Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 13
O clipe


Notas iniciais do capítulo

volteiiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/13

Louis: e quando vamos gravar?

Liam: nesse próximo mês.

Jannie: ai, eu estou muito ansiosa.

Uma semana depois..

Harry: podíamos começar a planejar o clipe né?

Liam: sim, seria ótimo adiantarmos algumas coisas já!

Jannie: já tenho várias ideias.

Liam: compartilhe com a gente então.

Jannie: bom, a música fala de ter medo do amor, então eu pensei em uma praça bem decorada com balões e flores, e eu e um de vocês tentando me abraçar, me beijar, e por eu ter medo eu não aceitava, mas têm algumas partes da música que eu tento então nessas partes eu aceitaria no caso o abraço, mas sempre relutava contra e no final sairíamos de mãos dadas.

Niall: surpreendente a criatividade dela.

Louis: normalmente a gente leva uma semana só planejando o clipe e você já imaginou praticamente o clipe todo.

Jannie: eu sou boa com essas coisas.

Liam: dá pra ver.

Harry: é minha prima né.

Niall: nem se acha. – todos riem

No dia da gravação..

PDV GERAL

Tudo ocorre bem na gravação do clipe, realmente como Jannie imaginou, e quem foi o parceiro romântico de Jannie? Niall, por ser mais ou menos da altura da garota, seria Louis o ideal, mas por todos já saberem de Larry Stylinsom não teria tanta graça.

Clipe: Jannie está num banco de praça trajando um vestido vermelho florado e uma sapatilha branca e uma fita branca no cabelo e outra no braço esquerdo por conta dos cortes, os cachos pretos brilhavam com a luz do sol e soltos ao vento, e Niall com uma calça jeans escura justa, uma camisa azul clara social dobrada as mangas e um sapatênis bege, ele se aproxima de Jannie e começa a conversar com a menina, Jannie então se levanta e sai, mas Niall vai atrás, e Jannie tenta fugir, mas não consegue pois Niall sempre vai atrás. No final Niall beija Jannie e sai de mãos dadas com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ansiosos ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.