que nunca tirei tanta foto. – Harry e Louis riram.

Horas depois no quarto de Jannie..

Harry: só vim ver se está tudo bem, você não desceu mais.

Jannie: só estou pensando, posso desabafar com você?

Harry: claro que pode. – ele entra, fecha a porta e senta na cama com Jannie.

Jannie: então.. é que depois de tudo o que eu passei com meu ex-namorado eu meio que me fechei pra relacionamentos e tal, mas hoje na escola eu vi um menino que se parece muito com o meu ex, e me deu saudade dele porque apesar do que ele fez comigo, nós passamos muitos momentos juntos, e era com ele que eu desabafava assim como estou fazendo com você hoje. E não sei se devia compartilhar isso, mas o beijo do Niall mexeu comigo, eu estou muito confusa.

Harry: bom, você não pode deixar de se entregar a novas paixões por causa do seu ex, eu não aconselho você a voltar com ele porque ele fez uma vez e pode muito bem fazer outra.

Jannie: eu não tenho vontade de voltar com ele, tudo aquilo ainda me machuca – algumas lágrimas involuntárias rolam pelo rosto de Jannie e Harry a abraça.

Harry: eu sei que isso te machuca, mas não é porque ele fez que todos vão fazer.

Jannie: eu sei – Jannie se aconchega nos braços de Harry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uuh, a Jannie está sentindo alguma coisinha pelo Niall hein..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.